Restaurado: “O caminho de volta para casa”

0
(0)

Promessa do dia: “Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu lhes digo: ele lhes fará justiça, e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?” Lucas 18:7-8

Happy fall woman throwing leaves

Áudio do Testemunho

Como tudo isso começou?

Meu esposo se apaixonou por OM (outra mulher), logo após o meu aniversário, passou a me desprezar e querer a separação, foi embora de casa e pretendia se casar com a OM.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração? 

Deus me transformou através da dor, foi preciso perder meu esposo para poder me encontrar com o Senhor e comigo mesma, enxergar o quão errada eu estava. O princípio de Deixar Ir foi o mais difícil, e depois, aprender a não contender mais. Deus me permitiu estar desempregada, perder meu MT (Marido Terreno) para quebrar o orgulho e arrogância de meu coração.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Aprendi tanta coisa: Deixar ir, aprender a não contender, ser submissa, respeitar a hierarquia espiritual, parar de falar mal de meu esposo, e principalmente, compreender que tenho um Marido Celestial (MC) e devo recorrer a Ele sempre.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Estar em nossa cama sozinha à noite, eu me preocupava também com as contas chegando, cuidar de nosso filho pequeno. Mas o Senhor não deixou nada faltar, tivemos tudo em abundância. o Senhor enviava o dinheiro para pagar as contas, foi tremendo.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Quando eu deixei o orgulho de lado, encontrei o equilíbrio entre o deixar ir e o demonstrar atenção e amor pelo meu esposo, sem me humilhar, nem pedir a ele para voltar. Em uma conversa que tivemos, apenas disse que estaríamos esperando ele quando estivesse pronto.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Depois dessa conversa, ele encerrou o relacionamento com a OM (outra mulher), disse que não a amava, e que iria encontrar o caminho de volta para casa.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

COM CERTEZA!!! Li 3x o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, fiz os Cursos, lia todos os dias os testemunhos quando sentia vontade de desistir de tudo e seguir minha vida. Agora estou lendo e meditando no livro Uma Mulher Sábia. Com a minha transformação, tenho visto mudanças drásticas em mim e em meu casamento.

Você tem versículos bíblicos favoritos que gostaria de passar para as mulheres que leem seu Testemunho? Promessas que Ele te deu?

“Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu lhes digo: ele lhes fará justiça, e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?” Lucas 18:7-8

“Farei cicatrizar o seu ferimento e curarei as suas feridas’, declara o Senhor, ‘porque a você, Sião, chamam de rejeitada, aquela por quem ninguém se importa’. Assim diz o Senhor: ‘Mudarei a sorte das tendas de Jacó e terei compaixão das suas moradas. A cidade será reconstruída sobre as suas ruínas e o palácio no seu devido lugar.” Jeremias 30:17-18

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Não desista, as coisas parecem piorar às vezes, mas devemos ter fé, não dar atenção às coisas do mundo, pois nossa sociedade distorceu os princípios bíblicos através do Feminismo, nos tornando, muitas vezes, mulheres arrogantes, insubmissas, faladeiras, contenciosas. Mas a Palavra de Deus nos ensina o inverso, devemos nos calar, devemos obedecer ao Senhor, ser submissas em tudo e esperar no Senhor, Ele nos socorrerá.

~ Cibele no Ceará

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.