Nunca fui tão feliz!

♕ Promessa de Hoje: “Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações” T1:2

Hoje pela primeira vez escrevi o título da postagem, antes mesmo de escrever o relatório.
Geralmente eu o escrevo e depois penso no título que se encaixa com minhas palavras.

Mas hoje foi diferente, pois hoje ao acordar, na minha oração eu já iniciei o dia falando essas palavras ao meu Amado: “Que nunca fui tão feliz o quanto sou hoje! E agradeci a Ele por esse fruto do Espirito que é a alegria”.

E isso não quer dizer que minha vida não passa por momentos difíceis, ou por várias provações, mas que agora eu tenho Ele para tudo, e isso me deixa feliz.

Lembrei-me de muitos anos atrás, quando ainda não O conhecia de verdade, eu acordava várias manhãs e perguntava: “Isso tudo é a vida? Essa pressão, essa mesmice, todo dia dormir e acordar e as coisas nunca mudarem?” Eu tinha uma vida sem sentido, presa nos meus pensamentos, presa nos meus pecados, uma vida sem sonhos e sem esperanças.

E aí em meio ao caos, Ele apareceu, e veio como resposta a minha pergunta, se isso era realmente o que chamamos de vida!

No começo não gostei da resposta(risos), pois tudo virou uma verdadeira bagunça, muitas coisas foram tiradas de mim, meu coração foi revirado, meus ideais modificados, mas, meu coração virou um terreno rasgado, arado e fértil para as sementes que um dia foram plantadas.

E hoje, vejo aqui tanta diferença em mim, tanta alegria, minha vida não tem mais tanta pressão, pois tenho a ajuda Dele. Não é mais uma mesmice, pois cada dia Ele me leva para um lugar novo, e tudo agora tem sentido e faz sentido para mim.

Sou livre dos meus pensamentos, pois os pensamentos Dele são maiores que os meus, e o mais importante, sou livre do pecado, pois Ele me resgatou e me perdoou. Ele curou meu coração e renovou minas esperanças!

Por isso posso dizer que nunca fui tão feliz, pois minha alegria está no Senhor!

“Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. ” G5:22-23

“Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações” T1:2

‘Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. ‘ 1J1:9

“Só Ele cura os de coração quebrantado e enfaixa suas feridas” S147:3

1 opinião sobre “Nunca fui tão feliz!”

  1. Obrigado, querida Kemilly por este elogio. Isso me lembrou quando minha jornada começou, e eu tive que ser arado para que as sementes fossem plantadas. Agora posso ver o quanto precisei passar por esse processo doloroso para ver as sementes brotando e dando frutos. Ainda estou no processo, ou na Roda do Oleiro, ou sendo podado, para que eu possa receber Sua transformação perfeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *