Restaurado: “Sentiu saudades”

Promessa do dia: “[...] Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.” Mateus 19:26

Happy fall woman throwing leaves

Áudio do Testemunho

Como tudo isso começou? 

Eu e meu MT (Marido Terreno) brigávamos muito, por termos sidos orgulhosos, as brigas nos distanciaram e trouxeram consigo traições virtuais e depois presenciais. Eu fui uma esposa tola e contenciosa, não escutava as reclamações do meu esposo sobre a minha dependência emocional dos meus pais, achava que estava sempre certa e era grosseira e briguenta. Ele pediu o divórcio a primeira vez e resolvi sair de casa, no entanto voltei e nos reconciliamos, 4 anos depois os problemas continuaram os mesmos e ele pediu o divórcio novamente, e mais uma vez fui tola e sai de casa.

Como Deus transformou você & transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração? 

No entanto, depois de um tempo senti no coração que não devia desistir da minha família e do meu compromisso matrimonial com meu MT (Marido Terreno) e com Deus. Percebi que a muito tempo Deus queria me mostrar o quanto precisava da Sua presença e o quanto necessitava ser transformada, consegui enxergar meus erros no casamento e que meu marido terreno não era o único culpado pela possível dissolução do nosso casamento. Procurei estar na presença de Deus e Ele me mostrou todo Seu amor e misericórdia, retirou do meu coração toda tristeza e vazio que eu sentia, está me transformando a cada dia, tenho tanto a agradecer ao meu Marido Celestial (MC).

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Colocar Deus como prioridade em nossas vidas, deixar ir, reconhecer meus pecados e praticar o perdão, assim como o Pai nos perdoa.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Os momentos mais difíceis foram os de solidão e de medo do futuro, Deus esteve ao meu lado me mostrando que Ele é fiel e não me desampara em nenhum momento.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Reconhecer meus erros, amar e perdoar ao meu MT (Marido Terreno) apesar de suas ações, transformação pessoal.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Eu achava que ele iria demorar muito para voltar para casa, porém Deus colocou no seu coração saudade de mim e vontade de lutar pelo nosso casamento, fez ele pensar nas nossas filhas e em nossa história. Obrigada Pai Celestial

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou? 

Os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, e Uma Mulher Sábia.

Você tem versículos bíblicos favoritos que gostaria de passar para as mulheres que leem seu Testemunho? Promessas que Ele te deu?

“Bem Aventurados os mansos, porque herdarão a Terra.” Mateus 5:5

“Bem Aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” Salmos 1:1

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 1 Coríntios 13:4

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão? *

“[...] Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.” Mateus 19:26

~Neila em Roraima

Nota do Ministério: Vocês não imaginam como ficamos emocionadas em ver como nosso Amado age nas mais diferentes situações e que nada, NADA mesmo é difícil demais para Ele! Erin nos orienta a nunca deixarmos nossas casas, mas se isso acontecer, podemos continuar confiantes, pois Ele pode mudar a nossa situação da noite para o dia! Gostaríamos de lhe encorajar a ler outro testemunho no qual a mulher também saiu de sua casa, e Deus agiu em seu favor, e se Ele fez isso por essas mulheres, fará também por você! Não duvide, creia que Deus pode e irá restaurar o seu casamento!