English

PARA VOCÊ!

.

.

.

Querida Parceira,

A cada ano, começando em 2013, nós pedimos ao Senhor que nos dê Sua Promessa para o ano seguinte. Isso é baseado em vários versículos:

Isaías 45:11—Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras...

Isaías 42:9-10—
"Eis que as primeiras coisas passaram, e novas coisas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir. Cantai ao Senhor um cântico novo e o seu louvor, desde o fim da terra, vós que navegais pelo mar e tudo quanto há nele; vós, ilhas e seus habitantes. Então, tendo Suas promessas e sabendo o que está por vir, o que Ele proclamou, podemos individualmente e como um ministério, reconhecer essa promessa e ouvir Sua voz claramente atrás de nós enquanto Ele nos guia!

Provérbios 3:5-6—
Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.  Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Isaías 30:21—
E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.

Salmos 23:1-3—
O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

Reserve um momento para ler a Promessa deste ano e as promessas que desfrutamos e continuamos a confiar !!

Time do Ministério

PTG 2021 – EAA - Eu A Atrairei ❤️ ❤️ ❤️

Querida parceira,

Minha vida está repleta de notificações de calendário, alertas, alarmes e todos os outros meios de me lembrar do que preciso para ficar por dentro. Mesmo assim, acho incrível ou divertido não acreditar que tenho uma maneira de me lembrar quando o Senhor meu deu Sua promessa para o ano que vem, que acontece em setembro.

Desta vez, ouvi e senti algumas palavras como "Vou atrai-la", um versículo bem conhecido de Oséias, que Ele colocou em meu coração, fazendo meus olhos lacrimejarem e meu coração começar a palpitar, e no instante seguinte, percebi que era setembro. Já que sou alegremente, e por natureza, uma tola, "para confundir os sábios", comecei a perguntar a Ele que promessa Ele estava nos dando, não registrando em minha mente, foi exatamente isso que Ele fez!

O que O ouvi dizer o dia todo "Vou atrai-la ..." antes de abrir meus versículos salvos ou procurá-los online, ouvi ... “Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração, vou remover os Baals [todos os seus falsos deuses] de sua boca. Ela será Minha".

Queridas noivas, embora eu acredite que cada uma de nós será "atraída, falando gentilmente" em 2021, eu sabia que Ele estava falando de TODAS as milhões de mulheres que começarão a ouvi-Lo chamá-las. Ouvi-Lo atrair cada uma das milhões de mulheres feridas, quebradas e confusas que vêm até nós. Dando-nos o privilégio e a honra de compartilharmos as BOAS NOVAS, Ele será seu Marido e Noivo, ela, Sua noiva, Sua prometida. E de agora em diante, Ele cuidará dela e, em vez de lágrimas ou sofrimento, ela cantará!

Na manhã seguinte, não pude esperar até que Ele me levasse a ler o versículo. Surpreendentemente, começou com uma versão que eu normalmente não leio, depois para a minha versão familiar, terminando com uma terceira (um Cordão de três forte), cada vez enfatizando algo maravilhoso que estará em negrito e/ou itálico.

Misericórdia de Deus sobre Seu Povo KJA

“Apesar de tudo, decidi trazê-la para mim; eis que vou levá-la para o deserto e lá, a sós, falarei ao seu coração. Ali Eu lhe restituirei as suas vinhas e transformarei o vale de Acor, Problemas, numa porta de esperança. Ali ela haverá de conversar comigo como nos dias da sua tenra idade, como no dia em que deixou o Egito. Naquele dia”, assegura Yahweh,

“Tu me chamarás ‘meu Marido’, e não mais dirás ‘Baal, meu Senhor’! Eis que Eu mesmo tirarei dos teus lábios os nomes dos baalins; seus nomes não serão mais invocados.

Naquele dia firmarei um pacto com todos...a fim de que todas as pessoas tenham o direito de viver em paz.

Então Eu me casarei contigo por toda a eternidade; Eu te tornarei minha esposa em verdade e justiça, com amor e compaixão. Eu me casarei contigo em fidelidade, e reconhecerás o SENHOR. “Naquele dia Eu te atenderei” garante Yahweh. “Responderei aos céus, e eles atenderão à terra; e a terra responderá aos cereais, às videiras e ao azeite, e estes atenderão a Jezreel, Deus Semeia. Eu os semearei na terra para minha própria pessoa e terei misericórdia de quem denominei Lo-Ruama, Não-Amada. E afirmarei àquele chamado Não-Meu-Povo; Sim, tu és Meu povo! E ele responderá: ‘Sim Elohim, Tu és o Meu Deus!’”

Restauração de Israel - NVI

“Portanto, agora vou atraí-la; vou levá-la para o deserto e falar-lhe com carinho.
Ali devolverei a ela as suas vinhas, e farei do vale de Acor uma porta de esperança. Ali ela me responderá como nos dias de sua infância, como no dia em que saiu do Egito. “Naquele dia”, declara o Senhor, “você me chamará ‘meu marido’; não me chamará mais ‘meu senhor. Tirarei dos seus lábios os nomes dos baalins; seus nomes não serão mais invocados. Eu me casarei com você para sempre; eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade, e você reconhecerá o Senhor. “Naquele dia eu responderei”, declara o Senhor. “Responderei aos céus, e eles responderão à terra; e a terra responderá ao cereal, ao vinho e ao azeite, e eles responderão a Jezreel. Eu a plantarei para mim mesmo na terra; tratarei com amor aquela que chamei Não-amada. Direi àquele chamado Não-meu-povo]: Você é meu povo; e ele dirá: ‘Tu és o meu Deus’”.

 O amor do Senhor pela infiel Israel - NTLH

 Deus disse ao povo de Israel:— Vou seduzir a minha amada e levá-la de novo para o deserto, onde lhe falarei do meu amor. Ali, eu devolverei a ela as suas plantações de uvas e transformarei o vale da Desgraça em uma porta de esperança. Então ela falará comigo como fazia no tempo em que era moça, quando saiu do Egito. 

Mais uma vez ela me chamará de “Meu marido” em vez de me chamar de “meu Baal”. Nunca mais deixarei que ela diga o nome Baal; nunca mais se falará desse deus. Sou eu, o Senhor, quem está falando. — Israel, eu casarei com você, e para sempre você será minha legítima esposa. Eu a tratarei com amor e carinho e serei um marido fiel. Então você se dedicará a mim, o Senhor.  Naquele tempo, serei o Deus que atende: atenderei o pedido dos céus; os céus atenderão o pedido da terra, dando-lhe chuvas; e a terra responderá produzindo trigo, uvas e azeitonas. Assim eu atenderei as orações do meu povo de Israel. 

Plantarei o meu povo na Terra Prometida para que eles sejam a minha própria plantação.

E eu amarei aquela que se chama Não-Amada; para aquele que se chama Não-Meu-Povo eu direi: “Você é o Meu povo”, e ele responderá: “Tu és o meu Deus”.

2020 FVPO "A fé vem pelo ouvir"

Querida parceira,

Sem perceber que já era setembro, meu MC me levou a mover essas Promessas para a sua própria página da internet e, enquanto eu a “limpava” (algo que normalmente, eu, simplesmente, teria atribuído à nossa equipe da web), parei por um segundo me perguntando se estava ali porque Ele iria me dizer qual era Sua promessa para o próximo ano. Foi então que eu percebi que já era setembro.

Parei um longo tempo tentando descobrir qual era a promessa do próximo ano, porque quando Ele me "revelou" no passado, sempre foi um verso que eu percebi que estava passando pela minha cabeça repetidamente. Mas eu simplesmente não conseguia me lembrar de nenhum verso. Então eu terminei de “limpar” a página e eu sabia que eu teria que voltar.

Ao acordar na manhã seguinte, lá estava o verso!

“De sorte que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus.” Romanos 10:17 ACR um versículo que vinha se repetindo há semanas!.

A razão pela qual isso é tão significativo deve-se ao que vem acontecendo nas últimas semanas (ou talvez já se passaram meses). Desde o início, nossa equipe de ministério sempre trabalhou em conjunto (de todas as partes do mundo) por meio de redação: e-mails, textos, todos os comentários por escrito à medida que colaboramos. Então, um dia, começamos a enviar mensagens de voz umas para as outras, e as coisas mudaram, ouvir o entusiasmo nas vozes uma das outras, além de perceber a rapidez com que passamos pelo processo de trabalhar juntas era extraordinário

Em seguida, as mensagens de voz levaram à gravação de podcasts (audios), onde estávamos ouvindo testemunhos e relatórios de louvor uma das outras. E, vendo como eles são poderosos, agora esperamos converter nossa série de vídeos Seja Encorajada em uma versão de áudio, para que as mulheres possam ouvir e escutar encorajamentos enquanto viajam ou passam o dia.

Então eu percebi que tínhamos adicionado recentemente as canções de amor para todo mundo ouvir, e no Curso 1, as mulheres em breve poderão ouvir os capítulos sendo lidos para elas!!

Romanos 10:17 ACR — “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”.

Isaías 30:21 — “E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda”.

Provérbios 22:17 — “Inclina o teu ouvido, e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência”.

1 Coríntios 2:9 — “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu (2020 visão), e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam”.

Marcos 4:20 — “E os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra, e a recebem, e dão fruto, um, a trinta, outro, a sessenta, e outro, a cem, por um”.

AMEM!!!

2019 TNT "Todas as nações, tribos"

Querida parceira,

Em setembro lembramos de pedir ao nosso Marido Celestial para nos dar a SUA promessa para o próximo ano. Ninguém ficou surpresa e, no entanto, estávamos RADIANTES DE ALEGRIA para ler o que Ele prometeu!

Isaías 49:6 (NTLH)
"Eu farei também com que você seja uma luz para os outros povos a fim de levar a minha salvação ao mundo inteiro”.

Apocalipse 7:9 (NTLH)
Depois disso olhei e vi uma multidão tão grande, que ninguém podia contar. Eram de todas as nações, tribos, raças e línguas. Estavam de pé diante do trono e do Cordeiro, vestidos de roupas brancas, e tinham folhas de palmeira nas mãos.

Todos nós vimos nosso MC levar duas noivas, Tara e Sara, para realizar além de nossos sonhos “VENHA conhecer muitas de VOCÊS” noivas ao redor do mundo, ao longo de sua Jornada Vivendo a Vida Abundante!!!! E então como Ele começou a fazer o mesmo com outras membras de nossa Equipe de Ministério. Quantos de vocês experimentaram isso em suas próprias vidas? Por favor, compartilhe seu Relatório de Louvor conosco para que possamos celebrar, juntas, nosso MC!

2018 VAT Vêm a ti

Querida parceira,

Neste momento, DEUS estava ocupado abençoando muitas de nossas próprias famílias, Ele também reuniu 2 de nossas membras do ministério RMI, que estão na África do Sul, Japão, Nicarágua e até em Paris, França!

Isaías 60:4 (NVI)
“Olhe ao redor, e veja: todos se reúnem e vêm a você; de longe vêm os seus filhos, e as suas filhas vêm carregadas nos raços. Então o verás e ficarás radiante; o seu coração pulsará forte e se encherá de alegria, porque a riqueza dos mares lhe será trazida, e a você virão as riquezas das nações.”

Isaías 60:4 (ARC)
"Levanta em redor os olhos e vê; todos estes já se ajuntaram e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas se criarão ao teu lado. Então, o verás e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão".

Isaías 60:4 (NVT)
“Levante os olhos e veja, pois todos se reúnem e voltam para casa! Seus filhos vêm de terras distantes, e suas filhas pequenas são carregadas nos braços.
Você os verá, e seu coração vibrará de alegria, pois comerciantes do mundo todo virão até você e lhe trarão as riquezas de muitas nações".

Quem Deus trouxe a ti? Se você não está experimentando pessoalmente Suas promessas, certifique-se de conhecê-lo como seu MC. Encontre o AMOR finalmente! Cante canções de amor para Ele, permaneça lavado em Suas verdades como Membra da Comunhão da Restauração.

2017 Um Novo Nome NN

Feliz Ano Novo, Parceira!

Não é incrível que logo será 2017, mas aqui estamos entrando e abraçando um Ano Novo.

Assim como Provérbios 31:10, 25 diz: “Mulher excelente, quem pode achar? Pois o valor dela está muito acima das joias. Força e dignidade são suas roupas e ela sorri para o futuro”. Eu acredito devido ao amor do nosso Marido Celestial; esta é a mulher que cada um de nós nos tornamos, e isso por si só torna a cada ano, cada mês, semana, dia, hora e momento algo digno de sorrir!

Este ano, 2017 é o Ano do Novo Nome de Isaias 62.

Isaías 62—
“Você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará. Será uma esplêndida coroa na mão do Senhor, um diadema real na mão do seu Deus. Não mais a chamarão Abandonada, nem Desamparada à sua terra.

Você, porém, será chamada Hefizibá, e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada. Assim como um jovem se casa com sua noiva, o seu Criador se casará com você; assim como o noivo se regozija por sua noiva, assim o seu Deus se regozija por você.”

A promessa deste ano é para nós como Ministério, mas também é para VOCÊ. Leve isso a Ele em um momento de silêncio e pergunte a Ele como isso se aplica a você e à sua vida. Hoje, querida amiga, é o começo de Ele reconstruindo você de dentro para fora, como os outros veem você de forma diferente, vendo você uma nova pessoa!

2016 AST Alargar Suas Tendas

Querida Parceira, Feliz Ano Novo!!

Como muitas de vocês já sabem, pedimos ao Senhor a promessa deste ano e foi dado ao AST “Alargar Suas Tendas” Isaías 54:2 e já estamos vendo tanta expansão, pois simplesmente o fazemos sem medo, assim como diz em Sua promessa!! Aqui está o versículo completo que você precisa ler e receber em sua própria vida também!!

Isaías 54:2—
"Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas.”

"Não tenha medo; você não sofrerá vergonha.

Não tema o constrangimento; você não será humilhada.

Você esquecerá a vergonha de sua juventude

e não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez.

Pois o seu Criador é o seu Marido,

o Senhor dos Exércitos é o Seu nome,

o Santo de Israel é seu Redentor;

Ele é chamado o Deus de toda a terra.

O Senhor chamará você de volta

como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito,

uma mulher que se casou nova, apenas para ser rejeitada",

diz o seu Deus.

Isaías 54:2 A Mensagem
“Limpe o terreno para suas tendas. Amplie suas tendas. Pense grande. Estique as cordas, firme bem as estacas. Você vai precisar de bastante espaço para sua família em crescimento. Você vai tomar posse de nações inteiras e repovoar cidades abandonadas.”

“Não tenha medo—você não será decepcionada.

Não se acanhe—você não vai passar vergonha.

Você vai esquecer completamente as humilhações da juventude,

e a indignidade da sua viuvez vai cair no esquecimento

Pois o Criador é o seu noivo,

seu nome é Senhor dos Exércitos de Anjos.

Seu Redentor é o Santo de Israel,

conhecido como o Deus de toda a terra.

Você era uma mulher abandonada, devastada pela aflição,

e o Eterno a recebeu novamente,

Como uma mulher nova que se casou

e depois foi deixada— o Eterno é quem está dizendo isso.

2015 G2G Glória em Glória

Querida Parceira, Feliz Ano Novo!!

Este ano, 2015, é o ano em que o Senhor nos deu G2G que significa de Glória em Glória, dê uma olhada no que esses versículos relacionados dizem para ficar realmente animada.

