Testemunho de Casamento Restaurado: “Meu marido me deu uma joia”

♕ Promessa de hoje:"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Áudio do Testemunho

Eu só tenho a agradecer ao meu Deus por tudo o que tem feito por mim. Conheci o site através de um comentário na Internet, quando uma mulher estava pedindo oração por seu casamento, entrei nos comentários para ver o que as pessoas aconselhavam aquela mulher, justamente por que eu estava passando por uma situação semelhante a dela… foi então que alguém disse para ela ler o livroComo Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, no mesmo instante fui procurar para ver o que era, glória a Deus pelo que encontrei.

Apesar de eu estar destruída, o Senhor me deu muita força para seguir à risca os conselhos do livro, Deus fez uma grande mudança na minha vida!

Quando meu marido estava envolvido com OM (outra mulher) teve uma filha fora do casamento, pude perdoá-lo e tenho um grande carinho pela criança, perdoei também a OM. Meu marido voltou para casa depois de quatro meses, e vivemos muito bem…

Deus colocou mulheres com problema em meu caminho para que eu pudesse ajudá-las, mas o inimigo sujo como é, não nos deixou em paz… um ano depois descobri que meu marido continuava envolvido com outras mulheres, mas Deus, com Sua infinita misericórdia me deu graça mais uma vez!

Agradeço muito a Deus e ao RMI.

Estamos vivendo maravilhosamente bem e ajudando um casal que está na mesma situação.

Ainda temos muitas coisas para melhorar, mas com a graça de meu bom Deus, seguiremos adiante.

Um dia eu estava orando e pedi para Deus uma mostra do Seu trabalhar, pedi que eu queria que o meu marido me desse uma joia, porque ele nunca me deu joia nenhuma. Podia ser qualquer coisa, mas eu queria… foi então que uma tarde destas, cheguei do meu trabalho e ele me disse que havia me comprado algo… quando vi uma caixa de joias, meu coração acelerou, era uma gargantilha com um ponto de luz. Toda honra e toda glória seja dada ao meu Deus.

A palavra de Deus diz que “maldito o homem que confia no homem…” Jeremias 17:5.

Então eu decidi que também tenho que estar nas mãos de Deus, eu não tenho que confiar em meu marido e nem em mim mesma, mas a minha confiança está em Deus! ♥ Meu louvor e adoração seja ao Pai Celeste...

Após saber do envolvimento de meu marido com a OM, fui tratada por Deus, o qual me moldou de uma maneira tão grande.

Aprendi a orar em Espírito. Na palavra de Deus diz que devemos orar sem cessar, então coloquei no meu coração que eu iria orar sempre…

Uma vez que fui cortar o cabelo do MT (marido terreno), ele ainda não tinha voltado para casa, eu fui cortando e orando em espírito, pedindo tudo o que eu queria para Deus (risos), então ele voltou para casa, e desde então não deixei de orar por ele em espírito. Todas as noites coloco a minha mão sobre a sua cabeça e ali fazendo um carinho especial que ele gosta muito, faço a minha oração em espírito, às vezes acordo de madrugada, para orar por ele ou até por outros.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. "Romanos 8:28

Louvado seja Deus, que me tem sustentado e me dado graça para superar muita coisa no dia a dia através da oração...obrigada meu Deus! ♥

~Jacira no Paraná

 

Uma porção extra de encorajamento: Outra de nossas ministras, Yvonne, passou por uma dificuldade para a qual você precisa se preparar, veja o seu Relatório de Louvor:

Então, a única coisa que eu realmente esperava que não acontecesse, aconteceu …

Há um tempo meus filhos começaram a chamar a outra mulher de "mamãe".  A primeira vez que ouvi isso, senti passar por mim um calafrio, frieza que é tão difícil de explicar. Eu queria dizer algo, mas tenho certeza que o Senhor cobriu minha boca com Sua mão 🙂

No momento em que fiquei a sós com meu Marido Celestial, disse a Ele o que achava disso e, como sempre, Ele me conduziu como só Ele poderia. Então agora o inimigo sabia que este era um ponto sensível para mim, então, eu sentia o mesmo mal estar em cada oportunidade que eu ouvia sobre a "outra mamãe". Então, um dia eu disse ao Senhor: "O que importa, eu não vou deixar isso me aborrecer." Então, sempre que meus filhos mencionavam a "outra mamãe", eu propositalmente dizia algo gentil sobre ela.

Isso não foi fácil e eu sei que teria sido impossível se não fosse pelo fato de que meu Marido Celestial estava comigo a cada passo do caminho.

Muito mais tarde, quando meus filhos voltaram da casa do pai em um domingo, minha filha estava fazendo muita bagunça. E eu me virei e perguntei a ela: "Você foi tão bagunceira assim com seu pai hoje?" Ela disse "Não", então perguntei "E por que não?" Ela respondeu: "Porque você é minha mamãe de verdade".

Ops! Era claro que ela teve problemas por ser atrevida e sincera comigo, mas o Senhor apenas me mostrou através das palavras dela que não importa como a OM é chamada, eu ainda sou a verdadeira mamãe dos meus filhos. A mamãe com quem eles podem ser eles mesmos e não precisam fingir.

Se eu não entregasse isso ao Senhor, e com Sua ajuda tomasse a decisão de não deixar que isso me incomodasse, Ele não teria me abençoado com aquelas palavras maravilhosas da minha preciosa garotinha 🙂

Ele é o melhor!!!

~ Yvonne na Africa do Sul

_____________________________________________________________________________________

Encontre mais entendimento e supere os obstáculos: #Deixar ir e #Mulher Contenciosa simplesmente clicando na #Tag vinculada aos Testemunhos de Casamento Restaurado.

Arquivo nas hashtags#: contenciosa, e-Parceira, Enfrentando o Divórcio, Jejum, MC, Deixar Ir, OM, TCR.

Quer ainda mais Testemunhos de Casamento Restaurado para você estudar e aprender os princípios vinculados para encorajar você?

Leia MAIS USANDO O Translate >> Inglês RMTs e Espanhol RMTs

Você encontrará isto em Pela Palavra do Seu Testemunho (Livro 10): (disponível apenas em inglês) “Bençãos virão e te alcançarão”

Há muito MAIS testemunhos disponíveis para ler em Pela Palavra do Seu Testemunho Pacote da série completa: 10 e-books (disponível apenas em inglês) ou comprando-os impressos Pela Palavra de Seu Testemunho Pacote COMBO da Série Completa: Brochura e eBooks. (apenas WOTT1 disponível em português)

SEU casamento foi RESTAURADO?

Se seu marido voltou para casa, submeta seu testemunho para que possamos começar a encorajá-la a continuar sua Jornada de Restauração e convidá-la para as nossas Reuniões de Comunhão do Zoom para noivas restauradas.