♕ Promessa de hoje: “Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria." 2C97
Venha PARTICIPAR HOJE(4ª FEIRA) DE UM dos nossos Grupos Comunhão "Noivas Restauradas, e Mulher Sábia em diferentes horários para escolher!
~ Ariele no Brasil
Queridas noivas, hoje quero louvar o meu Amado Marido Celestial (MC) por ser um Marido sempre presente e nunca me desamparar.
Antes de conhecer o RMI nem passava pela minha cabeça dizimar, eu não tinha compreensão nenhuma desse maravilhoso princípio.
Foi quando iniciei minha Jornada da Restauração que meu Amado foi me dando entendimento sobre o princípio do dízimo, e como era a minha "apólice de seguro" para que o devorador não tivesse permissão de me roubar.
Desde então dizimo no RMI, a minha Casa do Tesouro, onde sou alimentada espiritualmente e posso dizer que o Senhor tem sido, claro, Fiel, e nada tem faltado para mim nem nossa filha.
Ocorre que, há um mês atrás uma série de pequenos problemas começaram a surgir em casa: o aquecedor do chuveiro não estava mais esquentando, o disjuntor da luz do apartamento caía do nada e todo o apartamento ficava sem energia, até que um dia caiu e não quis mais funcionar, a porta do guarda-roupa do meu quarto do nada se soltou.... eu fui conversar, claro, com meu MC: "Querido, por que está tudo dando problema aqui em casa, os eletrodomésticos? Eu sou dizimista fiel e sei, pela Tua Palavra, que o devorador não tem permissão para me roubar... o que Você quer me ensinar?"
Pouco depois, Ele colocou no meu coração de fazer uma doação, que, aos olhos humanos, não seria prudente eu fazer, principalmente com tanta coisa precisando de conserto. Mas, obedeci, confiando nEle.
E, ao perguntar ao meu Príncipe o que fazer quanto ao que estava quebrado (a porta do guarda-roupa, o aquecedor do chuveiro e o disjuntor de energia), Ele foi me guiando a chamar as pessoas certas para fazer os consertos.
Os gastos com os consertos, confesso, não foram baixos, mas segui confiando que meu Amado iria prover tudo para o mês e não teríamos falta de nada.
Queridas, alguns dias depois, o MT (marido terreno) me deu o valor que eu havia gasto com os consertos, me dizendo que era para as despesas da casa. Ele não sabia nada dos gastos extras e, apesar dele ajudar com algumas despesas, nunca deu um valor assim, a mais, e do nada!! Foi meu Lindo Marido Celestial que tocou o coração do MT!! Foi Ele me mostrando que posso confiar plenamente nEle e, por entregar meu dízimo com o coração correto, estou protegida e não posso ser roubada!
Meu Príncipe, obrigada por tanto carinho, por tanta proteção, por nunca, nunca me desamparar! Como eu Te amo, Meu Amado!
Queridas noivas, se vocês ainda lutam com o princípio do dízimo, eu as convido a ler o capítulo 15, do Curso 1, "Abrindo as Janelas dos Céus", Entreguem-se e confiem no seu Marido Celestial! Ele é Fiel e irá protegê-las contra o devorador.
“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria." 2C97
“Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos?’ Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las." M38,10
Siga #Ariele
Eu sou parceira do RMI. Saiba mais
Se você tem um Relatório de Louvor para compartilhar, por favor faça isso AQUI.
✨Convidamos você também a compartilhar conosco um Relatório de Louvor sobre a sua experiência nas datas comemorativas de final de ano.✨ Clique AQUI