Seguirei os Teus passos

♕ Promessa do dia: “Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça” 2 Pedro 3:13.

Olá Queridas. Hoje estou aqui para mais uma vez louvar ao nosso Amado.

Ele tem feito grandes transformações em minha vida! Preciso constantemente louvá-Lo e agradecê-Lo por tantas bênçãos, e também por estar vivendo este propósito que Ele amorosamente preparou para a minha vida.

Perguntei o que Ele queria que eu compartilhasse nesse Relatório de Louvor, e senti em meu coração a vontade de falar sobre minha experiência de fé.

Como descrito em Hebreus 11:1: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” Então podemos concluir que, fé é acreditar naquilo que não se vê.

No início da minha jornada, foi muito difícil não olhar as circunstâncias e, não me incomodar. Mas com o tempo, onde Ele me instruiu a dedicar à oração e a ter maior intimidade com Ele, minha fé foi aumentando de maneira incrível. Hoje, me sinto renovada e com uma fé grandiosa.

Hoje, consigo encorajar as pessoas que convivem comigo através do que estou vivendo, com atitude de fé nas várias situações. É maravilhosa a sensação de poder entregar tudo para Ele e acreditar no Seu poder de transformação. É incrível conseguir olhar para a minha vida, sentir um grande amadurecimento e grandes obras se concretizando em minha caminhada.

Aprendi que, para percorrermos este caminho de fé, muitas vezes é necessário passarmos por momentos de dor para depois vivermos a vitória. Precisamos ter paciência e esperança, acreditando que tudo tem o seu tempo determinado, e essa determinação vem Dele, e não de nós mesmas.

Nossa fé precisa ser lapidada, moldada, até chegar a um nível de confiança que agrade a Ele, e nos transforme nas Noivas que Ele deseja que sejamos.

Queridas, precisamos agradecer pelas coisas que ainda não vemos, mas sabemos que teremos vitória. Precisamos olhar com os nossos olhos espirituais e, louvar a Deus como se já tivéssemos sido presenteadas. Porque Ele disse que realizará o desejo do coração daqueles que clamam por Ele.

Sempre temos que levantar com um sorriso no rosto, e não com um Semblante caído",  independente das circunstâncias, porque somos privilegiadas por tê-Lo como Marido. O inimigo fica com muita raiva quando estamos felizes, e O louvando, então é isso que devemos fazer, jamais vamos desistir e, sim, vamos aprender a desfrutar deste caminho ao lado Dele.

Senhor, são tantas as bênçãos diariamente colocadas ao meu dispor, tenho o coração repleto de gratidão. Eu Te agradeço por todas as coisas boas, e pelas não tão boas também! Pois mesmo nos momentos ruins que atravessei, eu enxerguei a Tua luz, e no Teu amor e misericórdia encontrei salvação e superação. Eu Te agradeço Querido, hoje, amanhã e para sempre, pois Tu me dás tudo que preciso para ser feliz!

Meu Amor, os Teus caminhos serão sempre os meus caminhos e, aconteça o que acontecer, eu jamais Te abandonarei.

Querida, fique em Paz e sinta-se encorajada Nele!

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” Hebreus 11:6

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” Hebreus 11:1

“Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.” Tiago 1:2-3

~ Marta 

Nota do Ministério: Se você deseja enviar um Relatório de Louvor,  mas não sabe como, clique aqui e veja os Passos Simples para que você possa enviá-lo e vê-lo publicado nos próximos meses.  Seja encorajada a louvar nosso Amado em todo tempo.