O amor do Senhor é real e verdadeiro

Amadas, essa lição me traz à lembrança o fato de como sentimos a necessidade de ser amadas por alguém e correr em busca desse amor. Assim aconteceu comigo quando era jovem e tive tantos encontros e desencontros amorosos que causaram muita dor em mim e em meus namorados. 

Lembro-me também quando o MT se foi,  deixando um grande vazio, no entanto foi à partir dessa dor e desse vazio que fui em busca do grande Amor da minha vida, Ele. Foi a partir daí que O encontrei, ahh! Esse Amor sim, preencheu todos os espaços vazios e machucados do meu coração e Ele tem sido tudo pra mim. 

Por me entregar a Ele de corpo e alma não sinto mais anseios pelo MT e nem desejo ou atração por qualquer outro homem. Desde minha separação nunca desejei outro companheiro, nem mesmo por vingança como muitas mulheres costumam fazer e acabam sendo machucadas novamente.

O amor do Senhor, o Seu cuidado, o Seu carinho com cada detalhe da minha vida tem suprido minhas necessidades sentimentais e todas as outras porque Ele é tudo o que eu quero, tudo o que preciso, é a razão do meu viver.

Graças ao amor do Senhor e Suas misericórdias que não somos consumidas por nossos desejos carnais e perversos.

Deus me fez uma mulher discreta que não gosta de chamar atenção. Por ser até séria demais, acabo não dando chance para outros homens se aproximarem de mim, mas nada disso se deve a mim mesma, mas ao meu Amado que quer me preservar de ataques do inimigo nessa JR (Jornada da Restauração).

Confesso que muitas vezes passa pela minha mente como seria minha vida com outro MT, não que eu deseje isso, mas pensamentos sobre isso vem, mas logo se vão porque eu não dou ouvidos a voz do inimigo, mas a voz do Senhor que é um Marido Amoroso e Fiel e tem me ensinado a ser uma mulher sábia, mansa e gentil.

Creio que o princípio a ser aplicado aqui é o “deixar ir” todos os sentimentos que queiram me confundir para deixar meu Amor Celestial e partir em busca de outro amor humano natural. O amor do Senhor é real e verdadeiro, e apesar das dificuldades e das tempestades que possam surgir, “Ainda assim, confio que verei a bondade do Senhor enquanto estiver aqui, na terra dos vivos” Salmos 27:133.

Meu Deus, ajude-me a lembrar que o Senhor é também Aquele que perdoa cada um que me ofendeu e me deve. O Senhor deseja a paz e a reconciliação que só o perdão traz para cada um, inclusive eu. Obrigada por me lembrar quão bom também para mim é o perdão que está ao meu alcance, por isso Lhe peço que me perdoe por todas as vezes que desejei e ansiei por meu MT em vez de desejar somente Você.

Meu Amor, me acorde e me mostre o que verdadeiramente importa. Mostre-me que o Senhor trouxe a cura, a vida e o ensino – basta somente que eu ouça, acorde e viva o que nos orienta em Sua Palavra. Não permita que meus pensamentos deixem a minha alma adormecer e meu espírito ser enganado pelas mentiras do inimigo com atrações que o mundo nos oferece para nos afastar dos Seus caminhos. Agradeço por sempre me ouvir e orientar. Obrigada meu Amor!

“Espere pelo Senhor e seja valente e corajoso; sim, espere pelo Senhor.” Salmos 27:14

Esperar pelo Senhor é sempre a melhor opção, porque Ele não nos decepciona nunca.

Tive a oportunidade, graças ao meu MC, de mais uma vez poder compartilhar o site do RMI e o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” com uma jovem divorciada que presta serviços no local onde trabalho. Soube que ela teve desejo de restaurar seu casamento quando o marido a deixou com dois filhos e que ainda permanece solteira. Quando me dirigi a ela para conversar, não demonstrou muita esperança na restauração, pois já faz três anos que o marido se foi para ficar com a OM, mas eu disse a ela que para Deus nada é impossível e que precisava ter fé, pois o Senhor restauraria sua vida e sua família se acreditasse em Suas promessas.

~ Uma Noiva sobre a LV10

Se você é  um membro da Comunhão da Restauração (CR) ou se apenas deseja uma porção extra de encorajamento, esperamos que você aproveite as lições de vida (LV) que estaremos publicando às quartas-feiras 🙂

“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará.  Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.  O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos,  como ele mesmo prometeu.” —Salmo  23: 1-3

Semana 21 – “Dormindo nas tempestades”

Publicado em Maio Arquivado em: ,