Que milagre queridas, que milagre!

4.9
(47)

♕ Promessa de hoje: “Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” S13914

Venha PARTICIPAR nesta SEMANA DE UM dos nossos Grupos Comunhão Mulher Sábia e  "Uma Igreja sem Paredes"  em diferentes horários para escolher! 💙 💚

Melyssa no Amazonas

☊ Louvor de  Melyssa

Queridas Noivas! Sou tão grata a Ele por me considerar tão especial e me querer sempre ao Seu lado, e por ser tão misericordioso e abrir meus olhos muitas vezes para que eu veja Seus sinais de como age de forma maravilhosa para o meu bem, e como ordena a Seus anjos que lutem por mim assim que clamo por Sua ajuda. Agradeço porque sei que a vitória em toda essa situação que estou vivendo já está chegando, porque a Ele pertencem todas as coisas, agradeço ao meu Querido por ter me permitido ter mais Dele e por eu ter conhecido as outras noivas do RMI, e por elas estarem me encorajando tanto neste momento, no momento em que mais precisei, Ele enviou "Arão e Hur" para me ajudar com as reuniões da Comunhão da Restauração no Zoom.

Ele tem me mostrado também que o ponto de vantagem na Jornada  encontra-se justamente em caminhar em meio às chamas e deixar que o fogo chegue tão próximo de mim que queime tudo que precisa ser retirado de minha vida, este caminhar muitas vezes é parecido ou até mesmo permeado com o princípio da segunda milha, pois quando estamos em um momento de medo, para vencê-lo é preciso dar o próximo passo para mais perto dele, por exemplo o meu maior medo durante a última estação que vivi era que meu filho fosse aos finais de semana para o apartamento que o pai está vivendo, mas à medida que deixei que isso acontecesse sem por barreiras e incentivei meu filho a se divertir e aproveitar seus dias lá, algo que parecia estar crescendo sem parar, de repente começou a diminuir, até chegar ao ponto que ele já não tem ido mais, a não ser no dia que o MT (marido terreno) pediu para eu ir junto com nosso filho visitá-lo, que milagre queridas, que milagre!

Agora tenho passado por outras chamas que tem me sido requerido entregar, que é o retorno ou não do MT para casa, ou até mesmo a sua ida para trabalhar em outro Estado, e estou aqui esperando que Ele, o meu Amado me guie sobre como devo agir quando me for pedido para caminhar entre as chamas em direção ao meu medo. Neste momento, a paz que vem Dele não permite que eu fique aflita ao pensar nisso, eu apenas O louvo por tudo que tem acontecido e tenho dito seja feita a Tua vontade pois certamente é o melhor.

Amadas, foi neste ponto que errei quando o Senhor trouxe o MT para casa da primeira vez , quando eu parei de olhar para Ele e não levei minhas emoções a Ele, para que Nele fosse possível destruir todo mal das emoções negativas.

E o meu maior desejo é que a Sua vontade e o Seu amor estejam sobre mim, porque somente Nele há um bom futuro para mim e alegria eterna.

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” S13914

Siga #Melyssa

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.9 / 5. Número de votos: 47

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.