Seus braços de amor

Promessa do dia: “Ponham a sua esperança no Senhor e obedeçam aos seus mandamentos. Ele lhes dará a honra de possuírem a Terra Prometida, e vocês verão os maus serem destruídos” Salmos 37:34.

RL Podcast Marta

“[...] Fazei prova de mim nisto,” diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.”  Malaquias 3:10

O Senhor me levou a reler essa lição Abrindo as Janelas dos Céus hoje, e sempre aprendo coisas novas, a cada lição que faço, o Senhor vai me dando mais e mais entendimento.

Minha mente tem sido completamente renovada nesse princípio que, às vezes, pensamos ser difícil de praticar, mas quando o praticamos, percebemos o quão poderoso ele é.

Tenho passado por algumas provações na área das finanças, onde vou precisar gastar um dinheiro que não tenho, pois o carro da tia da minha filha estragou comigo dirigindo, e mesmo não sendo a responsável pelo estrago, vou precisar desprender de um valor que não tenho no momento.

Nunca tive a intenção de testá-Lo, mas tudo que diz em Sua Palavra é verdade... Ele tem enchido meus celeiros, não tem me faltado nada, e preciso continuar a crer que o dinheiro irá se multiplicar...

Preciso continuar a ser fiel na devolução do dízimo, e também quero praticar mais o princípio de ofertar. Aprendi aqui no RMI que ofertar não é somente em dinheiro, mas também na minha forma de ministrar, de dedicar à Sua obra, amando as pessoas, encorajando. E se preciso de bênçãos financeiras, preciso também ofertar financeiramente, pois poderei ver as janelas dos céus sendo abertas para a minha vida.

Ó meu Querido, me perdoe se fui infiel a Ti, não Lhe dando o primeiro lugar algumas vezes, me perdoe se Você não estava sendo verdadeiramente o Primeiro em minha vida.

Senhor, eu como uma fariséia, uma tola, pensei que as coisas dependiam do meu agir, porém, sei que Você tem controle de tudo. Obrigada por tantos ensinamentos, por estar me conduzindo para os propósitos que tens para minha vida.

Ah Querido, Tu tens sido tão maravilhoso comigo e eu Te louvo. O Senhor tem cumprido o que prometeu em Sua Palavra, que derramaria tamanhas bênçãos que não teria lugar suficiente para recolher. E eu estou aqui, esperando e tendo a certeza de que Tu me acudirás em mais essa etapa da minha jornada Contigo.

Querida, se deleite nesses cursos e aproveite-os pois eles te levarão para um lugar totalmente de descanso em Seus braços de amor…

~ Marta no Paraná

Nota do Ministério: Quando comecei a ler esse diário da nossa querida Marta, imediatamente me lembrei  do que Erin escreveu para uma das nossas ministras: "Cierra continuou a devolver o dízimo, porque ela sabia que Deus disse para "testá-Lo", você pode ler tudo AQUI. Assim como Marta e Cierra, muitas de nós podemos nos perguntar os motivos de estarmos enfrentando dificuldades financeiras, não é mesmo? Eu gostaria de convidá-la a Buscar a Deus e permitir que Ele fale ao seu coração e que Ele mesmo possa lhe consolar, animar e conduzir.

Erin, como você se tornou tão apaixonada e obcecada pelo dízimo?

“Eu me tornei fervorosa e obcecada com o dízimo devido ao fato de que, a certa altura da minha vida, eu perdi tudo que eu tinha, e em seguida recebi o DOBRO do que me havia sido tirado… Vivi experiências que me mudaram, então agora é extremamente fácil para mim não me importar mais com dinheiro ou bens pessoais. Aliás, isso me colocou na posição adequada para ter o coração certo… Ele voltou meu foco para VOCÊ. O que importa para mim agora é como o não dízimar afetará VOCÊ!”

E você tem alguma pergunta sobre o dízimo que nós possamos responder? Clique aqui.

Veja mais em https://encorajamento.org/tag/dizimo/