♕ Promessa de hoje: “Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações.” Salmos 34:6
Queridas companheiras de jornada, primeiramente quero agradecer ao Nosso Amado Marido Celestial (MC) por ter colocado em nosso caminho essa possibilidade de enviarmos Relatórios de Louvor (RLs) através do RMI, de uma maneira fácil e simples, somente Ele poderia ter usado mulheres tão maravilhosas a trabalhar dessa maneira, tudo obra Dele, pois tudo vem Dele.
E é exatamente sobre os Relatórios que quero falar, pois fazia tempos que havia deixado de escrevê-los, pois nos deixamos consumir pelas tarefas do dia a dia, deixando de lado tudo aquilo que é nobre. E o que quero compartilhar com vocês, é que tenho vividos momentos muito ansiosos, com medo de tudo, medo de doenças, de incapacidades, de não conseguir, medo de morte…, é muito doloroso viver assim, sabendo que temos um Príncipe que nos ama mais do que tudo. Até me envergonho em compartilhar isso, depois de tantos anos no Ministério e de tudo que aprendi.
Enfim, em meio a muitas orações e buscas para que meu Amado me tirasse dessa ansiedade e medo, Ele me levou a novamente escrever os Relatórios de Louvor (RLs), sem mesmo saber sobre o que escreveria.
E como foi interessante voltar a escrevê-los, era Ele falando comigo num primeiro momento, e eu sendo curada, através do meu próprio Relatório de Louvor (RL). Amadas amigas, mesmo que ninguém mais lesse os relatórios, Ele já estava me curando, pois estava despejando ali toda minha alma...e como foi bom, tanto que estou aqui escrevendo esse segundo relatório, após 01 semana. E Ele me conduzindo, guiando-me, voltando aos princípios do Ministério, princípios esses de ouvir Sua Palavra somente, dar sempre encorajamento e deixar tudo aquilo que nos faz sofrer, e caminhar sempre em direção ao Amado de nossa alma.
Muito obrigada, por retomar meu processo de cura, meu Amado… muito obrigada por me resgatar novamente… Eu te amo.
“Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações.” Salmos 34:6
~Kemilly em São Paulo