O Senhor aquietou a minha alma

Olá queridas irmãs de jornada! A paz do Nosso Senhor esteja com cada uma de vocês!

Hoje meu relatório de louvor é para engrandecer o meu Amado, para exalta-Lo e bendizê-Lo, por Suas maravilhas, por Seu poder, por Sua grandeza, por Sua bondade e Seu cuidado para comigo. 

Quero dizer a vocês que Ele nunca nos desampara, que naqueles momentos em que pensamos em desistir, por nós mesmas e por nossas famílias, que parece não ouvirmos mais a Sua voz, ou não sentirmos a Tua presença, Ele vem de mansinho, fala em nossos corações, traz conforto, esperança novamente.

Esta semana me senti assim, desanimada, com vontade de desistir. Quero que saibam que eu já estou há algum tempo nesta jornada, e quando percebi, eu estava louvando ao nosso Amado por estar nela, e hoje ainda O louvo, eu sou muito grata a Deus por Ele ter me chamado e escolhido. 

Eu tenho um relacionamento hoje com Ele, que eu nunca imaginei que um dia poderia ter. Quando eu lia aqueles RLs (Relatórios de Louvor) onde as irmãs tinham um relacionamento de intimidade e entrega total a Ele, eu ficava pensando: “Meu Senhor, será que um dia serei capaz de Te amar assim também? Será que um dia eu serei capaz de estar feliz somente ao Teu lado?”

Até que um dia eu me dei conta, eu estava radiante ao lado Dele, eu só queria Ele, Ele era meu foco, era meu Amigo, Confidente, nós conversávamos o tempo todo, eu queria estar a todo instante na presença Dele. 

Nesta semana me vi completamente angustiada, mesmo já tendo um relacionamento  muito maior do que quando comecei a jornada, me vi sem rumo, parecia que estava em um rolo compressor. Eu clamei, mas não conseguia senti-Lo, não conseguia entendê-Lo, parecia que Ele havia se afastado de mim. Eu estava ansiosa, inquieta, e mesmo me colocando em Sua presença, sabendo que Ele estava aqui comigo, eu não O sentia. 

Até que Ele me deu um refrigério, Ele falou comigo, me aconselhou, me deu certeza de que está comigo, que não me deixou, que me ama, que é bom o tempo todo, que ouviu as minhas orações, e que me liberta e tem compaixão de mim. Que o Seu Nome será glorificado em minha vida.

Amadas, Ele nunca, nunca nos deixa só. Pode ser que passemos por vales escuros dentro da nossa jornada, por momentos como este que passei, mas não desistam, Ele nos pede: Creiam em Mim, não se desesperem. 

Depositemos Nele todas as nossas angústias, e esperemos o conforto, o refrigério do Seu Amor que vem em nosso auxílio, porque Ele virá, nunca duvide disso. Que o bom Deus, e Seu Filho o nosso Amado, o Marido mais lindo que podíamos encontrar, esteja com todas vocês, abrace vocês, adorne vocês com muito carinho. Que Ele declare para vocês todo o amor Dele. 

Que Ele cubra vocês de bênçãos, que traga conforto aos corações que estão angustiados, que traga cura aos corações feridos, que traga libertação as almas aflitas, e que traga a vitória dos justos a todos nós. 

Fiquem com Deus!

“Lembra-te de mim, Javé, por amor do teu povo, visita-me com a tua salvação, para que eu experimente a felicidade dos teus eleitos.” Salmos 106:4-5

“Deus, porém, os salvou por causa do seu nome, para manifestar o seu poder.” Salmos 106:8

“Ele, porém, viu a angústia deles e ouviu seus gritos. Lembrou-se de sua aliança com eles e moveu-se por seu grande amor. Concedeu-lhes que se movessem de compaixão todos aqueles que os mantinham cativos” Salmos 106:44-46

Embora somos infiéis a Ele, Ele ainda assim nos ama, e nos salvará, para manifestar em nós o Seu poder, a Sua glória.

Que nós sejamos diferentes minha irmãs, sejamos obedientes e busquemos ser fiéis a  Ele, para que Ele ouça nosso gritos, mova-se com grande amor em nosso favor e conceda a libertação de nossas famílias movido de grande compaixão por nós.

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais