Agradeça por Ele estar agindo em Sua vida a todo momento

Olá queridas, são infinitas as bênçãos do Senhor nas nossas vidas…A cada dia que amanhecemos e a cada noite que podemos deitar nas nossas camas e descansar sem nos preocupar com o amanhã, ou sem passar a noite acordada com a cabeça cheia de incertezas, mas saber que o nosso futuro está bem seguro nas mãos Dele.

“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.” Salmos 9:10

Eu não sei o que seria de mim se não fosse a misericórdia do Senhor, se Ele não tivesse me resgatado e me trazido para Sua Palavra.

O Senhor me presenteou quando me fez conhecer este Ministério, e sou grata por tudo que tenho aprendido aqui, pelos testemunhos e louvores de tantas mulheres, pela dedicação da Erin em compartilhar conosco tudo que o Senhor tem lhe ensinado, e com isso termos sido guiadas a encontrar o nosso caminho junto a Ele.

Tem dias que parecem mais difíceis do que outros, tem momentos que parecem que não vamos chegar a lugar algum, muitas vezes vemos as pessoas ao nosso redor felizes e contentes, mas no fundo sabemos que a verdadeira felicidade só a encontramos em nosso Amado.

No meio das tempestades devemos louvá-Lo, alegrarmos, porque Ele está conosco em todas as provações, e ao sentirmos que estamos dentro de uma tempestade, corramos para os Seus braços e esperemos Nele.

Hoje, olhando para trás, vejo tudo que o Senhor já fez por mim neste deserto, e como bem sabemos, o deserto não é um lugar de morada, e sim de passagem. E se estamos aqui hoje, é porque Ele, com o Seu grande Amor teve misericórdia de nós, e está nos dando uma nova oportunidade de reconstruirmos tudo aquilo que derrubamos com as nossas próprias mãos.

Queridas, não olhemos para as circunstâncias que insistem em falar aos nossos corações que devemos desistir. Não, não é isso que o nosso Amado quer. Vamos olhar com olhos da fé, vamos prosseguir, sabendo que Ele tem o controle de tudo. O Senhor quer que nós sempre nos alegremos Nele.

Então, nessa manhã, eu a convido a se alegrar no Senhor, tendo como certeza que a obra que Ele começou, Ele é fiel para terminá-la.

Vamos juntas louvar e agradecer ao nosso Amado por tudo que temos. Ainda que pareça repetitivo você agradecer pela sua vida, pela família e pelo respirar de cada dia, tenha em mente que agradecer é preciso todos os dias. 😉

Se não souber exatamente pelo que mais agradecer, agradeça por Ele estar agindo em Sua vida a todo momento, porque Ele nos compreende e sabe do que precisamos.

Mantenha os seus olhos fixos Naquele que Tudo pode. Ele é a nossa esperança, nosso amor, nossa promessa de paz.

Sejamos encorajadas.

“Em minha boca colocou uma nova canção, um cântico de louvor ao meu Deus. Que muitos possam compreender o que me aconteceu e venham a adquirir confiança e temor no SENHOR.” Salmos 40:3

“A sua mão esquerda está debaixo da minha cabeça, e a direita me abraça.” Cântico dos Cânticos 2:6

~ Marta