Como tudo isso começou?
Tudo começou depois da minha primeira restauração quando Deus moveu o coração do meu MT de volta para casa, eu duvidei e cai na minha própria vontade acreditando que eu tinha trazido meu MT de volta para casa, e eu me tornei a mulher mais amarga e cheia de auto justiça que uma pessoa possa ser, só olhava para mim e não deixava Deus agir, mesmo já sabendo e acreditando no que Deus tinha feito, fui tomada pelas minhas vontades e mais uma vez destruí minha casa e Deus mais uma vez removeu meu marido.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Eu tive que deixar minhas vontades e parar de querer fazer do meu jeito, eu tomava a frente para fazer do meu jeito e isso só me afundava cada vez mais, eu até procurei advogados e marquei o dia para dar entrada no divórcio mesmo já conhecendo o RMI e sabendo dos princípios que Deus odeia o divórcio(nunca façam isso). Depois que entreguei a papelada toda para o meu MT e deixei nas mãos dele, ele deu entrada no divórcio, mas pela misericórdia de Deus este processo de divórcio não foi a frente, e quando foi a última audiência para tratar do processo de pensão alimentícia, meu MT foi lá e cancelou tudo para honra e glória do nosso amado MC.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Os recursos foram: ficar quieta, parar de querer ser Deus, ganhar sem palavras e penso que o principal foi deixar ir meu MT.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
As horas mais difíceis eram quando meu MT pegava meu filho de dois anos e levava para casa da OM, ele deixava meu filho com ela e saia para trabalhar, meu filho ficava lá por três dias com eles, aquilo me doía até a alma, mas Deus usou isso para me moldar e me capacitar.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
O ponto de virada foi quando parei de fazer e falar as coisas com meu MT, falava e pedia somente ao meu MC. Parei de querer fazer as coisas para agradar ao meu MT e fui agradar a Ele, me entreguei a Ele.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?
Há uns meses atrás meu marido vinha dando sinais que queria voltar. Conversou comigo, me pediu perdão, e o tempo foi passando, ele me perguntou se a gente ainda podia ficar juntos e eu disse que sim, que éramos casados, pois os papéis de divórcio não tinham saído ainda. Então na última audiência, ele cancelou o divórcio e falou comigo que estava pegando as coisas dele da casa da OM e que iria se mudar para casa da mãe dele e que dali uns dias ele iria voltar para casa. E ele voltou conforme havia dito.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Recomendo sim o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, os Cursos os Devocionais e tudo que o RMI oferece.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Que deixem Deus ser Deus na vida de vocês, descansem e parem de falar ou agir por vocês, e deixem que Deus fala e aja, pois somente se entreguem a Ele.
~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro