Restaurado: “MT orava pedindo a restauração”

Promessa do dia: Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido” Jó 42:2.

Happy fall woman throwing leaves

Áudio do Testemunho

 

Como tudo isso começou? 

Um dia meu MT (Marido Terreno) me mandou uma mensagem dizendo que precisava muito conversar comigo, que tinha algo muito sério para me contar mas que queria falar comigo pessoalmente. Como eu não sabia do que se tratava, eu pedi que ele me mandasse por mensagem. Foi aí que ele me falou que não me amava mais, que tinha conhecido OM (outra mulher) e que o nosso casamento tinha acabado. Dois dias depois ele já estava morando com a OM. Eu fiquei devastada, destruída e perdida. Em uma semana eu perdi 10 quilos de tanto sofrimento que isso me causou.Tive que me afastar do meu trabalho e me mudar para casa dos meus pais, pois não conseguia cuidar nem de mim e nem do meu filho que na época tinha 1 ano e 7 meses. Por 3 meses andei pelo vale da morte até que um dia uma irmã da igreja me encaminhou o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração? 

Deus trabalhou em silêncio na minha vida e na vida dos meus. As circunstâncias pareciam muito contrárias. A minha situação parecia sem solução. Mas Deus transformou minha situação de repente. O milagre aconteceu em um momento tão inesperado e de uma forma tão natural e gostosa. O Meu Amado realmente me surpreendeu!!!

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

O Senhor me ensinou a orar Sua Palavra, a reivindicar Suas Promessas, a jejuar, a ser obediente à Sua Palavra, a dizimar, a não pagar o mal com o mal, a andar a segunda milha, a perdoar, a deixar Ir, a não olhar para as circunstâncias e principalmente a entregar o meu coração somente a Ele, porque só Ele poderia me salvar e mudar a minha situação.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Foi quando eu decidi não comparecer em nenhuma audiência do processo de divórcio porque Deus odeia o divórcio, quando vinham os ataques de mentira, quando meu MT (Marido Terreno)  levava nosso filho para sua casa. Situações que eu só consegui atravessar porque o Senhor me carregava em Seus Braços.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Foi quando meu coração estava totalmente inclinado para o meu Amado. Foi quando realmente eu pude dizer de todo meu coração que seja feita a Sua vontade, Meu Amado, e não a minha.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Meu MT (Marido Terreno) me convidou para viajar com ele e com nosso filho. E foi durante essa viagem que ele falou para mim que nunca havia me esquecido e que queria a família dele, a esposa dele de volta, que ele vinha orando a um tempo pedindo para Deus uma segunda chance, pedindo para Deus a esposa e o filho de volta. Pedindo para Deus restaurar seu casamento e sua família!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Todos os Livros, todos os Cursos, os Encorajamento Diário e Devocionais Diários e os Testemunhos de Casamentos Restaurados. E é claro a leitura da Bíblia.

Você tem versículos bíblicos favoritos que gostaria de passar para as mulheres que leem seu Testemunho? Promessas que Ele te deu?

“Como ribeiros de águas, assim é o coração do rei na mão do Senhor; a tudo quanto quer o inclina.” Provérbios 21:1

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Coríntios 2:9

“Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.” Habacuque 2:3

“Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.” Jó 42:2

“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” Salmos 37:4

“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29:11

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.” João 14:16

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão? 

Nunca desista de seu casamento e da sua família, Deus tem o poder de inclinar os corações para onde Ele quiser. Não duvide dessa promessa, mesmo que todo mundo grite o contrário, espere Nele, descanse Nele, que no seu tempo Ele fará, mesmo que pareça tardio. O meu milagre demorou 4 anos e 2 meses para chegar, mas chegou. O de repente de Deus é maravilhoso!

~ Miriã no Paraná