Testemunho de Casamento Restaurado: “Marido ligou dizendo que estava próximo”

Louvor de Testemunho da Restauração

Sueli, como tudo isso começou?

Minhas amadas, há mais ou menos dois anos, meu MT (marido terreno) me procurou, após um período em que eu percebia um grande afastamento da parte dele, em que ele não queria estar perto de mim, nem ficar muito tempo em casa. Ele estava trabalhando em uma cidade próxima a nossa, e há muitos dias me dizia que precisava ficar lá para começar a trabalhar mais cedo no dia seguinte. Eu não entendia e pedia que ele não ficasse, e Deus havia sido misericordioso, até ali.

Mas nesse dia meu Amado (ainda nessa época apenas meu Pai de Amor), permitiu que o marido terreno ficasse e viesse apenas no dia seguinte. Naquela noite ele me ligou dizendo que precisávamos conversar, que as coisas não estavam bem.

Há um tempo já, o Senhor me dizia que algo aconteceria no meu casamento, uma vez que Ele já havia me mostrado que a coisa mais importante da minha vida era meu casamento, e assim, me pediu que entregasse em Suas mãos. Eu assim fiz, não sem medo, mas crendo.

Quando meu marido terreno me procurou naquela manhã para dizer que já não tinha interesse em mim como mulher, que apesar de termos um casamento muito bom, uma casa em paz, ele tinha muita vontade de estar com outras mulheres (OM) e por isso ele queria sair de casa e "procurar felicidade", pois ainda éramos jovens e podíamos "reconstruir" nossas vidas, essa palavra ainda demorou a voltar ao meu coração.

Foi um choque muito grande, como um terremoto que chega sem avisar, e destrói tudo de forma terrível, em que parece que não há chance de restituição! Naquele momento eu gritava a Deus no meu coração, mas só havia silêncio. Eu não tinha mais ninguém para buscar, uma vez que minha família mora em outro estado, e aquilo foi tão inesperado. Na verdade, há muitos sinais, que não percebemos ou ignoramos tolamente, ou simplesmente porque não queremos enxergar.

Com aquela revelação, foi como se um buraco se abrisse e eu caísse lá dentro. Mesmo reconhecendo que nosso casamento era bom, ele já não queria estar nele. Me perguntou se eu já havia passado por aquilo, aquela vontade de não estar mais no casamento, e eu disse que sim, mas que o Pai Celestial havia me ajudado a passar por todas elas, e falei das muitas vezes em que Ele havia restaurado em mim o amor e a confiança durante o casamento, muitas vezes. Para o cego, é impossível entender as cores, e creio que naquele momento para meu marido terreno foi impossível entender do que eu estava falando. Minha sensação era de que todas as coisas que o Senhor havia me dado ao longo dos anos e que eu achava que tinha, como mansidão, sabedoria, estavam sendo jogadas no lixo.

O que eu aprendi na minha jornada, é que eu achava que todos esses presentes de Deus, ao longo dos anos, não tinham a ver com meu casamento, mas com meu relacionamento com Ele.

Pedi a ele que me desse oportunidade de permanecer, que eu não queria que ele saísse de casa, perguntei se havia outra pessoa e ele me disse que não, mas no dia seguinte, mais do que nunca, parecia que algo estava irremediavelmente errado. Meu coração endureceu, e (ao contrário do que aprendi depois) comecei a confrontá-lo, então as coisas ruíram de fato. No terceiro dia, tivemos um confronto feio e o marido terreno saiu mesmo de casa (ou correu). Descobri depois que ele foi diretamente para a outra mulher (OM).

Foi uma das noites mais terríveis da minha vida. Quase não dormi naquela noite, corri para buscar ajuda da minha mãe e agi totalmente, pois parecia que o Senhor tinha se escondido de mim ou estava surdo. No dia seguinte corri para meu casal de pastores, que disse que meu marido poderia sim me repudiar e não havia nada que eu pudesse fazer para mudar isso, pois o Senhor honraria a escolha dele, pois era livre arbítrio do MT me deixar. Foi uma onda de desespero atrás da outra.

Ele voltou para casa 3 dias depois para me dizer que não havia forma de retorno, que nosso casamento havia de fato terminado, e que eu deveria tocar minha vida de outra forma, pois não havia a menor chance de salvação para o casamento.

