O Senhor tem feito infinitamente mais

Bom dia a todas vocês, amadas noivas!!

Estou muito feliz com o que Deus tem feito em minha vida. Alguém pode até pensar que tudo está perfeito, sem nenhum tipo de problemas, não é? Mas não é assim. Ainda lido com algumas situações difíceis e estou passando as férias na casa do meu MT, nosso casamento foi restaurado, mas ainda estamos morando em cidades diferentes.

Recentemente meu MT trouxe o filho dele com a OM para passar um feriado aqui, minha sogra pede muito para ver o neto. Mas apesar das lutas, procuro me alegrar, pois tenho tido oportunidades perfeitas de praticar aquilo que aprendi no RMI.

Amadas, quero lhes dizer uma coisa: em toda e qualquer circunstância, cale-se diante do mundo, curve-se e humilhe-se perante o Nosso Senhor, Nosso Príncipe. Faça isso e você verá a Glória dEle se manifestar em sua vida.

Quando percebi que o inimigo estava lançando armadilhas para eu me queixar e reclamar, comecei um jejum. E meu Amado tem me honrado sobremaneira.

Coisas que eu gostaria de fazer, de comer, lugares onde eu gostaria de ir, quando vinha a vontade de falar com meu MT, eu me calei e apresentei ao Nosso MC maravilhoso…e deixei ir. Resultado: O Senhor tem feito infinitamente mais do que eu pensei.

No passado tive muitos problemas com minha sogra. Mas quando chegou o período da OM se tornar amarga, meu Amado me tornou doce. E no dia de Ano Novo, minha sogra me olhou nos olhos e disse: “você vale ouro, sabia?” Isso não é outra coisa senão o olhar do Meu Amado sobre mim. 🙂

Queridas, isso pode parecer insignificante, mas se vocês soubessem como era horrível meu relacionamento com a família do meu MT, por minha culpa. Ah, se não fosse o Senhor!!!!

Por isso O amo!! Só Ele poderia pegar toda a bagunça que eu fiz e transformar em benção.

Eu O louvo, Ele é o Amor da minha vida, a razão do meu viver, Tudo o que eu quero.

Claro que é muito bom receber honras de quem nos rodeia, mas o melhor é a gente perceber que Quem está lhe honrando é O Senhor. Não mereço, de jeito nenhum! Eu não mereço. Mas agradeço muito pelo amor dEle que se manifesta em outras pessoas.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará.”  Salmos 37:5

Não há montanha, tempestade, guerra, nada que esteja além do poder de Deus. Creiam!!

~ Uma Aluna Relembrando as Lições na Bahia

“Meu lindo e doce Amor!”

Queridas companheiras de jornada, desde que encontrei esse Ministério e passei a viver em intimidade com meu MC, minha vida tem sido muito abençoada e vejo resposta para minhas orações.

Faz algum tempo que oro pela conversão da minha família, peço ao Senhor como aprendi aqui. Somente converso com o Senhor e lhe conto os desejos do meu coração, nada falo, também nada faço. Devo dizer que no início da minha jornada meus filhos acharam o meu comportamento meio estranho e como acontece nesses casos se afastaram ainda mais do Senhor, na ocasião eu ainda queria doutriná-los. Com o passar dos anos o nosso Amado trabalhou no meu coração e está me tornando uma mulher de espírito manso e quieto e com bondade em sua língua, todos sabem que sou cristã e seguidora da Palavra, mas não exijo nada de ninguém.

Essa semana eu tive muitas alegrias, mas duas foram especiais: meu filho disse para mim e sua irmã que estava lendo um livro sobre Deus e que nós deveríamos ler esse livro e também enviou uma mensagem falando de quando Jó abençoou seus amigos, eu fiquei radiante de felicidade, pois esse era um dos desejos do meu coração. O Senhor está me concedendo a graça de ver a minha família se voltar para Ele. A Ele toda glória, toda honra e louvor!!

“Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37 4:5

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:11

Tenho esperado no Senhor e me entregado mais que posso e Ele pela Sua graça e misericórdia tem transformado a mim e minha família.

~ Uma Renovadora em Santa Catarina