O que mais anseio é descansar Nele

Eu já havia lido esta lição há 10 dias atrás, porém não havia respondido o formulário, após me sentir angustiada novamente nesta jornada, compartilhei com o Ministério e assim creio que foi pelo cuidado do meu Senhor que estou aqui, para aprender um pouco mais a encontrar a vida abundante que Ele quer nos dar.

Esta lição me fez lembrar mais uma vez a necessidade que ainda tenho de estar perto das pessoas que hoje estão longe de mim, porque assim meu Senhor permitiu. Muitas vezes sinto falta de pessoas por perto, mas que no momento podem de alguma forma me fazer recuar em minha, mesmo amando essas pessoas, elas foram afastadas de mim com um propósito, e eu mais do que nunca preciso estar perto meu Senhor, porque verdadeiramente Ele é tudo que preciso. Entendo que o Meu Amado Senhor, é que me fará prosperar. 

No mundo ensinam e nos oferecem várias formas de chegar a prosperidade, mas tudo vem Dele, meu Amado, meu Cuidador. O que mais anseio é descansar Nele, sabendo que não preciso me preocupar, se Ele é por mim e por minha família, a quem eu temerei!? Os cartões 3×5 são verdadeiros tesouros, é onde já escrevi tudo que Ele de alguma forma me falou em algum momento, os carrego sempre comigo, às vezes até os deixo em algum lugar e os acho novamente (risos), mas é maravilhoso porque onde deixo, alguém também foi alimentado pela Palavra, que lindo! Meu Senhor é assim… Ele nos ama, cuida de tudo.

Continuarei a falar com o meu Senhor sempre, também quero poder transferir este desejo para minha filha de 05 anos, ela é verdadeiramente usada por Ele para me dizer “te amo” várias vezes ao dia, a me beijar, abraçar e eu tenho buscado ser uma mãe que ela merece ter! Na verdade anseio em ser a mãe que o meu Senhor deseja que eu seja.

Amado Marido Celestial, me perdoa por ainda chorar por quem está longe, por ainda não ter sabedoria o suficiente para me manter calma, por muitas vezes estar com medo do futuro, me perdoa Amado por não me perdoar, mesmo sabendo que o Senhor me perdoou. Eu Te amo e anseio estar mais perto de Você cada dia mais.

Amado Marido, sou grata por tudo que fizeste por mim e pela minha filha, pelo Seus cuidados, por Sua bondade, Seu amor, eu sei que em Você eu posso ser feliz para sempre.Por favor, transforma-me a Sua imagem e semelhança, cuida de todo meu ser. Eu sei que preciso mais de Ti, muito mesmo, toma a minha vida e que eu não desista de ser totalmente Sua.

“Bem aventurados o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor e na sua lei medita dia e noite.” Salmos 1:1-2

Se hoje ouvirmos os conselhos de pessoas que ainda não meditam na lei do Senhor estamos sujeitos a desobedecer o que nos é ensinado em Suas cartas de amor. Quantas pessoas ainda me olham e pensam que eu preciso ter alguém na minha vida, ou se perguntam porque não saio para baladas, se estou separada preciso me “divertir”. Não preciso de alguém para substituir o meu MT, preciso Dele. Ele sim é O único que sempre será digno de ser o Primeiro em minha vida para sempre! 

Glórias ao meu Amado Marido, tenho semeado esperança a uma mulher que já está fazendo o curso 2, somos parceiras de oração, tenho orado por mais oportunidades de compartilhar com outras mulheres que precisam.

~ Uma Noiva sobre a LV1


Se você é  um membro da Comunhão da Restauração (CR) ou se apenas deseja uma porção extra de encorajamento, esperamos que você aproveite as lições de vida (LV) que estaremos publicando às quartas-feiras 🙂

O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos,  como ele mesmo prometeu.” —Salmo  23: 1-3

  Semana 19: “Ele Me Guia: GPS”


Publicado em Julho Arquivado em: