O Senhor me ama como ninguém!

Promessa do dia: ”Inclina o teu ouvido, e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência.  Porque é coisa suave, se as guardares no teu coração, se as aplicares todas aos teus lábios.” Provérbios 22:17-18.

RL Podcast Marie

 

O meu Relatório de Louvor (RL) é para compartilhar convosco como sou grata ao Senhor por me permitir passar por esta jornada, e por tudo que estou a aprender com o RMI e com O Senhor.

Durante este ano esqueci-me completamente do que eram dificuldades financeiras. Tenho uma empresa e o Senhor tem provido para cada mês o necessário e mais ainda. No entanto, este mês, e pela primeira vez, as coisas não correm lá muito bem, tive poucos clientes e quase não tinha dinheiro nem para comprar matéria-prima nem para pagar as despesas fixas.

Lembrei-me de alguns testemunhos onde são relatadas histórias de como o Senhor proveu em meio às dificuldades e reconheci que não O tinha louvado o suficiente pelo ano maravilhoso que Ele me tinha concedido.

Como diz a música: “As vossas lutas são provas de Amor”, então comecei a louvá-Lo pelo Seu Amor e vivi este mês pela fé. O meu pai ofereceu-se para me emprestar dinheiro, era muito fácil aceitar, (armadilha sutil do inimigo) mas nem eu nem os meus filhos teríamos visto o poder de Deus. O Senhor é o meu Marido Celestial (MC) e é apenas Dele que quero depender.

“Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.” Filipenses 4:12

Algumas vezes fiquei sem certos produtos, mas ao invés de dizer aos clientes que não tinha este ou aquele produto, pedia ao Senhor que inclinasse o coração dos meus clientes a pedirem apenas o que eu tinha no menu para que eu não fosse envergonhada e assim acontecia sempre. “Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão.” Salmos 37:19

“Com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado […].” Salmos 25:3

“E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.” Joel 2:27

Ontem, a minha filha de onze anos, ao chegar da escola, perguntou-me se o dia tinha corrido bem, eu respondi-lhe que tinha corrido maravilhosamente bem e que os nossos frigoríficos se iam encher amanhã de novo! Ela suspirou e disse-me que tinha orado pelo menos umas 5 vezes naquele dia pelo nosso restaurante. (Tão lindinha!)

“Ame o SENHOR, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar.” Deuteronômio 6:5-7

Ter substituído, durante este ano, o tempo que gastava nas redes sociais pela Palavra e oração fez toda a diferença na minha vida e dos meus filhos! Obrigada meu Amado por esta experiência que permitiu fazer crescer mais a minha fé e a dos meus filhos. Te amo meu Marido Celestial!

“Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.” Mateus 7:25

Queridas amigas, para cada dificuldade há um banquete de promessas à nossa disposição.

Coloquemos nossos alicerces na Rocha!

~Marie na França