Restaurado:“Meu esposo veio me pedir perdão”

Promessa do dia: "Creia no Senhor Jesus, será salva tu e toda sua casa.” Atos 16:31

Happy fall woman throwing leaves

Áudio do Testemunho

Minha amiga de trabalho, tinha me falado desse site, comecei a me interessar, pois vi que tudo que eu estava agindo no meu casamento estava errado, pois estava sendo uma esposa tola, e jogando meu casamento para o ar, por muitas vezes pensei que o erro estava no meu esposo, mas eu também tinha um percentual de culpa, e foi através desse site e dos Cursos e Encorajamento Diário, que comecei a ser mansa, e fazer conforme a palavra de Deus: que Uma Mulher Sábia edifica a sua casa.

Eu e meu esposo estávamos dormindo em quartos separados já tinha três semanas, nem eu e nem ele queríamos ceder, eu já estava decidida, a não lutar pelo meu casamento, foi através desse site que houve um quebrantamento no meu coração, eu pude entender, que casamento é para a vida toda, comecei a ler a palavra e a meditar. Em dois dias de oração pelo meu casamento, para glória de Deus altíssimo, meu MT (marido terreno) veio me procurar, pois estávamos como dois estranhos dentro da mesma casa, foi difícil acordar, dormir, nem falar um bom dia ele queria, me ignorava dentro da nossa própria casa, mas Deus foi fiel, estamos bem, Deus tem derramado Suas bênçãos sobre meu lar, minha família e meus filhos.

Aprendi na Palavra que nada pode nos separar do amor de Deus, nem a peste, nem a fome, nem a nudez, nem a perseguição...nada ....

Meu momento mais difícil, foi  quando achei que meu casamento estava destruído, e pensei, que não iria lutar pela restauração da minha casa, foi quando Deus falou forte no meu coração através desse site.

O ponto de virada da minha situação se deu no momento em que me entreguei de corpo  e alma para o Senhor e pus um propósito no meu coração diante de Deus. Meu MT (Marido Terreno) nunca saiu de casa, mas estávamos separados de corpo,  e no momento que comecei a praticar a palavra de Deus, meu esposo veio me pedir perdão… para a glória de Deus..

“[...] Creia no Senhor Jesus, será salva tu e toda sua casa.” Atos 16:31

 ~ Marina no Rio de Janeiro


Encontre mais entendimento e supere os obstáculos: #Deixe ir e #Mulher Contenciosa simplesmente clicando na #Tag vinculada aos Testemunhos de Casamento Restaurado.

Arquivo nas hashtags#: contenciosa, e-Parceira, Enfrentando o Divórcio, Jejum, MC, Deixar Ir, OM, TCR.

Quer ainda mais Testemunhos de Casamento Restaurado para você estudar e aprender os princípios vinculados para encorajar você?

Leia MAIS USANDO O Translate >> Inglês RMTs e Espanhol RMTs

Você encontrará isto em Pela Palavra do Seu Testemunho (Livro 10): “Bençãos virão e te alcançarão”

Há muito MAIS testemunhos disponíveis para ler em Pela Palavra do Seu Testemunho Pacote da série completa: 10 e-books ou comprando-os impressos Pela Palavra de Seu Testemunho Pacote COMBO da Série Completa: Brochura e eBooks.

SEU casamento foi RESTAURADO?

Se seu marido voltou para casa, submeta seu testemunho para que possamos começar a encorajá-la a continuar sua Jornada de Restauração e convidá-la para as nossas Reuniões de Comunhão do Zoom para noivas restauradas.