O Senhor é perfeito em tudo que faz

Queridas e amadas, hoje quero compartilhar com vocês o que o Senhor fez na minha vida nas últimas semanas. Faz algum tempo que não envio meu RL, peço perdão a vocês por isso, mas eu tirei este tempo necessário para estar a sós com o meu Amado e deixar que Ele me tratasse e me curasse.

Às vezes o silêncio é necessário, para que possamos depender somente Dele. E como resultado de somente depender Dele para tudo e levar tudo para meu Amado, o meu MT tem se aproximado mais e pudemos ter intimidade porque somos casados e meu corpo pertence a ele.

“A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.” 1 Coríntios 7:4

Naquele momento acreditei e depositei toda minha esperança no Senhor, e a mesma situação que aconteceu com Erin, aconteceu comigo: depois da intimidade, ele acabou indo embora novamente e, eu tive que ser forte o suficiente em me despedir ainda com um sorriso no rosto!

Depois que isso aconteceu queridas, uma enorme nuvem de dúvidas surgiu na minha mente, se aquilo era realmente a vontade do Senhor, pois eu comecei a sofrer, e voltei a sentir dor da rejeição no meu coração novamente. Foi muito difícil, mas não foi impossível para Ele. Eu tive que entregar à Ele todos os baals que ainda estavam no meu coração, inclusive o meu marido e meu casamento para Ele ser o primeiro em meu coração, tomando Seu lugar por direito. Ele cuidou de mim, curou minhas feridas e ainda está tratando das cicatrizes que ficaram. Doeu muito, mas sentir Sua paz não tem preço. 🙂

Depois de uma semana do ocorrido, meu marido pediu desculpas e eu apenas respondo gentilmente que está tudo bem. E realmente está! No meu íntimo eu sei que Aquele que cuida de mim não me abandona, não me rejeita e eu quero continuar esta jornada buscando mais do Seu amor, da Sua paz e longanimidade.

“Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.”Gálatas 5:22

O Senhor é perfeito em tudo que faz. Mesmo tendo sofrido por um momento, eu sei que tudo isso foi necessário para Ele limpar e curar meu coração.

Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o Senhor, o teu Redentor. Isaías 54:8

Além disso amadas, Ele tem me ajudado financeiramente a manter a casa, pagar as contas e ainda sobrar um dinheirinho para alguns mimos. Ele não deixa faltar nada para mim e nem para meu filho. Meu filho de 8 anos também está experimentando mais da intimidade com o Senhor e estou muito feliz por isso, porque antes ele não gostava de orar, agora, ele ora todas as noites comigo, lemos a Bíblia e ainda durante o dia me encoraja com algumas palavras de fé. Isso é maravilhoso, ver o agir de Deus na vida dele. Ele está aprendendo a depositar sua confiança no Senhor e, compartilhou comigo que o Senhor tem respondido suas orações quando me vê bem e feliz.

Do mesmo modo, eu compartilho com ele tudo que o Senhor tem feito por mim e o que Ele tem me ensinado a fazer. Está sendo maravilhoso este momento! Meu coração está muito grato ao meu Amado, por todo cuidado que Ele tem tido conosco.

“E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor.” Isaías 11:2

Ele também tem colocado mulheres no meu caminho para eu usar desse conhecimento para encorajá-las a segui-Lo. Não há presente maior do que este, de você poder ajudar outras mulheres, falar do amor de Cristo para elas e saber que Ele está ali e vai cuidar de todo sofrimento e dor que esta mulher está sentindo. Ele nos dá uma nova vida e uma nova oportunidade de vivermos em plenitude.

Queridas, há muitas coisas mais que eu poderia contar aqui para vocês hoje, porém a mais importante de todas é saber que todas nós pertencemos e podemos receber mais deste Amor. Deus é um Deus justo e fiel e Ele não vai deixar nenhuma de nós desamparada. Mas, para isto, precisamos derramar nossos corações à Ele, nos entregarmos de corpo e alma à essa nova vida que Ele quer nos dar. Não tenhamos medo, o Espírito Santo está conosco e se move por nós. Apenas confiemos Nele e vivamos sabendo que Ele está à nossa espera e em breve vamos nos encontrar com nosso Amado face a face!

“Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado.Então o verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti.” Isaías 60:1-5

Oh amadas, Ele é fiel! Ele me tirou de um lugar escuro sem visão alguma do futuro para confiar somente Nele. Ele quer o melhor para nós, Ele trará vida ao nosso vale da morte. Confie Nele, busque a Sua face e alcance a paz que Ele deseja lhe dar. Olhe somente para Ele e seja iluminada!

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Santa Catarina