Tivemos outra briga feia, novamente, com muitas acusações, confrontei ele com muitas coisas, mas a maior tolice de todas foi fazê-lo enfrentar seus pais e os meus e contar a eles sobre a outra mulher e tudo mais. Hoje sei o tamanho da minha tolice, mas naquele momento parecia não haver outra forma.

Ele foi embora e eu fiquei fazendo tolices sem número, movida pela raiva, pela dor, pelo medo...

E o Senhor permaneceu em silêncio, até que pude buscá-Lo de todo o coração. Foram muitos dias de brigas, confrontos, como se eu andasse perdida no escuro, embora orando muito o tempo todo. O Senhor dava demonstrações de tempos em tempos, que embora em silêncio, estava ali, mas que havia algo a ser quebrado para que eu O encontrasse.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação, Sueli, conforme você O buscou de todo o coração?

Logo que meu marido saiu de casa, pedi à minha mãe que viesse me ajudar, já que eu estava como louca, sem saber o que fazer, para onde ir, como continuar a andar. Nesses dias em que ela esteve comigo, eu só conseguia pensar que algo estava errado em tudo que todos me diziam, pois eu acreditava que o Senhor amava a minha família, e que meu casamento não poderia terminar assim, que Ele não podia ter me abandonado. Que o que gritava no meu coração, tinha que ser Deus, me encorajando a não desistir, a ficar firme, em Deus.

Eu comecei a questionar se eu estava errada, em querer persistir no meu casamento, e de repente me veio ao coração que se Deus quisesse aquilo, em algum lugar na internet, haveria algo, dentro da palavra de Deus, falando sobre a restauração do casamento.

E dentro de milhares de resultados, tinha um blog, com uma mulher contando uma história parecida com a minha, contando como seu MT havia saído de casa do nada, mas o Senhor havia restaurado ela e sua família misericordiosamente. Nesse lugar, ela colocou os princípios enumerados, com os versículos bíblicos, e falou sobre como os havia aprendido no livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento". E no blog tinha um link para o download do livro, eu o baixei com muito medo de que fosse uma heresia em cima da outra, ou que fosse apenas uma isca para um monte de conselhos tolos (pois eu havia encontrado tantos ao longo dos dias...) mas ao abrir o arquivo, vi que eram muitos e muitos versículos bíblicos. Parecia que aquela mulher estava na minha frente falando comigo. E eu clamava a Deus, perguntando se era aquilo que Ele usaria para falar comigo. E finalmente O ouvi dizendo que sim, mas não deveria ler o livro naquele momento, que ainda não era a hora. Acho que o Pai Celestial sabia que eu ainda precisava fazer muitas tolices antes de ouvi-Lo. E foi bem assim, dias de busca, de brigas, confrontos, tolices, mágoas, erros, e de bater lá no fundo do poço, para então O encontrar.

Depois de muitos dias de brigas, desentendimentos, houve um dia em que eu derrubei o que restava pessoalmente, tendo uma atitude muito tola, durante uma visita dos meus sogros, em que fiz a estupidez de contar a eles a minha versão da história, meu sofrimento, e os confrontei, desnudei o MT diante deles de todas as formas possíveis. Deixei meu Amado muito triste nesses dias, hoje eu sei.

Mas Ele usou isso mesmo para o meu bem. Nessa noite, eu me entreguei de todo o coração a Ele, pude dizer a Ele que eu não entendia, não sabia porque essas coisas estavam acontecendo, mas que confiava Nele, mesmo sem entender, e que se era aquilo que Ele queria, eu aguentaria.

Hoje eu não sei em que momento foi, mas me lembro de dizer ao Senhor que eu acreditava que não estava fora da vontade Dele permanecer pelo meu casamento, mas que eu precisava saber se eu devia continuar, ou se as pessoas ao meu redor estavam certas, e eu deveria desistir e fazer o que elas estavam me dizendo, me preparar para esquecer meu casamento e dar a minha filha um novo pai, e ter um novo marido, uma nova casa, já que em breve tudo me seria tirado, já que até os meus pastores me diziam que essa era a nova vontade de Deus para minha vida. Naquele dia eu ouvi: "Você tem uma escolha: Permanecer Comigo, em silêncio, ou fazer o que as pessoas dizem a você. o que você quer?”

Naquele momento eu entendi que desistir seria mais fácil, mas seria deixar o Senhor e voltar para onde eu estava antes de O aceitar. Voltar para antes Dele me mudar, antes de conhecê-Lo. E isso me pareceu re-entrar no inferno. Isso eu não podia fazer. Naquele dia pude dizer ao Senhor (com muita dor e medo que eu podia viver sem meu MT, mas sem meu Amado, não. Eu ainda não o chamava assim, mas podia deixar tudo, menos Ele. Ali minha jornada com DEUS começou. Ali, o Senhor começou a falar comigo e me mostrar o que Ele faria, mas era primeiro em mim, e que o resultado dependeria de algo, mas ainda não sabia o que. Ali eu entendi que poderia dizer a Ele o que estava no meu coração, e Ele me ensinaria e eu seria mudada, embora nem sonhasse como.

No dia seguinte, lembro que Ele me mandou ler o RSC e eu comecei a andar. Achei o site do RMI(Restore Ministries International) e fiz o formulário, e comecei a caminhar minha jornada, engatinhando novamente com ELE.

Não muitos dias depois o Senhor me disse pela primeira vez, que restauraria, mas o tempo não era aquele. Ele andou comigo a cada passo do caminho, com amor, cumpriu promessas, me transformou para honra e glória Dele, e foi maravilhoso.

Fui entregando tudo no caminho, deixando as coisas velhas para trás, e ficando nova, conhecendo-O e O enxergando até me apaixonar. Glórias a Deus, meu doce e querido Amado!

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), Sueli, que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Primeiro: Amá-LO SOBRE TODAS AS COISAS - Ele me fez entender na Sua palavra, no livro RSC e nos Cursos, que ELE é o primeiro e maior em tudo, não importa a provação, ou abandono, se Ele estiver, tudo faz sentido e tudo se arruma, não é preciso ter medo, nem receio ou tristeza. Ele estando, você está segura. Seu MT ou a OM não são nada diante Dele. Você está bem acompanhada e feliz não importa o que aconteça. Confie!

Companhia, confiança, amor, cuidado, todas essas coisas estão concentradas NELE.

Segundo: Deixar ir enquanto seu MT for o centro da sua vida, dos seus pensamentos, das suas vontades, o Amado não pode tomar seu lugar correto. E você sofre, é abusada e se sente só. Deixe ir de todo o coração e se esforce por isso. Clame muito e todo o tempo para que o Senhor seja tudo o que você quer e tudo que você precisa. Creia que tudo o que você quer e o que você precisa é o Senhor, e com o tempo Ele será.

Terceiro: Não peça nada a seu MT, o Senhor suprirá verdadeiramente todas as suas necessidades, físicas, emocionais, financeiras, materiais, sem faltar nada. Corte o contato e poderá ouvir perfeitamente o Senhor, principalmente nas crises. E acredite, quando seu MT precisar falar com você, ele entrará em contato. E ele vai. Seu Marido Celestial (MC) vai cuidar disso para você quando estiver pronta. Confie!

Quarto: Busque o Senhor de todo o coração. "Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.” PV817 Se você O buscar, vai acha-Lo, e então vai estar achada finalmente no lugar certo, no colo do seu Amado. Ali haverá segurança e força e até o inimigo terá que correr de você! E seu MT estará buscando desesperadamente por você, pois verá que você está em um lugar seguro onde ele não pode chegar, e que há um homem incrível lá, ele só não sabe quem é!

Quinto: Mergulhe na palavra, todo o mapa para seu caminho está lá, na palavra, o Amado lhe fará promessas, te fortalecerá, vai suprir suas necessidades, te alimentar, te curar, e direcionará você para o caminho certo Ele. Ao anotar as passagens da Bíblia e lê-las e orar por elas, haverá sempre resposta e consolo.

Sexto: Jejue e ore sem parar "Orai sem cessar.“ 1TS517 Orando e jejuando quebramos nosso coração e podemos o encontrar, é assim que ficamos humildes, e somos transformadas por dentro e por fora!

Sétimo: Seja silenciosa e discreta, quando você se cala, seu Amado fala por você, faz justiça, muda o coração. É incrível o que Deus faz no SEU silêncio.

Oitavo: Deixar ir a igreja, confie, se você não entende, irá entender

Sueli, quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Meus momentos difíceis foram onde tive as melhores experiências com meu Amor.

