Testemunho de Casamento Restaurado: “Ele me quebrantou com amor”

☊ Louvor de Testemunho da Restauração

Marilya,como tudo isso começou?

Minha restauração começou quando eu percebi que nosso Deus é um Deus de amor e que Ele não me fez passar pelas chamas para que eu me queimasse, mas para me atrair para Ele. Aceitei que Deus estava operando em mim e quem eu sou Nele. Isso não era sobre o meu MT (marido terreno) ou seus pecados, porque ele não conhece o Senhor “ainda”. Era sobre mim e como Deus estava me preparando para depender Dele.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação, Marilya, conforme você O buscou de todo o coração?

Deus me mudou e mudou minha maneira de ver tudo ao meu redor. Ele me mostrou através de Sua Palavra como Ele gostaria que eu fosse e me comportasse. Quanto mais eu me apegava a Ele, mais Ele me mudava, meu Marido Celestial (MC) me quebrantou com tanto amor! Ele gentilmente mostrou-me, através da dor, que eu era a adúltera em primeiro lugar, quando eu colocava a minha vontade primeiro, e não a Sua vontade.

Ele me mostrou que eu era uma fariseia orgulhosa, cheia de mim mesma. Ele me transformou em uma mulher humilde e piedosa, com um espírito calmo e principalmente, completamente submissa à Sua Palavra e vontade.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), Marilya, que o Senhor te ensinou durante essa provação?

A situação ao meu redor não parecia mudar, mas a maneira como eu estava vendo as coisas, elas estavam mudando constantemente. Eu fixei meus olhos no Senhor e Ele era o meu tudo: meu Marido, minha Força, meu Conforto, meu Amigo, meu Guia e minha única fonte de felicidade.

Tudo o que eu queria era passar a minha vida com o meu Marido Celestial (MC).

O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” foi o melhor recurso que encontrei em minha provação. Ele me alimentou e realmente me mudou. Eu li cada linha tomando como única verdade de Deus, e é de fato! Pratiquei todos os ensinamentos do livro, e queridas, eles funcionam! Eu fui lavada e purificada pela Palavra de Deus! Tudo o que precisamos está na Bíblia. Se seguirmos à risca o que Deus nos recomenda fazer, seremos bem sucedidas em tudo que fizermos.

Os princípios que apliquei foram:

Olhei somente para os meus pecados; o trabalho precisava ser feito em mim, não em outras pessoas, deixei Deus ser Deus em minha vida: meu primeiro Amor ser o primeiro em minha vida.

Não usar o facebook ou tentar saber nada relacionado à OM (outra mulher). Ficar quieta, ter um espírito tranquilo, não levar nenhum problema para o MT (marido terreno), concordar com o meu adversárioesperar no Senhor, porque Ele é perfeito e Seu tempo é perfeito, não ir atrás do marido terreno, não perguntar o que está fazendo, com quem ele está, etc, ser gentil e feliz quando ele estiver por perto, não tirar o anel de casamento, manter a casa e suas coisas exatamente como quando ele saiu…

Marilya, quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Os momentos mais difíceis que Deus me ajudou foram os que precisei manter minha boca fechada! Ficar quieta! As pessoas vinham me dizer o que ele estava fazendo e, na verdade, meu filho de 3 anos de idade começou a dizer o nome da OM e os nomes de seus filhos e Deus me deu a graça de ficar quieta, não mencionei nada ao meu MT.

O marido da OM me contactou também e Deus me deu força para apagar a conversa e não responder a ele. Deus me sustentou durante esses meses separada. Cada segundo era doloroso e muito difícil.

