Apoie-se Nele

Olá queridas noivas e muito amadas do Senhor! Engrandeço e louvo nosso Amado Senhor, nosso Deus todo poderoso, Criador dos céus e da terra. Aquele que tudo nós podemos todas as coisas!! Aleluias!! \o/\o/

Queridas hoje gostaria de falar sobre a série “Como ser abençoada”, como tem sido benção em minha vida, e meditar em todas as coisas que Erin guiada pelo Espírito Santo, tem nos revelado. Obediência foi uma das coisas que me chamou a atenção nessa Série, pois Erin nos diz: “Ele quer te abençoar mas se violar qualquer um dos princípios Ele não pode te abençoar, simples assim”. E é verdade!! Como podemos esperar em Suas promessas se em algum momento começamos a voltar a ser a “velha mulher?” Murmurando pelo tempo, murmurando pelas dificuldades, gritando com filhos, fazendo mil perguntas ao MT quando Deus permite que ele venha visitar, não sendo mansa e quieta de espírito com todos, andando a milha a mais, dando não só sua túnica mas sua capa também, jejuando, orando e entregando o dízimo à Casa do Tesouro, lendo a Sua palavra todos os dias…e tantos outros…fechando todas as brechas que Ele lhe mostrar!!! 🙂

Queridas, quando o Senhor nos chamou para esse deserto que nos levaria para o “caminho estreito”, mas um Caminho de vitórias, sabíamos que não seria algo fácil, mas Ele é fiel para cumprir tudo aquilo que prometeu, não só aqui nessa terra, mas no glorioso céus, ao Seu lado, sendo a Sua noiva!! Veja que coisa maravilhosa!! Você nos céus, com Ele, reinando, com sua coroa de glória!!? Ah amigas!! Que conforto nos dá saber que Ele é bondoso e fiel!! Ele não mente, Ele não se arrepende do que fala, mas cumpre tudo o que fala!! “Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas promessas que o Senhor, o seu Deus, lhes fez deixou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhuma delas falhou.” Josué 23:14 Eu não sei há quanto tempo você está aqui nessa Jornada, mas eu te encorajo a não desistir, “Menina, eu lhe ordeno, levante-se!”. Marcos 5:41 – segue em frente, pegue seus cartões 3X5 declare a palavra, quando declaramos “ela não volta vazia”.

Se você se acomodou, erga-se neste dia, se arrume, arrume seu cabelo, suas unhas, coloque uma roupa bonita, passe um batom (se assim você gostar), passe um perfume, volte a jejuar, volte a clamar nas madrugadas, volte aos cursos, comece tudo outra vez, nosso Senhor é o Senhor das segundas chances….vamos lá amiga!! “O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados.” Salmos 145: 14 “…pois ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade.” Provérbios 24: 16

Queridas, vamos obedecer, em todo tempo BD para saber o que Ele quer, pergunte exatamente tudo a Ele, Ele é o seu Senhor e teu MC. Somente a Ele deves obediência, somente Ele deve lhe dizer o que fazer. O homem nada pode!! O homem é falho, pecador, irá nos decepcionar, mas o Nosso Amado Senhor jamais, nos enganará!!! Aleluias!! Glória a Deus!! \o/ Busque Deus hoje e levante-se, não desista amiga!

O ministério que Deus nos deu de buscar a restauração não é algo fácil, é dolorido, é guerra espiritual, o inimigo não brinca, não cede em nenhum momento, enquanto a sua família não for destruída de vez. Mas existe Alguém que depositou toda a Sua confiança em você para libertar os cativos exilados que logo será libertado – “O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão não lhe faltará”. Isaías 51:14 – e você vai decepcioná-Lo??? Você vai deixar a alma de seus entes queridos nas mãos do inimigo, sem serem salvos pelo sangue do Cordeiro???

Nosso Deus conta com você amiga querida!! A Noiva do Seu Filho, para saquear o inferno e tirar as almas perdidas, com seu testemunho. Levante-se, erga-se, “pois este é o dia que o Senhor fez” para que você se apoiar Nele somente! Sintam-se abraçadas e amadas! Ele está aí do seu lado, clame! E Ele te ouvirá! Obedeça e Ele virá! “…sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!” Salmos 1: 2 – 3

~ Érica R. na Irlanda encontrou o RMI em um momento de grande desespero e quebrantamento. Ela somente começou a sentir paz, alegria, esperança e amor quando verdadeiramente deixou ir e entregou-se por completo ao Senhor. Através do Amor Dele, ela cresce em intimidade em sua jornada com o Senhor.