Quando o MT me disse que queria apresentar a segunda OM para minha filha, foi terrível, achei que ia morrer, mas meu Amado preparou um dia inteirinho, só eu e Ele, com música e oração, e uma noite maravilhosa, de muita paz e alegria, só nós dois. Foi muito lindo!

Outra vez meu Amado me preparou para encontrar essa mesma OM, na rua, me dando a oportunidade de testemunhar as mudanças que ele havia feito em mim, na frente dele, do meu MT e da minha filha, e foi de muita glória, para o Senhor! Meu MC foi muito louvado nesse dia! Doeu muito, mas nesse dia também tive muita alegria.

Sueli, qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

O Senhor me levou a viajar no final do ano com minha filha, para a casa dos meus pais, e pude ver minha sogra, me reconciliar com ela. Todos falavam da mudança que eu havia passado, de algo diferente. Eu me sentia tão pequena naquela situação, mas me sentia atrás do meu Amado. Sozinha, mas muito bem acompanhada. Então fiz a viagem de volta sozinha com ELE. Nem dinheiro para chegar até o final da viagem eu tinha, mas Ele supriu essa necessidade, e pude senti-Lo o restante da viagem fisicamente comigo. Fiz 1000 Km naquele dia, eu e o Amado, chorei, cantei, clamei, orei, senti a presença Dele de verdade.

No dia seguinte, tive que encontrar meu MT no banco com nossos sócios, e foi muito difícil, ali eu tive a certeza que minha situação nunca mudaria, que meu casamento não seria restaurado, que o coração do meu MT nunca seria inclinado.

Foi muito difícil, mas ali Ele virou totalmente meu Amado. Fiquei 3 semanas totalmente sozinha, depois disso, além dos dias em que ia para o trabalho, eu não via e não falava com ninguém. Nesse período, pude de verdade entregar tudo e aprendi contentamento verdadeiro, só eu e Deus. Só eu e meu Amado. Ele me levou para passear, fiz meu primeiro jejum de Ester, foi maravilhoso. Nesse período, pela primeira vez pude dizer: "Pai, se o Senhor levar a minha filha, minha mãe, ou nunca trouxe meu marido terreno de volta, ainda sim, sou sua. Se o Senhor tirar tudo, mas ficar, eu fico, onde o Senhor estiver, eu vou enquanto o Senhor estiver comigo, vou viver e terei alegria. Te entrego tudo, Te amo de todo o meu coração, e não quero nada além de Ti.

Compartilhe conosco como isso aconteceu, Sueli, seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Desde de antes das férias, meu MT havia cortado totalmente o contato. Não falava comigo para nada, e realmente era só o essencial, duas ou três vezes no mês. Depois que voltei para casa, só o vi aquela vez com os nossos sócios, e nenhuma vez mais.

Num fim de semana minha filha tinha me dito que ele iria buscá-la nos meus sogros, e trazê-la para casa. Eu tinha a certeza que ele não iria querer me ver, ou falar comigo, mas fiquei em paz, mas na sexta, senti que algo havia mudado, e que algo aconteceria. Na minha experiência, comecei a me preparar para a luta, mas meu Amado me levou para passear no domingo à tarde, com meus cachorros, e eu havia me preparado para esperar minha filha, mas o Amado e o Espírito Santo não paravam de me dizer que algo aconteceria.

Quando voltei para casa, o MT ligou dizendo que estava próximo (ele foi morar numa cidade há 60 km da capital e há 60 km de onde eu moro), que talvez ficasse com ela na capital e só a traria na segunda, e eu fiquei em paz de verdade. Disse que tudo bem que não me incomodava.

Uns minutos depois ele me ligou novamente e disse que iria para a cidade dele e talvez a trouxesse, talvez não, que iria me avisar, eu disse que tudo bem.

Depois de um tempo me ligou novamente, me perguntando se eu não queria ir jantar no restaurante japonês com ele, aqui na cidade que eu moro, fiquei surpresa e disse que sim, ele pediu que eu me arrumasse e aguardasse, que logo ele iria chegar. Clamei com toda a força para meu Amado, para saber o que fazer, pois estava muito chocada! Mas meu Amor, me orientou, me direcionou, me disse que roupa por, o que falar, como agir, e colocou um sorriso no meu rosto!

