Sou cuidada por Ele

Olá minhas amadas, hoje quero dizer algo a vocês, que confiemos no SENHOR, sejamos sinceras a Ele sobre as nossas fraquezas, que venhamos falar a Ele aquilo que nos tenta e vamos deixar ir tudo e todos, pedindo que Ele faça a vontade Dele que é a melhor.

O Senhor me deu contentamento, mansidão e sabedoria e tenho experimentado situações difíceis, mas tenho confiado nEle. Tenho me calado, algumas vezes eu falho, mas peço perdão ao Senhor e prossigo em obediência.

Minha primeira bênção foi que chegando final de mês, tudo acaba e nossa dispensa fica vazia, porém eu não disse nada, só entreguei a situação ao Senhor. Meu MT viu e na manhã seguinte me deu o cartão e disse para eu ir ao mercado comprar. Amadas ele não confiava mais em mim, porque eu antes de conhecer o RMI, eu me aproveitava disso, eu pegava o cartão e comprava o que ele pedia, mas eu gastava comigo sem a permissão dele. Eu comprava tudo que queria e isso quando eu não pegava o cartão escondido e extrapolava, achava que tinha esse direito por ser esposa dele, mas eu estava enganada. Mas enfim, ele me deu e comprei o que faltava. Para algumas parece besteira, mas não é, porque já é a segunda vez que meu MT deixa o cartão comigo, pois tenho que fazer a compra do mês antes dele ir viajar a trabalho, mas espero no meu MC, sei que Ele cuida de Tudo e não me deixará passar falta de nada.

A minha segunda bênção é que, ontem fiz aniversário e o meu MT nunca me felicitou e geralmente eu ficava magoada, então ontem a tarde BD e disse ao Senhor que Ele se lembrar de mim e estar comigo era o suficiente, que Ele é meu Amor e Nele sou feliz e me declarei a Ele e passei um dia maravilhoso.

Então, chegou a noite em casa (eu e meu mt estamos juntos nunca nos divorciamos) meu MT ficou me rodeando, e me observava pondo o jantar dele, e não me falava nada. Eu fiz tudo como fazia normalmente, arrumei o uniforme de trabalho, roupas limpas e passadas, ele pediu para eu arrumar a cama eu arrumei, e fomos dormir.

Quando foi pela manhã ele foi trabalhar e quando ele foi saindo, fui me despedir como de costume com um beijo, ele me puxou, me abraçou forte e disse parabéns meu amor, ontem foi seu aniversário íamos comemorar mas eu estava cansado, e precisava acordar cedo hoje. E ainda disse, meu amor parabéns, e eu disse muito obrigado.

Eu fiquei impactada, Ele é surpreendente, me surpreendeu, de uma maneira que não imaginava. O meu MC me presenteou usando meu MT para me mimar, para me fazer saber que sou cuidada por Ele. Obrigado meu Amor!!

Amadas deixem ir tudo, filhos, marido, problemas, preocupações, tudo. Deixe nas mãos Dele, e se declare pra Ele. Faça momentos de intensa busca Nele, ponha músicas românticas e diga para ELE que Ele é seu amor, diga que Ele é seu MC e Noivo Amado, Chame Ele, o Senhor como Pai dos seus filhos e seu Marido e Noivo.

Amadas busquem contentamento e entendam que o bem ou mal que passamos é para o nosso bem, e que tudo que fazemos tem consequências no mundo espiritual e se manifesta no mundo físico.

“Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos. Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.” Salmos 4:4-5

~ Uma Reconstrutora em São Paulo

 

Resposta da obediência a ELE

Quero louvar e engrandecer o meu Amado e suficiente Salvador.  Tenho visto o Senhor inclinar o coração do meu MT para mim.

Comecei a aplicar os princípios bíblicos da submissão ao marido, tenho orado para Deus me dar um espírito manso e tranquilo e tenho visto muitas mudanças em minha vida. Ficar quieta, orar e falar tudo que precisamos somente com nosso Marido Celestial tem feito toda diferença.

Falo isso porque hoje ouvi da boca do meu MT falando para meu pai terrestre que eu sou uma esposa dedicada, cuido bem da casa, dos filhos e dele.

Ouvir isso alegrou meu coração porque sei que é resposta das minhas orações e obediência a palavra de Deus. Até as brigas, graças a Deus, têm acabado. Vejo Deus agindo, Glória a Deus!

Todas nós mulheres gostamos de ser honradas por nossos maridos, mas primeiro precisamos obedecer a Deus e sermos humildes.

Quero dar toda honra, Glória e Louvor ao meu único e primeiro Amor, meu Marido Celestial, como é Maravilhoso esse Deus.

Estou muito agradecida. Seja louvado meu Senhor!!!

“A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada.” Provérbios 31:30

~ Uma Iniciante no Paraná