Onde sou alimentada espiritualmente

5
(44)

♕ Promessa de hoje:“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na Minha casa, e depois fazei prova de Mim, diz o Senhor dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.” Malaquias 3:10-12

Marta no Brasil

☊ Louvor de  Marta 

Queridas Noivas, seguir os princípios da Sua Palavra é tão maravilhoso, e essa lição maravilhosa, Capítulo 14: Devorada viva, do curso Movendo Montanha, te encorajará a seguir um princípio muito poderoso, o de dizimar na sua Casa do Tesouro, pois nos traz à luz da Palavra sobre como devolver o dízimo é mais uma das formas de Deus abençoar as nossas vidas.

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na Minha casa, e depois fazei prova de Mim, diz o Senhor dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.” Malaquias 3:10-12

Talvez como algumas de vocês, no inicio de minha Jornada eu não tinha um real conhecimento sobre este princípio, é claro que já tinha ouvido falar sobre ele, mas não da maneira que aprendemos aqui.

Eu sempre dizimei em minha igreja, mas não entendia bem o significado, “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;” Oseias 4:6.

Bem, eu fazia meus propósitos, fazia minhas doações, mas ainda não devolvia o dízimo como primícias, e como aprendemos aqui, esse é nosso primeiro marco espiritual. Fui aprendendo, mas confesso que ainda não devolvia ao Senhor em primeiro lugar. E foi quando eu O busquei de todo coração, Ele me mostrou o que é certo, e hoje, não faço nada sem antes devolver ao Senhor a décima parte em primeiro lugar.

Outra coisa que Ele me ensinou foi o de dizimar aqui, que é onde sou alimentada espiritualmente.

Para que a minha vida continue sendo abençoada, continuarei a buscar pela Sua direção, pois somente Ele quer e está disposto a trabalhar em nossas vidas, para que Ele possa provar aos outros, através de nossas vidas, que Ele está lá para nós e nos verão através, quando outros acreditarem que era o fim!! E então poderemos gritar: "Obrigada, Senhor!"

Senhor, me perdoe por, em algumas vezes olhar com os olhos carnais e por temer. A Tua palavra nos ensina a andar por fé e não por vista. Que meus olhos estejam somente em Ti, me ajude meu Amado, a não ser apenas ouvinte mas praticante da Tua Palavra.

Senhor, o que posso dizer a Ti neste dia: Obrigada meu Amado pelo cuidado, pela proteção, por sempre me socorrer, por nunca me deixar e por sempre estar disponível 24h para me ouvir e me ajudar. Agradeço ao Senhor por ter me resgatado e por me dar a chance de recomeçar, ao Seu lado!

Siga #Marta

Eu sou parceira do RMISaiba mais


Livro disponível em nossa livraria

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 44

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.