Tenho um sono maravilhoso!

♕ Promessa do dia: "Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer” Tiago 1:25.

Aaah como Deus é maravilhoso! Hoje de manhã estava lendo o Salmos 3:5 "Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege. " E me lembrei dos dias antes de conhecê-Lo, tinha crises de ansiedade e não dormia sem tomar remédios, às vezes via o sol nascer. Mas agora, louvado seja Deus, pois Ele me libertou das amarras do inimigo! Não tomo mais remédios, tenho um sono maravilhoso, Ele me acorda somente para fazer minha oração da madrugada. Percebi que não tinha agradecido a Ele antes e resolvi escrever este (RL) Relatório de Louvor . Bendito Sejas! Obrigada Meu Pai, foram dias difíceis, como pude ficar longe de Ti tanto tempo, não quero nunca mais sair da Tua presença!

“Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege.” Salmos 3:5 

~ Betel em Goiás

“Ele ouviu o meu clamor”

Gostaria de louvar e agradecer a Deus pela Sua fidelidade em cuidar do Seu povo, Ele de fato tem sido muito generoso comigo e minha família. Tenho aprendido muito durante este deserto, cada dificuldade tem sido um treinamento para minha vida. Nas tribulações Deus tem desenvolvido minha paciência e isto tem me levado a ser perseverante nas orações e aumentado a minha esperança e fé.

Quero compartilhar com as irmãs o milagre que Ele fez na vida da minha irmã. No final do ano de 2019 minha irmã teve alguns problemas de saúde e que a levou a fazer vários exames e os resultados não foram bons. Ela estava com anemia muito forte, uma bactéria no sangue e tudo foi se complicando a ponto de, entre exames e mais exames descobriu-se a causa de tudo isto, depois de uma tomografia foi descoberto que ela estava com um rim paralisado e bastante inflamado, a tal ponto que precisava ser removido o rim com urgência. O quadro clínico dela não era fácil, a cirurgia era de risco. Então levantamos um clamor ao Senhor, eu particularmente fiz um voto de fé e louvado seja Deus, Ele atendeu nossas orações. Ela foi submetida a cirurgia, graças a Deus, não precisou ir para UTI e nem tomar sangue durante a cirurgia, só após. E os médicos relataram surpresos que ela era uma mulher de Deus, pois era um milagre ela estar viva diante da gravidade do problema.

Hoje ela está em casa, está tendo uma ótima recuperação e estive uns dias cuidando dela. Louvado seja Deus pela cura da minha irmã, a Ele toda honra e glória, Ele ouviu o meu clamor.

“Eis que temos por felizes os que perseveraram firmes. Tendes ouvido da paciência de Jó e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo.” Tiago 5.11

~Hilary na Paraíba

Nota do Ministério:Tire um tempinho para buscar por mais sabedoria sobre esse assunto que nossa querida Reconstrutora compartilhou conosco hoje! Leia essa preciosa lição “Medicação ou Cura?