Testemunho de Casamento Restaurado: “Deus é bom!”

4.6
(42)

♕ Promessa de hoje: “Mudaste meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.” Salmos 30:11-12

 

Louvor de Testemunho da Restauração

Pollyanna, Como tudo isso começou?

Estava triste em meu casamento… via meu esposo se comportando como se fosse solteiro, sempre me deixando sozinha. Observava que estávamos fadados ao fracasso. Através dessa dor... corri para O Único que podia me ajudar: o Senhor.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação, Pollyanna, conforme você O buscou de todo o coração?

Eu me converti ao Senhor, fui batizada e orava pedindo a conversão do meu marido, mas não observava muitas mudanças.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos) Pollyanna, que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Continuei buscando ao Senhor e pedia a Ele que me mudasse também, que me fizesse uma mulher virtuosa. Hoje vejo que Deus foi me preparando para o que estava por vir...

Pollyannaquais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Meu marido acordou um dia e disse que estava indo embora, que gostaria de se separar.. meu mundo desmoronou. Aí começou minha Jornada, corri para os pés do Senhor... busquei-O com todo o meu coração... Passei por muitos momentos difíceis e a dor muitas vezes era insuportável, mas clamava ao Senhor e Ele sempre me dava o refrigério.

Pollyanna, qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

O Senhor me cercou de mulheres de Deus que intercederam por mim e me encorajaram... me deu parceiras de oração... porque a batalha era muito grande e Ele sabia que sozinha eu não daria conta...

Quantas vezes pensei em desistir de clamar pela salvação de meu esposo e pela restauração de meu casamento, mas o Senhor renovava minhas forças.

Em meio a essa dor tive experiências maravilhosas com Deus... via o amor e cuidado Dele comigo... tive a certeza da minha salvação e me apaixonei por esse Deus que é um Pai amoroso e que se importa conosco... ansiava muito pela restauração de meu casamento.. mas isso tinha deixado de ser meu objetivo principal... O Senhor tinha se tornado o meu Tudo e estava segura de que Ele estava no controle da minha vida..

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu, Pollyanna. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Deus é bom o tempo todo e em todas as circunstância... Ele é nosso socorro bem presente no momento da angústia... e estava trabalhando a meu favor.

Foram muitas lágrimas, jejuns, orações, e quando achava que não ia ter mais jeito, o Senhor me surpreendeu, meu esposo se converteu e foi batizado. Morreu para o velho homem e nova criatura é, dia a dia estou vendo o Senhor transformá-lo num homem segundo o coração Dele.. Glória a Deus!!!

De qualquer forma Pollyanna, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Vale a pena perseverar em oração e buscar a face desse Deus maravilhoso!!!

Exaltado seja o nome do Senhor! A Ele toda honra, toda glória e todo louvor!!!

“Mudaste meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.” Salmos 30:11-12

 


Leia MAIS testemunhos em: Pela Palavra do Seu Testemunho - série completa (disponível apenas em inglês).

SEU casamento foi RESTAURADO?

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 42

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.