Restauração de uma vida

Promessa do dia: “Estando em angústia, invoquei ao Senhor e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos” 2 Samuel 22:6-8.

RL Podcast Helena

 

Irmãs, o que tenho para descrever para vocês é o milagre que aconteceu em minha vida desde que entrei nessa jornada. Há um ano e meio atrás eu tinha a vida perfeita aos olhos do mundo e aos meus olhos, eu agradecia a Deus por tudo que eu tinha. Mas mesmo tendo tudo, eu sentia um vazio que eu não sabia o que era. 

Eu sentia que precisava ajudar as outras pessoas e não sabia como, até pensei que estava na profissão errada. Esse buraco em meu coração ia em conjunto com uma necessidade enorme de estudar um pouco mais a respeito de espiritualidade e me tornar uma pessoa melhor.

Quando meu mundo “perfeito” desmoronou, me desesperei como a maioria de vocês, e fui a inúmeros lugares buscando a espiritualidade que eu desejava encontrar, mas eu não encontrava a paz que eu procurava. Com o passar dos meses, as escamas dos meus olhos foram caindo, graças ao Senhor, e fui percebendo todos os meus pecados, e então comecei a me apegar em Deus.

Ao perceber que essa jornada só estava começando e eu seria a primeira a ser transformada, e faria da minha família meu primeiro Ministério, aquele vazio começou a ser preenchido através do jejum e oração. Fiz do meu Marido Celestial (MC) meu melhor amigo, mas essa intimidade demorou um pouco para ficar fortalecida. O mais incrível é que mesmo com o meu mundo desmoronando, Ele foi capaz de preencher o vazio que tinha em meu coração, Ele me dava força e paz quando eu não tinha de onde tirar. 

O pouco de fé que restava em mim era renovada na medida em que Ele me usava para encorajar e ajudar outras pessoas. Mas uma das restaurações mais incríveis que Ele fez em minha vida foi na minha relação com a minha mãe. Na medida em que Ele mudou meu comportamento, minha mãe passou a se comportar diferente e Deus inclinou o coração dela. 

Hoje nossa relação está muito em paz. Ele restaurou minhas relações no trabalho, na minha família, me afastou de algumas pessoas e me aproximou de outras, colocou pessoas em meu caminho que eu nem imaginava que eu seria usada para ajudá-las e que elas também me ajudariam. Eu só tenho a agradecer ao meu Marido Celestial por ter me escolhido, me sinto honrada por ter sido escolhida por Ele para ser Sua noiva, por entrar nesse deserto. 

Hoje me sinto preenchida e descobri que sem Seu amor não sou nada, e com Ele me sinto completa. Descobri como posso ajudar outras pessoas se for a vontade dEle, pude ver transformações e milagres em mim e nas pessoas próximas de mim.

Por isso irmã, não se desespere por ter sido escolhida para caminhar nesse deserto, aceite-o como uma dádiva e um presente de Deus para você. Se entregue a Ele nesse momento, peça para que Ele a transforme e a molde, que deixe para trás a antiga mulher que você era e que seja renascida e renovada. Você se sentirá leve e em paz, e terá um amor enorme pelo seu Noivo. Só Ele cura e só Ele trata, por isso mergulhe nessa jornada e nunca perca a fé.

“Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer.” Provérbios 21:1

“Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.” Salmos 37:4-7

~Helena em São Paulo