Restaurado: “Ele me transformou”

Promessa do dia:  “Conduzirei os cegos por caminhos que eles não conheceram, por veredas desconhecidas eu os guiarei; transformarei as trevas em luz diante deles e tornarei retos os lugares acidentados. Essas são as coisas que farei; não os abandonarei.” Isaías 42:16

Happy fall woman throwing leaves

Áudio do Testemunho 

Eu e meu MT (marido terreno) morávamos na mesma casa, mas em quartos diferentes por mais ou menos 6 meses, quando decidimos nos separar de vez. Mas o Senhor não permitiu que eu saísse de casa, foi quando meu esposo resolveu alugar um apartamento pois dizia que não me amava mais.

Então Deus me tocou que eu tinha que permanecer pela minha família, entrei na internet e encontrei o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento. Comecei minha jornada de oração e jejuns.

Comecei me entregar ao Senhor, Deus mudou a minha maneira de tratar meu esposo (antes eu era uma mulher encrenqueira e rixosa), comecei cuidar melhor da casa, Deus foi me mudando, inclusive me deu um amor incondicional pelo meu  MT (marido terreno).

Os recursos que usei foram a Bíblia, o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, os encorajamentos, muita oração e jejum.

Todas as vezes que meu esposo dizia que não me amava, e que iria embora de casa era muito difícil. Mas, um mês depois que eu tinha começado minha jornada de restauração, meu esposo disse que não sairia mais de casa, pois eu estava mudada, e nos daria uma nova chance.

Deus tinha me tocado que iria restaurar meu casamento. Ele restaurou meu casamento em 90 dias. Hoje meu esposo diz que me ama, e que não deixa a família por nada.

Eu recomendo o Livro  Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os Encorajamento Diário

Creia em Deus, que Ele vai te dar vitória.

~Maria Eduarda no Distrito Federal

 

"Primeiro Amor"

Tudo começou quando meu esposo contratou uma pessoa para ser operadora de caixa na empresa na qual ele é gerente e daí teve que treiná-la. Confesso que só sei até aqui, pois quando me dei conta de tudo já estava bem adiantada a situação. 

Foi quando então conheci o site do ministério RMI  através do Espírito Santo de Deus. Estava muito arrasada, já tinha feito muita coisa errada e agia de forma completamente contrária do que o Senhor hoje tem me ensinado em Sua palavra, coisas que até mesmo já havia ouvido falar, e até lido, mas não tinha dado ênfase e nem me policiado com amor, nos ensinamentos DELE.

Aprendi a confessar meus pecados, a pedir perdão e reconhecer que preciso melhorar muito para chegar a mulher que Ele quer que eu seja e principalmente precisava me atentar para o Primeiro Amor, que já estava completamente morto em mim. Oh! Quão bom é saber que o Senhor nos ama e nos corrige de forma que precisamos buscá-Lo para achá-Lo.Te amo meu Senhor.

Tive várias crises de choro e até mesmo fui pega nos meus próprios entendimentos, quando ligava para o MT (marido terreno) e sabia que ele estava com a OM (outra mulher), foi horrível para mim e para meus filhos. Mas quando um dia ele me disse que estava prestes a sair de casa, pois estava gostando dela, olhei bem em seus olhos e vi um sofrimento no fundo deles que me diziam ao mesmo tempo, “luta por mim”, eu sabia que ali era o meu Senhor que estava falando ao meu coração, e queria que o enxergasse através "daquele vale" … tempo da virada...

Comecei a obedecer e a buscar o Senhor verdadeiramente pedindo a Ele para dar-me sabedoria e força, clamei ao Senhor... pois cheguei ao ponto de dizer que não aguentava mais.  Foi então que o Senhor me ouviu e se inclinou para minha petição.

Meu senhor, como hoje chamo meu MT, começou a mudar seu comportamento comigo me dando atenção como a esposa da sua mocidade e buscando água em sua cisterna. Mas isso não me deixou acomodada, pois sei que meu Marido Celestial (MC)l tem muito mais para mim. Oro a ELE para que o meu MT (marido terreno) se volte para ELE também, para retornarmos ao Seu templo juntos como no Primeiro Amor.

Tudo foi a partir da leitura de dois livros, entre eles: Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.

“Deleita-te também no Senhor, e ele satisfará o desejo do seu coração.” Salmos 37:4

~ Malu no Pará

________________________________________________________________________________________________

Encontre mais entendimento e supere os obstáculos: #Deixar ir e #Mulher Contenciosa simplesmente clicando na #Tag vinculada aos Testemunhos de Casamento Restaurado.

Arquivo nas hashtags#: contenciosa, e-Parceira, Enfrentando o Divórcio, Jejum, MC, Deixar Ir, OM, TCR.

Quer ainda mais Testemunhos de Casamento Restaurado para você estudar e aprender os princípios vinculados para encorajar você?

Leia MAIS USANDO O Translate >> Inglês RMTs e Espanhol RMTs

Você encontrará isto em Pela Palavra do Seu Testemunho (Livro 10): (disponível apenas em inglês) “Bençãos virão e te alcançarão”

Há muito MAIS testemunhos disponíveis para ler em Pela Palavra do Seu Testemunho Pacote da série completa: 10 e-books (disponível apenas em inglês) ou comprando-os impressos Pela Palavra de Seu Testemunho Pacote COMBO da Série Completa: Brochura e eBooks. (apenas WOTT1 disponível em português)

SEU casamento foi RESTAURADO?

Se seu marido voltou para casa, submeta seu testemunho para que possamos começar a encorajá-la a continuar sua Jornada de Restauração e convidá-la para as nossas Reuniões de Comunhão do Zoom para noivas restauradas.