O melhor Marido que pode existir

♕ Promessa de hoje: “Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram e Deus os guiou ao porto almejado.” Salmos 107:28-30

Áudio RL Giovanna 

Minhas amadas, me sinto muito abençoada nesse momento por poder dividir a emoção que senti quando ganhei o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, naquele momento eu senti que era Deus ouvindo meu pedido de socorro, minha vida começou a mudar a partir do momento  que comecei a ler e ver o quanto eu era responsável por tudo que estava acontecendo e ao mesmo tempo me senti muito amada ao ponto de ficar constrangida com tanto amor de Deus pela minha vida e da minha família, pois consegui entender que Tudo que eu estava passando era para o meu bem, para salvar minha família, pois eu precisava de mudanças, eu precisava ser moldada pelo meu Marido Celestial (MC).

Foi muito difícil admitir meus erros, chorei muito, aquele choro que dói na alma, mas ao mesmo tempo libertador. Eu era muito briguenta, ciumenta, tudo tinha que ser do meu jeito, eu não era submissa e me acomodei pensando que meu MT (marido terreno) era apaixonado por mim e nunca iria me deixar, até que um dia ele foi transferido no trabalho e eu e as nossas filhas ficamos na nossa cidade. Ele não saiu de casa, mas ia trabalhar e só vinha nos finais de semana, nós não fomos com ele porque a situação financeira não colaborou para fazermos a mudança.

 Eu não trabalhava e ele começou a me cobrar uma atitude, até que um dia me falou que estava pensando em separar, e que não estava vendo futuro para nós dois. Essa minha busca já faz 1 ano, e graças ao nosso querido e Amado Deus ele não tomou nenhuma atitude e continuamos na mesma situação.

Nesse período, depois de 4 meses, eu conheci o RMI e comecei a ler o livro e a pôr em prática os princípios, o que mais me impactou foi o fato de me afastar de algumas pessoas e ficar em silêncio, não falar mais da minha situação e só falar tudo para meu Marido Celestial, isso foi transformador, me sinto liberta e muito confiante em poder falar só com Ele e receber as respostas certas, até a ansiedade diminuiu, como Deus é Lindo!

Mas, isso tudo só começou a fazer diferença agora  depois de 30 dias,  quando comecei a ler o livro pela segunda vez e fazer o  Curso 1, estou sentindo Deus agir na minha casa, minhas filhas dizem que estou mais “legal” (risos)  sim estou mais tranquila e aprendendo a levar tudo ao altar e esperar no Senhor.

Ainda estou no início da Jornada da Restauração, mas creio que as coisas estão mudando e ficando como Deus deseja.  

Continuo na jornada e buscando a cura para a  ansiedade, são muitas lágrimas de alegria e quebrantamento, Deus é maravilhoso o melhor Marido que pode existir, me sinto muito abençoada.

Ainda não ouvi meu MT (marido terreno) dizer que quer ficar ao meu lado para o resto da vida, mas já falou que me ama, continuamos em cidades diferentes e ele vem sempre nos ver. Não imagino o que ele está pensando só confio no Senhor e sei que Ele está trabalhando e nos moldando, já vejo quebrantamento em minhas filhas, glória a Deus! Algo está acontecendo... Elas ainda sofrem com a ausência do pai, isso me fortalece a dizer que só com oração e buscando ao Senhor que vamos conseguir o papai de volta e elas têm orado comigo. estou na busca para deixar Ir do meu coração, e não orar pelo marido terreno é um dos recursos. 

Mas minha filha mais nova sempre vem pedir para orar com ela para o pai voltar, o Senhor está no controle e está vendo o que está acontecendo.

Estou muito feliz, pois esse mês fui abençoada com o primeiro recurso vindo do meu trabalho e consegui dizimar na minha casa do tesouro RMI, eu deixei ir à igreja. Que vitória!! Fiquei muito feliz quando fiz o primeiro depósito,  obrigada meu Amado! Creio que foi só o primeiro, muitos virão.

Continuo na jornada com a certeza que ainda vou escrever que meu casamento foi restaurado, pois o Senhor quer restaurar. Eu e minha casa servimos ao Senhor! O que Deus uniu não separe o homem ...🙌🏼🙌🏼

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram e Deus os guiou ao porto almejado.” Salmos 107:28-30

~Giovanna no Rio e Janeiro

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais


 

Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento

“Dou graças a Deus...sem cessar faço memória de ti nas minhas orações noite e dia.

Desejando muito ver-te, lembrando-me das tuas lágrimas, para me encher de gozo.”

2 Timóteo 1:2-4