Quando meu MT chegou, entrou em casa, como se nunca tivesse saído. Me abraçou com força e me deu um beijo no rosto, e saímos para jantar com a minha filha. Na volta ele pediu para dormir em casa, e eu havia me preparado para colocá-lo no quarto de visitas. Ficamos sozinhos na cozinha, quando minha filha foi dormir, e ele me pediu perdão, perguntou se poderia voltar para casa aos poucos, chorou e nos beijamos. Ele marchou diretamente para o quarto, e tivemos intimidade naquele dia, pela primeira vez em 1 ano e 5 meses. Foi uma coisa muito do meu Amado.

Se alguém me contasse o que meu MC faria isso, nem acreditaria! Ele é maravilhoso!

Sueli, você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Sim! O livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO, os cursos (estou na metade do curso 2), as reuniões online, e os encorajamentos diários.

Sueli, você tem versículos bíblicos favoritos que gostaria de passar para as mulheres que leem seu testemunho? Promessas que Ele te deu?

“Orai sem cessar.” 1TS517

“Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do Senhor ; este, segundo o seu querer, o inclina.” PV211

“Porque os lábios da mulher adúltera destilam favos de mel, e as suas palavras são mais suaves do que o azeite; mas o fim dela é amargoso como o absinto, agudo, como a espada de dois gumes. Os seus pés descem à morte; os seus passos conduzem-na ao inferno. Ela não pondera a vereda da vida; anda errante nos seus caminhos e não o sabe.” PV536

“Jardim fechado és tu, minha irmã, noiva minha, manancial recluso, fonte selada. Os teus renovos são um pomar de romãs, com frutos excelentes: a hena e o nardo;” CT41213

“Sendo o caminho dos homens agradável ao Senhor , este reconcilia com eles os seus inimigos.” PV167

“Mas Jesus lhes disse: Por causa da dureza do vosso coração, ele vos deixou escrito esse mandamento; porém, desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem a seu pai e mãe [e unir-se-á a sua mulher], e, com sua mulher, serão os dois uma só carne. De modo que já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.” MC1059

“Porque o Senhor , Deus de Israel, diz que odeia o repúdio e também aquele que cobre de violência as suas vestes, diz o Senhor dos Exércitos; portanto, cuidai de vós mesmos e não sejais infiéis.” ML216

Sueli, você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim! Muito!

De qualquer forma Sueli, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Não desista! Faça do Senhor o primeiro em sua vida, deixe para trás tudo aquilo que te impede de chegar a Ele. Não se impressione com as lutas e dificuldades desse tempo. Você será a mulher mais linda e mais mimada da terra, por um MC tremendo e amoroso, que não se compara a ninguém.

Esse foi o pior e melhor momento da minha vida! Eu amo meu Amado e sou muito grata por essa batalha! Mas hoje tenho certeza da salvação e do amor do meu Amado! Sei o que o Senhor quer de mim. Não tenho mais medo, todas as coisas são Dele! E eu o Amo!


Leia MAIS testemunhos em: Pela Palavra do Seu Testemunho - série completa (disponível apenas em inglês).

SEU casamento foi RESTAURADO?

7 opiniões sobre “Testemunho de Casamento Restaurado: “Marido ligou dizendo que estava próximo””

  1. Sueli querida, muito obrigada pelo seu impactante e lindo testemunho. Quando você disse: “O que eu aprendi na minha jornada, é que eu achava que todos esses presentes de Deus, ao longo dos anos, não tinham a ver com meu casamento, mas com meu relacionamento com Ele.” E foi exatamente isso que eu aprendi aqui também, quando iniciei minha jornada. Quem olhasse para a minha família via uma família perfeita, linda, próspera, feliz… mas foi preciso que meu Amado usasse o meu casamento para me chamar a atenção para Ele, para que eu aprendesse e crescesse na minha intimidade com Ele… e como você disse, para mim também foi o pior mas também o MELHOR tempo da minha vida, porque agora eu sei o que é andar com Ele. Eu sei que Ele é tudo o que preciso, e sei que Ele ama a minha família, e que o desejo Dele é de apenas nos abençoar…
    Obirgada por abrir seu coração com seu testemunho.
    Espero que muitas possam vir aqui compartilhar conosco sobre essa jornada na qual Ele convivou a cada uma de nós.
    Um super abraço,

  2. gostaria de saber o que precisava ser quebrado para que ela pudesse encontrá-Lo, sinto a mesma coisa.
    obrigada querida Sueli, por esse testemunho maravilhoso!

