Presenteada por Ele

Obrigado meu Amor, por estar aqui escrevendo, relatando mais uma vez tudo o que és e estás fazendo. Que tudo seja para a Sua glória sempre!!!

Queridas há uns dois dias atrás, o nosso Amado me surpreendeu! Como Ele é Maravilhoso!

Meu irmão perguntou-me se poderia vir aqui em casa com sua namorada. Eu disse que sim, que podia vir. Então quando eles chegaram, foram os quatro: sim, meus dois irmãos, e minhas cunhadas. Eu que pensei que só vinha um dos meus irmãos e sua namorada, mas foi presente, mimos do meu Eterno Amor.

Sim, eles trouxeram presentes para mim, pois o meu aniversário foi no mês passado e no final do mesmo eu fui presenteada, pela presença deles, e pelo que ganhei, como o nosso Deus é Perfeito.

Eles trouxeram para mim um perfume que eu gosto muito, também trouxeram um livro, uns esmaltes que eu tinha comprado para mim, mas meu irmão disse que eu não precisava pagar, e ganhei um bolo, e fizeram uma lasanha, vejam como o nosso Amado é Fiel e Bom.

Queridas me senti tão feliz, não por causa do momento, ou só pelas coisas, mas sim por ver como o meu Maridão cuida tão bem de cada uma de nós, em tudo. E meus filhos também ganharam uns presentinhos, que Pai maravilhoso eles tem.

A Sua presença é tudo. Sei que tudo é Ele, vem Dele!!

E não para por aqui.

Como eu não sabia que todos eles vinham e iriam cozinhar para mim, rs, eu estava fazendo o almoço normal, e disse assim: “meu Deus queira que esse gás não acabe agora, só acabe depois que eu fizer todo o almoço”.

Então, como Ele sabe de tudo, e faz tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos, ou pensamos, o gás acabou justamente quando todos eles já estavam aqui, mas esse durou quase três meses e eu estava sem dinheiro. Ele sabe de tudo!! Então os meus irmãos disseram: “peça o gás no cartão que eu dou amanhã”, deu tudo certo, graças a Deus.

Queridas, eu detalhei tudo porque não quero deixar de compartilhar nadinha do que Ele faz, de como Ele nos ama, nos surpreende, como Ele está no controle de tudo, só basta acreditarmos, olharmos para Ele, confiar tão somente, Ele é tudo, a Sua presença, a Sua graça, misericórdia, o Seu amor, só Dele precisamos.

Obrigado meu Amor por tudo, Te quero cada dia mais.

E queridas, as pessoas estão até falando que estou mais magra, perguntaram até qual era o segredo, o remédio para emagrecer, sabe eu nem sabia que estava assim, que tinha perdido peso, rs, nunca mais me pesei.

Sei que estou no caminho certo, e cada princípio quero e devo aplicar, viver conforme a Sua vontade, como é importante orar sempre, jejuar, buscar o Senhor, descansar Nele.

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” Efésios 3:20

“O meu Deus segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” Filipenses 4:19

“Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.!” 1 Tessalonicenses 5:18

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Pernambuco

 

Ele é Tudo que precisamos!

A paz do Senhor amadas!

Quero louvar e engrandecer ao Deus de nossas vidas, que nunca nos abandona, que está sempre atento, sempre por perto. Que nos abraça nos dias ruins e que transborda nossos corações de alegria!

Há um tempo atrás eu andava muito preocupada com minha situação financeira, não tinha emprego, e somente a pensão alimentícia das 2 crianças e as vendas de brigadeiro não estavam sendo suficiente para nos manter. Confesso que tive horas de desespero irmãs! Muitas foram as preocupações! Mas o Senhor é a nossa força! Ele é o Deus que muda o tempo e as estações!

Então, de repente, Ele me presenteou com um trabalho na esquina de minha casa, é informal, mas vejam é um trabalho! Posso ver meus filhos durante o dia, e às vezes posso até levar meu pequenino de 3 anos para ficar comigo lá! Só Deus mesmo!!!!!!

Trabalho com pessoas conhecidas, e ainda com uma companheira de jornada, a qual apresentei o RMI e se tornou uma amiga, uma parceira de oração!

Agora todas minhas preocupações se foram e o que restou foi a fé, a confiança e certeza de que meu Amor, meu Príncipe da paz vai fazer muito mais! Porque ELE faz além!

Obrigada, meu Tudo em tudo! Obrigada pelo que faz por mim, em mim e para mim!!!!!

Tudo que precisamos está com Deus e em Deus! Temos que aprender a crer em Sua palavra, descansar, confiar e depender somente Dele.

Amadas! Coloquem toda a fé, foco, ânimo no Senhor! Não espere nada do ser humano, mas confiem no Senhor! Se fortaleça a cada dia nEle! Se cair, se levante! Continue! Prossiga! Persista em Deus! Não desanime! Converse com Deus sobre tudo, fale com ELE o tempo todo! Ele cuida de nós! Descansem no Senhor amadas! Que Deus nos favoreça!

“Riquezas e Glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder, contigo está o engrandecer e a tudo dá força.” 1 Crônicas 29:12

~ Uma Reconstrutora no Espírito Santo