Como tudo isso começou?
Tudo começou quando meu esposo passou a dar mais atenção para uma antiga namorada e saia com ela e a sua família, isso me deixava triste e distante, pois ele nunca tinha tempo para mim e os filhos, então fui me esfriando e me afastando dele e meus filhos também, então ele decidiu se divorciar e eu aceitei, mas não sabia que Deus não queria isso para minha família. A essa altura ele já tinha a OM.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Sim, depois o Senhor me chamou a uma intimidade com Ele, colocando em meu coração o desejo de buscar a restauração, no começo relutei, pois achava que era certo, mas depois o Espírito Santo foi me convencendo e decidi confiar e me entreguei totalmente, foi muito difícil, mas Ele me fortaleceu e prossegui.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Deixar ir e ganhar sem palavras foram essenciais para Deus agir.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Quando descobri que ele tinha OM, e não era a ex namorada do passado, e sim outra. E quando ele levou toda as roupas e foi morar com ela.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
Quando ele me pediu para ajudá-lo a orar para sair da casa da OM. Foram 8 meses de oração, Palavra e jejum.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?
Bem, meu marido vinha e voltava, e isso aconteceu umas 3 vezes, na quarta vez eles tiveram uma briga muito feia e ele saiu da casa e me pediu para voltar de vez, isso com muita busca e deixando tudo nas Mãos de Deus. Ele foi meu Marido Celestial me sustentou e não me faltou nada, a mudança que Ele fez em mim foi linda!!!
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
O livro: “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”. Agradeço a Deus por Erin ter essa unção e sabedoria Dele para escrever esse livro.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim, com muito prazer.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Não desistam de suas famílias, pois o que Deus uniu o homem não separa, temos um Deus de amor, que é Fiel e que cumpre com Sua promessa.
~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários no Rio de Janeiro