Testemunho de Casamento Restaurado: “NUNCA me senti sozinha!!” ❤️‍🩹

♕Promessa do dia:  “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” M6:33

Louvor de Testemunho da Restauração

Larissa, como sua restauração realmente começou?

Em primeiro lugar, glória a Deus! Sinto que meu amado Marido Celestial iniciou minha restauração e a restauração de meu casamento em meio a uma tremenda crise com meu  MT(marido terreno).

Meu Amado Marido Celestial chamou a atenção do meu coração. Eu era contenciosa, orgulhosa, arrogante, grosseira, enfim, tudo o que algumas mulheres descreveram sobre seu caráter em depoimentos de restauração ou relatórios de louvor.

Como sempre trabalhei e depois tive um negócio com o MT, senti que não precisava do meu marido. Eu achava que era autossuficiente e o desprezava no meio de cada briga, dizia a ele que não precisava dele, o magoava muito com minhas palavras. E eu era cristã, mas essa área do meu coração não estava totalmente entregue a Deus. Eu tive que aprender a fazer as coisas do Seu jeito.

Em meio à pior crise com o MT, meu amado Marido Celestial chamou minha atenção e em meio à dor senti a orientação do Espírito Santo me confortando e me guiando por esse caminho de cura e restauração, em meio ao meu desespero e pedindo a Ele em oração que direcionasse o coração do meu marido de volta para mim. E então Ele me levou a esta página Esperança Finalmente e seus livros me deram tanta paz, esperança e reavivaram minha fé. Acima de tudo, trouxe cura ao meu coração!

Como Deus mudou a sua situação, Larissa, quando você O buscou de todo o coração?

O MT me disse que queria o divórcio, ao que sem pensar eu disse: “SIM, se é isso que você quer nós faremos!!!” Eu me senti confiante de que não precisava do meu casamento e que poderia viver sem isso – mesmo sendo cristã, não sabia o que meu amado Marido Celestial pensava sobre o divórcio – o que nunca imaginei foi que aquelas palavras “Eu quero o divórcio” me machucaria MUITO! Senti que perfuraram minha alma e meu coração, fiquei surpresa porque pensei que aquelas mesmas palavras me trariam alívio e aquela situação tensa em que vivíamos acabaria de uma vez por todas.

Meu Amado me levou a uma oração profunda, chorei como não chorava há muito tempo, mas senti em meio à dor e à agonia que a cada lágrima Ele me limpava e me libertava das mentiras do inimigo, eu me senti mais leve.

Perguntei ao meu Marido Celestial o que você quer que eu faça com este casamento? Ele respondeu: “Quero que você se levante, ore e lute Comigo pela sua cura e por esta restauração!” Fiquei surpresa, mas me trouxe alegria em meio ao sofrimento. Eu respondi: “Se é isso que você quer, eu farei. Não sei como, mas farei isso. Eu Te obedecerei em TUDO.” Ao dar esta resposta ao meu Marido Celestial, senti esperança e que Ele estava comigo em cada passo. NUNCA me senti sozinha!

Deus me orientou a ir conversar com meus sogros e me deu a oportunidade de esclarecer algumas situações com eles e ficar em paz para pedir perdão.

Ele restaurou meu relacionamento com meu pai terreno, que não era bom por causa de seu alcoolismo. Ele restaurou meu relacionamento com minha mãe. Resumindo, com várias pessoas e familiares ao meu redor. Senti como meu Marido Celestial estava curando e curando cada uma daquelas feridas, senti Seu amor, Seu conforto, Sua verdadeira presença em minha vida e me senti amada, acima de tudo!!!!

A promessa que me sustentou naquele momento foi: “O Senhor respondeu: “Faço com você uma aliança”, disse o Senhor. “Diante de todo o seu povo farei maravilhas jamais realizadas na presença de nenhum outro povo do mundo. O povo no meio do qual você habita verá a obra maravilhosa que eu, o Senhor, farei” E3410. Eu sabia que para que Deus cumprisse essa promessa em minha vida eu teria que me render e passar por esse processo. Meu amado Marido Celestial também me ensinou a ver o MT com Seus olhos, a amá-lo como Ele me amou e a perdoá-lo como eu sabia que Ele havia me perdoado.

Quais princípios, da Palavra de Deus (ou de nossos recursos) Larissa, que o Senhor lhe ensinou durante esta provação?

Os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu CasamentoUma Mulher Sábia, Encontrando a Vida Abundante , os vídeos de Erin e o devocional Meus Amados. Meu Marido Celestial os usou para falar diretamente ao meu coração, renovar minha mente, me fazer mudar meus erros como esposa, como mãe e como filha. Agarrei TODA a Palavra de Deus que eles compartilharam em cada capítulo, em cada testemunho. Comecei a ler mais a Bíblia, a jejuar, a louvar!!! O Espírito Santo me guiou e me ensinou a utilizar as ferramentas espirituais que Deus nos dá para cada batalha e acima de tudo a nunca duvidar do amor e da proteção do meu amado Marido Celestial.

Aprendi também que a vingança não é boa e que Deus luta pelos Seus filhos e que desistir não era a opção, por mais sombria que parecesse a perspectiva. As promessas que me sustentaram foram: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam,[a] dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” R828. “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” J2911.

