Procurar o lado bom de tudo

♕ Promessa de hoje: “Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.” Hebreus 12:2

Áudio RL Tamires

Eu achei muito importante a orientação de cantar e louvar a Deus antes que as coisas aconteçam. Preciso ter mais intimidade com o Senhor, como meu Marido Celestial (MC) e Pai dos meus filhos.

Eu aprendi que preciso procurar o lado bom de tudo o que está acontecendo comigo. Vi que Deus me fez um chamado para coisas maiores do que estão acontecendo neste momento. É como se eu estivesse passando pelo fogo refinador para me purificar e me transformar.

Eu sempre fiquei muito preocupada com o que os outros iriam pensar da minha situação. Sempre evitei sair e me reunir até mesmo com a minha família para não ter que responder onde está meu MT (marido terreno) e o que ele está fazendo. Preciso orar a Deus e buscar libertação para não me preocupar com nada disso mais.

Senhor me perdoe, eu sempre tive muita vergonha da minha situação, sempre evitei as pessoas, até mesmo me reunir com meus irmãos e encontros de fim de ano, por ter medo de me perguntarem alguma coisa sobre a minha situação e eu não saber responder da forma como agrada a Ti. Ajuda-me a me libertar desses pensamentos e sentimentos ruins que me acompanham.

Meu Amado, sei que Tu és o melhor Pai que meus filhos possam ter. Creio que não preciso me envergonhar de nada, pois o Senhor não se envergonhou de carregar uma cruz e dar a vida por mim. Ajuda-me a passar por tudo com contentamento, quero ser muito feliz na Sua presença e irradiar essa felicidade dentro da minha casa e para as pessoas que convivem comigo. Não quero evitar meus irmãos, sei que Tu estarás comigo, como meu Marido.

“Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.” Hebreus 12:2

Minhas amadas, creiam que Deus tem um plano para cada uma de nós. Precisamos pedir a Ele que não seja feita a nossa vontade, precisamos deixar ir a nossa vontade. Ele vai dirigir a nossa situação e vai nos dar a Vida Abundante na Sua presença.

~ Tamiris em Minas Gerais