♕ Promessa de Hoje: “Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as Tuas ordenanças.” S11930
Olá, queridas noivas!
Por favor, venham e ouçam Erin Thiele enquanto ela compartilha mais sobre a Lição de Vida 83 “O que eu deveria dizer?”.
Você poderá usar o tradutor e ativar as legendas no YouTube para acompanhar o que Erin nos diz. E se ainda permanecer qualquer dúvida, assista esse vídeo e você verá como ativar a legenda.
Foi uma bênção ouvir o que ela compartilhou e neste podcast falo um pouco sobre o que aprendi com esta Lição de Vida!
E aproveitando que estamos publicando novas lições de vida, converse com seu Marido Celestial para Ele te guiar a começar/recomeçar a fazer as Lições de Vida desde o início ou, talvez, Ele a guie a fazer algumas lições específicas. Vamos juntas e com Ele derramar nossos corações nessas pequenas jóias que o Senhor guiou Erin a compartilhar conosco.
Todas as Lições de Vidas estão disponíveis no nosso site. Por favor, clique aqui para acessá-las.
Um maravilhoso domingo a todas!!
Obrigada querida Ariele, por compartilhar o que Ele te guiou a dizer na sua situação e experiência. Ele com certeza, quando vamos até Ele, Ele sempre nos guia o que dizer em toda e qualquer situação.
O seus compartilhamentos, seu e da Erin me levou a essa lição que imagino que tenha sido benção na vida de muitas noivas aqui, porque ela tem me abençoado dia após dia:https://ajudamatrimonial.com/cursos/c3/c5/
Beijinhos e um domingo feliz e abençoado a todas!🌷💕
Obrigada Marta querida por compartilhar essa valiosa lição!!
Realmente, quando entregamos a Ele situações que a princípio nos deixam confusas e incomodadas, todo o peso que sentimos é tirado e substituído por Sua paz e a situação se desenvolve de forma leve e suave.
Um grande beijo!
Quantos momentos eu passo e depois me sinto insegura se fiz algo ou falei algo errado.
Isso acontece muito quando converso com o ex-mt. Hoje mesmo ele chamou nosso filho para dormir com ele e a avó durante uma ligação no viva voz comigo e já era a noite e eu não entendi muito bem…levei um tempo para compreender o porquê do ex-mt não estar na casa dele junto com a OM, mas estar na casa da mãe dele e chamando meu filho para ir dormir la.
Eu demorei a me situar e meio que gaguejei, concordei mas falei que ele não tinha jantado se tinha problema e tentei entender onde ele estava porque ele perguntou se eu me importava de levar nosso filho até ele…depois de entender tudo eu disse que levava sim e tentei animar meu filho a ir junto, mas ele não quis.
Fiquei desolada, me senti culpada, achando que falei algo errado, que fui eu a culpada por meu filho não querer ir e agora o ex-mt estaria chateado achando mal de mim.
Fiz uma oração depois disso.
Primeiro para Deus me mostrar o que tudo isso significou, segundo para que Ele me lembrasse de sempre orar quando eu for atender uma ligação do ex-mt para que Ele guie minha palavras.
Eu sempre oro antes de situações que sei que serão críticas mas esqueço de orar nas corriqueiras.
E confesso que ainda estou sentindo que “estraguei tudo”.
Obrigada por essa lição!
Porque é libertador tirar o peso da culpa de fizermos algo errado quando sabemos que fomos guiadas por Ele.