Eu estou a cada dia mais e mais apaixonada e maravilhada pelo meu lindo e doce Marido. Por tudo o que Ele fez e tem feito por mim nessa jornada.
Nas últimas semanas tenho dito ao meu Amado o quanto quero estar mais perto Dele, e o quanto o meu coração anseia encontrar canções de amor para cantar ao longo do dia e dizer a Ele o quanto eu O amo.
Eu preciso confessar que mesmo já tendo encontrado vários louvores que expressavam todo o meu amor a Ele, eu queria uma canção de amor para mim e Ele somente. Eu já havia até excluído todas as músicas seculares da minha playlist, porque quando as ouvia elas falavam de um amor que dói o coração, e me faziam chorar… um choro de tristeza. ): Não, não era esse tipo de canção que eu queria, mas queria a NOSSA canção.
Eu estava passando uma semana muito turbulenta, a fornalha estava sendo aquecida e eu pensei que não poderia suportar. A minha situação estava difícil, mas pensei que aquilo significava que Ele usaria daquilo para me abençoar, e que todas as coisas que eu estou vivendo agora, são para serem usadas para exaltar ainda mais o Seu nome. Ele tem me ensinado a confiar Nele no meio da tempestade, e a não ter medo de nada, absolutamente nada. Obrigada Querido!!
Então, em uma tarde em meu horário de almoço, eu me sentei sozinha em uma sala do prédio onde trabalho, e pedi a Ele que me mostrasse uma canção para que eu cantasse para Ele, e que Ele ficasse comigo naquele momento e tirasse toda angústia do meu coração.
Meninas, eu digitei “Canções de amor”, e a primeira música que apareceu foi de um cantor de quem, eu sempre amei as canções. Na hora eu fiquei com um pé atrás, mas me lembrei que eu O havia pedido que me mostrasse a “nossa canção”, e quando comecei a ouvi-la, há, meninas!!! Eu não parava de chorar e de dançar, e senti uma alegria enorme no meu coração, me senti tão amada, tão protegida, tão cuidada.
Mesmo estando em um local nada romântico, foi como se estivéssemos em um encontro amoroso, onde eu expressava todo o meu sentimento em relação a Ele. E quero compartilhar essa canção com vocês:
“Chegaste
Senti na minha boca um te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um te quero
Pra se apaixonar sempre é tempo
Necessitava um amor sincero
E agora que eu conheço os caminhos
Que me levam pros seus braços
Agora que o silêncio é uma carícia que a felicidade traz
Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços
E chega me dizendo num sorriso não me deixe nunca mais.”
Queridas, e é isso que Ele vem ministrando ao meu coração. Que eu precisava de um Amor sincero, e que sim, eu O encontrei!!!
E agora que eu realmente conheço os caminhos que me levam a Ele e aos Seus braços, eu posso afirmar de todo o meu coração, que nunca é tarde para se apaixonar e amar de verdade. Pois Ele é tudo o que quero e tudo o que eu preciso para viver uma vida de completa felicidade.
Querido, não posso viver sem Você. Ah meu Amado, como eu Te amo!
“O meu amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios.” Cânticos 2:16
“[…] Digam-lhe que estou doente de amor.” Cânticos 5:8