    1. Querida Erica,
      O que precisava ser quebrado, creio eu, era como uma barreira que eu sentia a muitos anos. A sensação de que havia algo no meu relacionamento com o Senhor que estava escondido, que era oculto, que eu não consegui alcançar, que eu não podia ver, mas sabia que estava lá, e que precisava alcançar…
      A alguns anos antes, eu descobri que havia mais em Deus, mas não sabia o que. Que algumas pessoas tinham, na igreja, em certos ministérios, que eu deveria e queria ter, mas não sabia o que era. Sabe aquele algo que algumas pessoas tem em Deus, hoje eu sei que é intimidade, saber quem REALMENTE Ele é. CONHECE-LO de verdade. Foi só na minha jornada de restauração que entendi o que era isso. TIve que confessar ao Senhor que tinha medo Dele, que tinha medo do que Ele pudesse fazer comigo (nesse momento ainda mais), que não conseguia confiar Nele plenamente, e que sabia que Ele tambem me abandonaria (que tola eu era!).
      Depois dessa confissão, (eu tive que a refazer e a reformular muitas e muitas vezes nesses 3 anos), Ele disse ao meu coração para entregar tudo a Ele e confiar mesmo com medo. Mas confiar sem guardar nada, Ele cuidaria de mim.
      Ao longo do tempo (não sei exatamente em que momento) aquela barreira caiu, e eu O achei. Um dia (acho que foi quando aprendi e comecei a aplicar o principio de Deixar Ir, me encontrei olhando nos olhos Dele. Diretamente nos olhos de Jesus! Não sei como, e não podia olhar para outro lugar, so tinha ELe.
      Hoje quando sinto que estou olhando para os lados, para a agua ou para o passado, é por isso que clamo, para ver o profundo dos olhos Dele! É claro que meu MT ainda não foi totalmente transformado, que as vezes ainda tenho muito medo, que as vezes parece impossivel, mas NESSES OLHOS, esta toda a minha segurança e todo o meu Amor. Ele é tudo o que eu quero, Ele é e tem tudo que eu preciso!
      Fui quebrada para Ele e espero poder quebrar mais e mais.
      Espero que você possa achar esse lugar e encontra-lo!
      muitos beijos!

  3. É tão maravilhoso quando leio a resposta a essa pergunta: Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), Sueli, que o Senhor te ensinou durante essa provação? Todas as noivas responde ” ELE é o meu primeiro amor” esse segredo é revelado a nós e é a maior chave para a restauração de nossas vidas, casa e familia. Amar a Deus acima de qualquer coisa, apaixonar por Ele e deixar tudo ir é a maior expressão de cura e restauração. “Querido Você é tudo o que eu quero, Tudo o que eu preciso.” ❤

  4. Que lindo testemunho Sueli!!! Fui muito impactada com suas palavras!!! Há alguns dias minha irmã me disse que não entendia por que Deus tinha permitido o fim do meu casamento, casamos, tivemos um filho, estamos prosperando… Ela não conseguia entender… E eu pude responder a ela que todas esses questionamentos eu fiz também ao Senhor e Ele me respondeu docemente que foi para que eu pudesse encontrá-lo como meu primeiro Amor 💕 como você bem colocou: foi o pior momento, que se transformou no melhor ao lado do meu Homem de valor😍Foi um momento de muita dor, mas que no decorrer de minha jornada está sendo preenchida com muita paz, alegria e amor do nosso Amado! Foi para um momento como este que Ele nos chamou 🙌🙏 Glórias a Deus pelo lindo testemunho que muito me encorajou 🙌🙏🥰
    Eu sou do meu amado e meu amado é meu💖 Você é tudo que quero, preciso, és a razão do meu viver!!!!

  5. Obrigada, querida Sueli, por esse lindo testemunho!😍.Realmente essa jornada é o melhor momento pras nossas vidas, por que através dela, conhecemos o nosso Marido Celestial. Assim como vc, no começo da minha jornada sempre perguntava ao Senhor por que essa situação estava acontecendo na minha vida, e Ele me respondeu; foi por Amor!😍😍.
    Só o nosso Amado pra nos dar esse entendimento. Ele é tudo que preciso, tudo que mais quero!💓

  6. Obrigada por compartilhar conosco a sua história, Sueli! Fui impactada e fortalecida com o seu testemunho! Nosso Amado é maravilhoso! ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *