Quarta da Promessa 🙌

“Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por meio dele, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus.” 2 Coríntios 1:20

 

Queridas noivas, queremos encorajá-las a virem aqui todas as quartas-feiras para compartilhar as promessas que seu Marido Celestial lhes fez, para que você possa encorajar outras noivas.

Compartilhe e abençoe com a promessa que Deus disse para você hoje:

Anote algumas regrinhas para facilitar a leitura das promessas da "Quarta da Promessa🙌

    1) Fale com o seu Marido Celestial, seu Criador e pergunte a Ele qual promessa você deve compartilhar
    2) Mantenha breve, lembre-se que é uma dose de encorajamento que pode precisar ser lida rapidamente em um momento de crise
    3) Se você puder, coloque o link para o texto onde está a promessa que compartilhou

35 opiniões sobre “Quarta da Promessa 🙌”

  1. “Ainda que a figueira não floresça e não haja frutos nas videiras, ainda que a colheita de azeitonas não dê em nada e os campos fiquem vazios e improdutivos, ainda que os rebanhos morram nos campos e os currais fiquem vazios, mesmo assim me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus de minha salvação!” H3:17-18
    https://www.biblegateway.com/passage/?search=HABACUQUE+3%3A17-18&version=NVI-PT;NVT

    “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.” J14:15
    https://www.biblegateway.com/passage/?search=Jo%C3%A3o+14%3A15&version=NVI-PT;NVT

    Feliz e abençoada quarta-feira a todas!
    Com amor🌷💕
    Marta Esther

  2. Por isso, pois, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso será exalçado, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade; bem-aventurados todos os que nele esperam. Isaías 30:18 ❤️
    Feliz hoje, feliz quarta-feira. Último día do mês de Julho incrível e abençoado para cada uma de nós 🙏🏾

    1. Obrigada por compartilhar essa linda promessa querida Elane. Que incrível saber que somos felizes pois esperamos NELE!

  3. E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! 21 Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém! (‭‭‭Efésios‬ ‭3‬‬:‭20‬-‭21‬ ‭NTLH‬‬)

    1. Uau, isso é marvilhoso querida Bianca, obrigada por nos lembrar que a matemática de bênçãos é totalmente obra do nosso Amado!

  4. ‘Não se aflijam com nada; em vez disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe. Se fizerem isto, vocês experimentarão que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, conservará a mente e o coração de vocês em Cristo Jesus. E agora, irmãos, ao terminar esta carta, quero dizer-lhes mais uma coisa. Firmem seus pensamentos naquilo que é verdadeiro, nobre e direito. Pensem em coisas que sejam puras e agradáveis e detenham-se nas coisas excelentes. Pensem em todas as coisas pelas quais vocês possam louvar a Deus. ‘

    Filipenses 4:6-8
    https://www.bible.com/bible/1966/PHP.4.6-8

    1. Origada querida Adina por compartilhar essa poderosa promessa, que renova a nossa mente de que devemos agradecer a Ele por tudo, e mesmo que tenhamos necessidades e aflições, sabemos que Ele está conosco e nos dá a vitória! Aleluia!

  5. Jeremias 15:11

    Disse o SENHOR: Na verdade, eu te fortalecerei para o bem e farei que o inimigo te dirija súplicas no tempo da calamidade e no tempo da aflição.

  6. “O Deus de toda a graça , que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces.
    A Ele seja o poder para todo o sempre. Amém .”
    1Pedro 5:10-11

    Um lindo dia para todas 👰🏼 ❤ 🤴🏻

    1. Linda promessa querida Inês. Temo a certeza que temos essa Promessa Cumprida, e isso nos ajuda a continuar firmes na fé e na certeza da força que só ELE pode nos dar! Nosso alicerce está sendo construído NELE!

  7. Muito bom dia queridas 😀🌺🌼🌸

    “Confia, ó Israel, no Senhor; ele é seu auxílio e seu escudo. Casa de Arão, confia no Senhor; ele é seu auxílio e seu escudo. Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é seu auxílio e seu escudo. Senhor tem-se lembrado de nós, abençoar-nos-á; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão;”
    Salmos 115: 09 -12

  8. Mateus 9:13 NTLH
    [13] “Vão e procurem entender o que quer dizer este trecho das Escrituras Sagradas: “Eu quero que as pessoas sejam bondosas e não que me ofereçam sacrifícios “

  9. Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por um bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

    *1 Coríntios 6:19-20*

  10. “Quando o SENHOR trouxe os cativos de volta a Sião, ficamos como quem sonha! Então nossa boca se encheu de riso, e nossa língua, de cânticos de alegria. E se dizia entre as nações: O SENHOR fez grandes coisas por eles. Sim, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. SENHOR, restaura nossos cativos, assim como renovas as correntes no Neguebe. Os que semeiam em lágrimas colherão com cânticos de júbilo. Aquele que sai chorando a plantar a semente voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo seus feixes.”

    Sl 126. 1-6

    1. Querida Amanda, obrigada por compartilhar esta linda promessa. Ele recompensará todas as dores e aflições que venhamos a viver. Ele é o Deus que não mente, então continuemos alegres tendo a certeza do cumprimento da Sua gloriosa promessa.

    1. Querida Nora, esta é uma das minhas promessas preferidas! Que incrível essa certeza de que podemos entregar nossos problemas a Quem realmente pode resolvê-los, sempre nos surpeendendo com soluções milagrosas.

  11. Olá, querida 💐
    Ao acordar a promessa que meu Amado me deu foi essa:
    Efésios 3:20-21 NVI
    [20] Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, [21] a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!
    https://bible.com/bible/129/eph.3.20-21.NVI
    Um ótimo dia a todas🙌🏽🌷

  12. Porque eu sei os planos que tenho para vocês”, diz o SENHOR. “São planos de bem, e não de mal, para lhes dar o futuro pelo qual anseiam. Naqueles dias, quando vocês clamarem por mim em oração, eu os ouvirei. Se me buscarem de todo o coração, me encontrarão. Serei encontrado por vocês”, diz o SENHOR. “Acabarei com seu exílio e os restaurarei. Eu os reunirei de todas as nações para as quais os enviei e os trarei de volta para casa, para sua terra.”
    Jeremias 29:11-14
    https://www.bible.com/pt/bible/1930/JER.29.11-14.NVT

    1. Obrigada pela promessa querida Ismália. Que incrível essa certeza de que nosso precioso Senhor está definitivamente conosco a cada segundo do dia.

    1. Oh doce Ariele, que linda promessa, nosso Amado é mais do que suficiente para nos proteger, para nos fazer prevalecer nas situações difíceis e aparentemente sem solução pelas quais passamos.

      Feliz Aniversário para a querida Astrid!! 🎈👏 🥳🎉 Que seu Pai Celestial conceda a ela os desejos do seu coração!!
      Que mais e mais amor seja derramado na vida da Astrid!!

  13. Salmos 30 () Versão Viva)

    11. O Senhor transformou as minhas lágrimas em dança alegre. Tirou as minhas roupas de luto e me vestiu com roupas de festa,
    12. para que eu cante louvores sem parar. Sim, SENHOR, meu Deus, eu sempre darei graças ao Senhor, por toda a minha vida.

    1. O querida Edivânia, essa promessa reflete exatamente a vida abundante que temos vivido ao Seu lado, sendo a cada dia mais cheias da Sua alegria e da Sua Paz, pois nossos corações estão totalmente preenchidos pelo Seu Amor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *