Sentindo a paz que vem Dele

Bom dia Preciosas do Senhor!

Estou imensamente grata ao meu Marido pela oportunidade que Ele me concede de viver mais um dia em Sua Presença. E também por me levantar e me ajudar a prosseguir, todas as vezes que eu, em minha tolice, tento fazer do meu jeito, e não do jeito Dele.

Umas semanas atrás alguns problemas trouxeram angústia ao meu coração, e me fizeram refletir e perceber que não tenho sido fiel com Ele, da mesma forma que Ele tem sido comigo. Perdoe-me Querido. ):

Peço perdão a Ele, e a todas vocês, por eu ter falhado em coisas simples como, ficar calada em reuniões familiares, onde todos davam suas versões e argumentos, sobre a nova vida do nosso pai terreno e a sua esposa (tendo em vista que ele ficou viúvo e se casou novamente). Eu confesso que deixei a tristeza da ausência da nossa mãe adentrar em meu coração, e também dei minha opinião e argumentei.

Percebi que aos poucos a velha eu estava querendo retornar. ):

E foi através da minha querida amiga ~Erica, que gentilmente me levou a BD (buscar a Deus) e assim pude perceber, que toda aquela situação era uma armação do inimigo, para me tirar do foco, que é minha total dependência Nele. Obrigada amiga, por você se deixar ser usada por Ele, para me encorajar e me trazer de volta aos Seus braços de amor.. 

Eu pude depois disso, sentir a paz que vem Dele. Pois com essa situação eu conclui que, estamos aqui querendo e tentando fazer a Sua vontade, mas o que ocorre é que muitas das vezes, nós tentamos fazer por nós mesmas, e nos esquecemos de convidá-Lo a fazer por nós. Nós vivemos, mas não vivemos efetivamente a vida abundante que Ele quer nos dar, porque agimos por nós mesmas.

Conclui então que devo me achegar a Ele a todo momento, para que a minha intimidade cresça a cada dia mais, e assim, Ele possa completar a boa obra que começou em minha vida.

Amadas, reconheço diante Dele as minhas falhas, e encorajo vocês a se avaliarem, e se estiverem falhando em alguma coisa, assim como eu falhei, que vocês se arrependam, e peçam a Ele ajuda para com suas fraquezas.

Queridas, Ele deseja ser bondoso conosco, e anseia que abrimos os nossos corações, e permitimos a Ele nos tornar uma nova mulher.

“Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam.” Isaías 30:18

Obrigada meu doce e lindo Marido, por nunca me abandonar e não desistir de mim.

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

~ Marta