Happy fall woman throwing leaves

Como tudo isso começou? 

Eu conheci meu marido em uma igreja, fomos morar juntos quando descobrimos que eu estava grávida, resolvemos nos casar. Quando tivemos nosso segundo filho, as coisas pioraram, eu só brigava e exigia dele, apontava os erros dele e esquecia os meus. Ele tentou suicídio, após alguns dias fora ele voltou para casa e eu continuei briguenta e exigente,  até que o mandei embora de casa, mas ele pediu para voltar, para mais uma vez sair de casa, pois havia uma OM.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Eu recebi o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, mas não quis ler, depois de 2 dias ouvindo o Espírito Santo, resolvi ler e fui completamente quebrantada, comecei a orar e percebi que não ia ter jeito, pois ele estava feliz, mandava fotos com ela e sempre falava dela, então resolvi colocar em prática o que o livro diz, não pelo meu marido, mas porque eu precisava mudar por nossa família, para ser um exemplo de Cristã, da qual o Senhor não se envergonha.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Que independente de achar que não vai dar certo, que não tem jeito, o Senhor muda e transforma. Aprendi o quanto Ele não suporta ver a família destruída por nossas mãos, e que através do sangue Dele, derramado na cruz, nós podemos todas as coisas com Ele.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Foi quando eu vi ele mandando foto com a OM, e ela já proibindo ele de entrar no nosso apartamento para ver nossos filhos.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Nesse período, ele veio em casa algumas vezes,  e como somos legalmente casados, dormimos juntos. Porém,  na última vez, ele disse que não se sentia bem em nossa casa, e eu disse que quando ele viesse eu iria sair para ele ficar tranquilo. Deixei ele ir, comecei a sofrer e achar que não tinha solução, foi quando recebi o encorajamento diário do site e me mantive firme. Lembrei que precisava acreditar, independentemente do que eu via com meus olhos.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

A OM já estava pedindo para ele entrar com o divórcio e ir morar na casa dela. Em alguns dias, ele entrou em contato comigo dizendo ser urgente, imaginei que ele fosse pedir o divórcio, mas na verdade quando conversamos, ele me pediu para voltar e que tinha terminado com ela.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou? 

Os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento e “Uma Mulher Sábia” foram essenciais para mim nesse período, e sempre lia os devocionais.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Mesmo que você veja que não tem jeito, que não tem solução, o Senhor pode transformar e curar todas as dores, e ser maravilhoso na sua vida, para que você creia que Ele vai agir, e vai te fazer capaz de perdoar todas as coisas que você está passando agora.

~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários em São Paulo