Sinto meu coração florindo outra vez

Olá queridas noivas, hoje eu vos escrevo para mostrar o quanto o nosso Marido é fiel em Sua Palavra.

Eu já estou nessa jornada há algum tempo. Eu me debati demais, foquei e desfoquei do REAL propósito de tudo isso por diversas vezes, e que logicamente me trouxe muito mais sofrimentos. Mas louvo a Deus por isso, pois assim consegui entender de uma vez por todas que o ponto PRINCIPAL aqui nunca foi e nunca será um casamento restaurado, mas que vai muito além disso, muito, muito além! 🙂

Como a Erin nos ensina no livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, nós não estamos em uma crise matrimonial e sim em uma crise espiritual. Eu lia e relia essas páginas, lia muitos relatos de mulheres sobre esse assunto, teoricamente eu entendia tudinho, a questão era que eu não sentia…

Eu sabia tudo, mas não conseguia sentir esse amor pelo nosso Noivo, não conseguia me sentir Sua noiva, era tudo muito distante para mim. Eu ficava pensando: “Como vou me apaixonar por Alguém distante? Todo e qualquer relacionamento começa com aproximação, galanteios, e todas essas coisas, como vou fazer?” Era um vazio muito grande para mim e de fato isso me incomodava muito, eu me sentia a pior das mulheres.

Já havia experimentado a presença Dele como o Pai dos meus filhos nessa jornada, disso eu não tinha dúvidas, foram muitas vezes em que Ele me ajudou (e ainda ajuda), mas em relação ao nosso relacionamento, eu e Ele, não conseguia evoluir, e esse vazio dentro de mim me incomodava cada vez mais, era algo horrível realmente, me sentia morta por dentro, meus dias foram ficando cada vez mais pesados, parecia que algo dentro de mim sentia falta de “Algo”, foi ficando cada vez mais desesperador isso.

Então, passei a desejá-Lo desesperadamente, queria me sentir amada, queria a atenção Dele, queria também o que essas mulheres haviam experimentado, na verdade queria saber se era mesmo real tudo isso, porque eu queria provar desse Amor… Então clamei! Pedi! Chorei! Implorei! Não para que Ele me amasse, porque Ele nos ama incondicionalmente, mas para me tornar sensível a esse amor, calar tudo, dentro e fora de mim para que eu pudesse desfrutar disso!

Nesse mesmo dia fui pegar um táxi com minha filha enquanto voltávamos da rua. Primeiro o aplicativo começou a cancelar o pedido, pois não havia mais limite no cartão, e no momento eu não tinha como resolver isso, pois não tinha dinheiro para pagar o ônibus para voltarmos para casa. Respirei fundo e disse: “Senhor, eu não sei como podes resolver isso, mas eu preciso de ajuda!”

Abri o aplicativo novamente e “tcharam” estava lá: VIAGEM SOLICITADA. Eu não quis nem discutir de como isso havia acontecido apenas agradeci (risos). Mas de repente o motorista cancelou minha viagem, eu não acreditei naquilo, afinal será que daria certo de novo eu conseguir chamar um táxi pelo aplicativo sem ter limite no meu cartão? Imediatamente o aplicativo me enviou um outro motorista sem que eu precisasse fazer a solicitação!

Quando o motorista chegou, entrei no carro aliviada afinal tinha dado tudo certo, foi então quando o Senhor me levou a ficar atenta a música que estava tocando na rádio, era uma rádio com músicas cristãs. E então uma voz lá dentro, gentil e suave disse: “Viu, eu cuido de você nos pequenos detalhes.” Ele cuida até mesmo do motorista que vai me conduzir a determinado lugar… Uau!!! E aquilo me trouxe uma paz tão grande, que é difícil explicar.

Mas não parou por aí, ao chegar em casa fui tomada por versos de louvor a Ele, eu senti um amor tão grande por Ele, que meu coração queria explodir! Então a voz novamente veio: “Escreva isso, escreva o que está sentindo”. Imediatamente escrevi, e as palavras foram surgindo… Nunca me senti assim! Agora quero compartilhar com vocês o que escrevi naquela noite.

“Feliz é aquele que tem Você. Da Sua graça eu quero viver.

Bendito seja o Seu amor, que hoje me coloca em prantos de alegria e louvor.

Na Tua presença é o meu abrigo, obrigado meu Amado por ser o meu Melhor Amigo.

Feliz ao Seu lado eu sempre serei. Segura em Suas mãos sempre estarei.

Perdida eu estava e Seu amor me encontrou. Graças a Ti posso ser quem sou.

Contigo aprendi a beleza do amor, e por isso em meu coração já não há mais temor, mesmo em situações que não consigo entender, hoje eu já não quero mais saber os porquês!”

Amadas, depois desse dia posso dizer que o vazio se foi, sinto meu coração florindo outra vez, hoje eu digo o tempo todo para Ele: “EU O AMO”. Meu coração se derrete quando penso Nele. Ai ai… é acho que estou “doente de amor”! (risos) Mas, eu não me contento aí, porque eu sei que tem mais, e eu quero esse mais Dele! Por isso continuo pedindo sensibilidade e quietude para poder senti-Lo pertinho de mim sempre, sempre e sempre.

Sabe, não é algo que vem de fora, aqui fora nada mudou, minha história continua a mesma, minhas provações, meus afazeres e tudo mais, mas hoje eu não deixo que isso tome uma proporção tão grande a ponto de calá-Lo dentro de mim. A ponto de me tornar insensível ao Seu amor por mim, por isso hoje as incentivo, a clamarem por isso se ainda não tiverem sentido verdadeiramente esse amor, e para as que já sentem, a clamarem por mais, Ele sempre tem mais a nos oferecer! Seu amor é inacabável!

Experimentem! Se permitam apaixonar-se outra vez, ou melhor, como nunca antes. Se apaixonem por Aquele que corresponde fielmente ao seu amor, O mais gentil dos Noivos, e todo resto se tornará apenas consequência! 😉

“Jesus respondeu: “Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”. João 4:13-14

Ele é a nossa Fonte, Ele é a nossa Água, Ele e somente Ele é capaz de matar a nossa sede!

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Paraná