Marilya, qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

O ponto de virada de minha restauração foi quando meu marido terreno (estávamos separados há meses) e sua família vieram para o Natal. Eles ficaram em casa mais de 3 dias. Assim que eles saíram, chorei aos pés do meu Marido Celestial (MC) porque senti tanto a Sua falta! Durante estes 3 dias eu não ouvi minhas canções e não derramei meu coração com lágrimas para meu MC, como eu normalmente faço. Eu senti muita falta Dele mesmo! Eu percebi que eu amava a minha nova vida com meu filho de 3 anos e meu MC. Eu genuinamente abri meu coração ao Senhor e disse-lhe que eu estava feliz com a minha nova vida com Ele e que eu não queria meu marido terreno de volta se Ele não tivesse sido transformado por Ele. Quando eu realmente aceitei o Senhor como meu Marido, Ele mudou minha situação.

Compartilhe conosco como isso aconteceu, Marilya, seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Realmente aconteceu do nada! Meu MT estava sendo muito rude comigo antes do Natal e ele mudou na semana entre o Natal e o Ano Novo. Uma amiga teve uma visão enquanto ela estava orando por mim que meu marido estava cego, mas ele queria desesperadamente ver! Naquele dia tudo o que pude fazer foi orar ao Senhor para libertar meu MT da cegueira espiritual. De repente ele começou a mudar! Ele começou a compartilhar mais fotos de meu filho, verificando como meu dia estava indo e até mesmo pediu para eu orar por ele. Eu sabia que algo estava acontecendo. Eu acreditei naquela visão que o Senhor deu à minha amiga. Na noite de Ano Novo tive um sonho em que meu MT tinha seu anel de casamento de volta. Ele olhou para ele e disse: Eu quero um novo!

Sim irmãs, naquela mesma manhã meu MT veio pegar meu filho com seu anel de casamento de volta! Bem desse jeito! Eu não poderia estar mais surpresa. Ele me convidou para ir ao parque com ele e meu filho e eu alegremente disse sim. Ele não mencionou nada até que estivéssemos em casa. Eu ofereci uma xícara de chá e gentilmente disse: estou feliz por ver o seu anel de casamento de volta! Ele sorriu e disse: Ano Novo, nova vida! Em frações de segundo Deus começou a responder tudo o que eu estava orando por 2 anos. Meu marido terreno me disse que me amava ainda mais agora, que nunca sentiu como se estivesse em casa em seu apartamento alugado, que sentia saudades de mim, que me valorizava ainda mais, que ele estava realmente arrependido por tudo que ele fez, o quanto ele me admirava e que ele estava miserável durante todo o tempo em que estivemos separados. Ele disse que chorava quase todos os dias. E no final ele perguntou se ele poderia voltar mesmo tendo seu contrato de locação por mais 4 meses!

Marilya, você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Amadas…. Façam todos os cursos on-line no site do RMI(Restore Ministries International)! Leiam todos os testemunhos porque isso vai dar a você força e fé. Se Deus restaurou meu casamento, Ele restaurará o seu também! Você deve ler o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” e aplicar todos os princípios e deixar que o Senhor te mude para a Sua glória.

Marilya, você tem versículos bíblicos favoritos que gostaria de passar para as mulheres que leem seu testemunho? Promessas que Ele te deu?

Há tantos versículos preferidos! Se Deus restaurou meu casamento Ele restaurará o seu!

De qualquer forma Marilya, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Eu fiz tudo errado e meu MC ainda teve misericórdia de mim! Casei-me com um incrédulo, tive um filho antes de me casar... Eu questionei o Senhor se realmente o meu casamento era a Sua vontade, pois eu não acreditava que era! Sim, seu casamento é a vontade de Deus e Ele vai restaurá-lo! Apenas acredite!


Leia MAIS testemunhos em: Pela Palavra do Seu Testemunho - série completa (disponível apenas em inglês).

SEU casamento foi RESTAURADO?

2 opiniões sobre “Testemunho de Casamento Restaurado: “Ele me quebrantou com amor””

  1. Obrigada meu amado por renovar minha fé e confiança através desse lindo testemunho 🙌🙏 que retrata muito do que estou vivendo… Obrigada querida noiva por compartilhar seu testemunho e nos encorajar 🙏😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *