Oração Respondida

Olá Amigas! Eu quero agradecer a Deus por Ele ser tão perfeito!

Estou no processo de deixar ir, como acredito que muitas aqui estão. Acontece que ontem eu estava com uma sensação muito ruim, um cansaço grande e logo me vi sentindo falta do MT. Quando meu bebê dormiu, fui ver o vídeo de encorajamento do Curso 2. Erin dizia sobre como devemos ter um relacionamento com o Senhor e não ficar só simplesmente cumprindo os princípios (porque acredito, que só conseguimos aprendê-los quando estamos íntimas do Senhor). Então depois do vídeo orei (amigas, eu falho muito em não orar antes dormir, mas apesar de cansada consegui!).

Então eu disse que queria ter um relacionamento sério com Ele e que me ajudasse a deixar ir, disse que não queria mais pensar no MT e que se fosse a vontade dEle de restaurar meu casamento, eu queria conhecer mais e mais da Sua Palavra. Disse também que queria ser Sua Noiva de verdade. Amanheci ainda um pouco triste, mas lembrei do que a Erin falou sobre os sacrifícios de louvor, coloquei os louvores e fui fazendo o café, comecei a me sentir bem melhor!

Amigas, eu estava me perguntando essa semana porque Deus não falava comigo! Mas Ele me respondeu no Encorajamento Diário, onde o Salmos era “Para longe de mim afastaste amigo e companheiro; os meus conhecidos são trevas” Salmos 88:18. Então eu vi que Ele me quer só para Ele e que Ele afastou o MT para que eu possa ter um relacionamento com Ele! Foi o que pedi na oração da noite!

Deus não é maravilhoso? Ele estampou na minha face que eu só posso ter um relacionamento com ele se deixar ir o MT! Quando fui olhar as mensagens em meu celular, adivinhem? O MT havia me enviado uma mensagem (há tempos que ele não enviava) dando bom dia… (sendo que, quando envia, geralmente fala direto) e avisando que o vale alimentação já estava carregado e perguntando pelo nosso filho. E assim que eu enviei a mensagem ele visualizou e me respondeu.

O que acho que o Senhor está me mostrando é que Ele tem o coração do MT nas Suas mãos! O SENHOR nos quer para Ele, mas para isso é preciso deixar ir tudo!

“Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.” Hebreus 13:15

Quando estamos tristes e louvamos a Deus, a dor se vai e melhora nosso espírito.

“Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta.” Hebreus 12:1

Temos que deixar tudo que está atrapalhando, temos que dissipar a nuvem e correr para os braços do Senhor!

~ Uma Renovadora no Ceará

 

“O novo de Deus”

É com grande alegria e o coração transbordando de amor, que eu compartilho com vocês este RL, para engrandecer e louvar nosso Amado pelas bênçãos maravilhosas que Ele vem realizando em mim nestes últimos dias.

Hoje eu entendo bem o que a Erin quer dizer, na lição O Fazer novo de Deus, é porque Ele começa a nos transformar de dentro para fora, e nos fazendo totalmente nova e radiante aos olhos de todos. Eu confesso a vocês que ansiava muito por esse momento de me tornar radiante e transbordando o Seu amor por todo lugar que for. E quando finalmente ele chegou eu nem me dei conta, pois estava tão focada em obedecê-Lo e não falhar em nada com meu Amado que nem percebi o quanto Ele me mudou, a mim e todo meu ser.

Eu estou me sentindo leve e sorrindo a toa, é realmente uma sensação maravilhosa de se viver, nada se compara a satisfação que sinto neste momento. Glória a Deus!! E meu Amado e lindo Noivo!! Como eu Te amo meu Amor!!

“O meu Amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios.” Cantares 2:16

“Eu pertenço ao meu Amado, e Ele me deseja. Venha, meu Amado, vamos fugir para o campo, passemos a noite nos povoados. Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se abriram e se as romãs estão em flor; ali eu darei a você o meu amor.” Cânticos 7:10-12

~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários no Amapá.