2 Coríntios 3:18—
“Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.”

E como é o ano da abundância, nosso ano G2G, ano de Glória em Glória, o Senhor nos levou a começar a enviar boletins informativos trimestrais para vocês, nossas parceiras!

2014 DB  Duplas Bênçãos

Querida Parceira, Feliz Ano Novo!!

Este ano o Senhor nos disse que será um ano de DUPLAS bênçãos ou DB. Sem pesquisar muito sobre isso, provavelmente porque se tivéssemos, o Senhor sabia que poderíamos facilmente nos aproximar do ano novo com ansiedade, não foi até os últimos 3 meses quando percebemos que Ele nos dá o DOBRO devido a pecados ou erros que cometemos e também o que os outros fazem PARA nós.

Isaías 40:2—
“Falem com carinho a Jerusalém; digam-lhe que seus dias de luta acabaram e que seus pecados foram perdoados. Sim, o Senhor a castigou em dobro por todos os seus pecados".

Isaías 61:7-8—
“Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção DUPLA, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção DUPLA em sua terra, e terá alegria eterna.Porque eu, o Senhor, amo a justiça e odeio o roubo… Em minha fidelidade os recompensarei e com eles farei aliança eterna.”

Isso também provou ser verdade quando começamos a experimentar um perseguidor implacável, sobre o qual escrevi em minhas mensagens semanais "Lição de Vida", a importância de deixar todos sozinhos "talvez" o Senhor olhará para nossas aflições e retribuirá em bem para nós. 🙂

2 Samuel 16:11-12
"Disse então Davi a Abisai e a todos os seus conselheiros: “Até meu filho, sangue do meu sangue, procura matar-me. Quanto mais este benjamita! Deixem-no em paz! Que amaldiçoe, pois foi o Senhor que mandou fazer isso. [Talvez] o Senhor considere a minha aflição e me retribua com o bem a maldição que hoje recebo”.

Agora, com base no que aconteceu nos últimos 3 meses de 2014, Ele nos retribuiu em bem para nós!!

Isaías 40:2—
“Falem com carinho a Jerusalém; digam-lhe que seus dias de luta acabaram e que seus pecados foram perdoados. Sim, o Senhor a castigou em dobro por todos os seus pecados".

Eclesiastes 9:18— “A sabedoria é melhor do que as armas de guerra... 

NTLH mas uma decisão errada pode estragar os melhores planos".

ARC porém um só pecador destrói muitos bens".

O LIVRO mas um só erro é capaz de destruir os bens que ela concede".

A MENSAGEM mas um homem afoito pode arruinar a boa terra".

KJA entretanto, um só pecador promove enorme destruição".

NVT mas um só pecador destrói muitas coisas boas".

Isaías 61:7-8—
"Por vossa dupla vergonha e afronta, exultarão pela sua parte; pelo que, na sua terra, possuirão o dobro e terão perpétua alegria.
 Porque eu, o Senhor, amo o juízo, e aborreço a iniquidade; eu lhes darei sua recompensa em verdade e farei um concerto eterno com eles".

Efésios 5:26-27—
“...para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, e apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável.”

2013 NC Novos Começos

Querida Parceira, Feliz Ano Novo!!

Antes do início do ano de 2013, Ele nos deu Isaías 45:11 - "Assim diz o Senhor, o Santo de Israel e seu Criador: 'Pergunta-me sobre as coisas que estão por vir ...'" Portanto, acreditamos que 2013 seria o ano do NC “Novos Começos”!

Isaías 42:9—
"Vejam! As profecias antigas aconteceram, e novas eu anuncio; antes de surgirem, eu as declaro a vocês".

Isaías 30:21—
“Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o".

Isaías 48:6—
"Você tem ouvido essas coisas; olhe para todas elas. Você não irá admiti-las? De agora em diante eu lhe contarei coisas novas, coisas ocultas, que você desconhece.