Larissa, quais foram os momentos mais difíceis que o Senhor ajudou você a atravessar?

Descobri que o marido terreno estava com a ex-namorada, ele tinha um relacionamento com ela. Chorei muito e perguntei ao meu amado Marido Celestial o que Ele estava fazendo naquela situação? Ele me disse para continuar orando para que Ele curasse meu coração e o do MT, para que nosso casamento seja um grande testemunho. Minhas forças eram poucas e Ele me lembrou de Suas promessas e que eu tinha que ser forte por minhas filhas e por minha mãe para que elas não se preocupassem comigo.

Quando li todas as Suas promessas e as declarei para minha vida, consegui dormir em paz novamente. Eu tinha plena certeza de que meu Amado Marido Celestial estava comigo.

Ele me ensinou a perdoar de coração. Perdoar meu marido e a OM (outra mulher) todos os dias. Para orar por eles e para que conheçam a verdade e O tenham em seus corações.

Eu e o MT estávamos em terapia e ele abandonou o processo. Parei de fazer terapia há algum tempo, quando o pastor me disse que o divórcio era a única opção que nos restava e que o marido terreno não queria mais ter nada a ver comigo. Essas palavras doeram muito vindo de um pastor que aconselha tantas pessoas, porque tudo o que eu aprendi neste curso de ajuda ao casamento, nos livros e vídeos de Erin e, o mais importante, na Palavra de Deus, a Bíblia, foi completamente claro sobre o divórcio. Então parei de ir àquela igreja e segui o conselho de Erin de ficar em casa até que Ele nos mostrasse a qual igreja irmos juntos.

Larissa,  qual foi  o “ponto de virada” da sua restauração?

Esse processo foi muito difícil e tive que me fortalecer a cada dia com o poder de Deus. Como o MT nunca saiu de casa agradeci a Deus por isso, mas outros dias senti tanta dor que queria que ele fosse embora, desistisse e que tudo isso acabasse. Queria sentir paz no meio da tempestade. Meu Amado me sustentou através de Sua palavra e também através dos testemunhos de restauração do casamento. Ajudou-me ver onde as irmãs que passaram pela mesma situação que eu disseram que é pior quando saem de casa. Em seus depoimentos elas disseram que para aquelas de nós que ainda temos os maridos em casa, Deus nos deu uma grande vantagem. Depois de chorar e sentir o conforto do Espírito Santo, tratei o marido com o amor e a compaixão que aprendi lendo a Bíblia.

Nunca saí do meu quarto ou do meu leito conjugal. Não tirei minha aliança de casamento, embora o marido o tenha feito. Meu Amado Marido Celestial atendeu a todas as minhas necessidades.

Quando ele tirou a aliança de casamento, o Senhor permitiu-me falar com ele sobre isso e dizer-lhe que aquilo me magoou. Ele respondeu que não havia tomado nenhuma decisão sobre nosso casamento e que estava confuso. Ele nunca soube que eu descobri sobre seu relacionamento com a outra mulher.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu, Larissa? Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou ou percebeu que estava perto de ser restaurada?

Esse processo durou aproximadamente 6 meses, nos quais a Glória de Deus foi revelada em nosso casamento. Como ele nunca saiu de casa, houve outros sinais de recuperação. Ele começou a conversar mais comigo sobre outros assuntos além daqueles relacionados ao lar.

Ele começou a me convidar para acompanhá-lo em suas tarefas pessoais. Ele me convidou para visitar seus pais com mais frequência e eles me receberam muito bem. Ele começou a convidar a mim e às filhas para comer. No início ele me tratou como uma amiga e isso me magoou um pouco porque eu queria seu carinho de volta, mas meu Marido Celestial me orientou a orar especificamente por isso.

Apesar da minha fé e das minhas orações, eu disse ao meu Marido Celestial que não tinha forças, que já estava cansada, que só poderia fazer a vontade Dele neste casamento e que aceitei com amor e alegria. Aí o marido começou a me abraçar, a se aproximar aos poucos, a dormir me abraçando, a me chamar de amor e a me ligar do trabalho. Ele me incluiu em todas as suas coisas e planos. Ele me deixou ver seu celular. Neste tempo de restauração, meu amado Marido Celestial continua me dando lindas lições sobre como recuperar a confiança, como voltar a perdoar quando o inimigo quer semear dúvidas em minha mente, como ser um lindo testemunho para pessoas próximas ao nosso redor e de familiares que oraram. para nós.

Eu sabia que algo lindo e importante estava para acontecer neste casamento. Na fé eu sabia que Deus poderia restaurar meu casamento, pois para Deus nada é impossível, mas acima de tudo eu estava focada somente Nele, Ele era meu Guia, meu Amor, minha Alegria, meu Futuro, meu Conforto!

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” R122

Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração..” S374

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” M633

Larissa, você recomendaria algum de nossos recursos em particular que tenha ajudado você?

Todos os livros, os versículos da Sua Palavra me ajudaram muito!!!

Larissa, você estaria interessado em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim.

De qualquer forma Larissa, que tipo de encorajamento você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Primeiro, entregue-se completamente ao seu Marido Celestial. Comece um processo de cura, restaurando o seu coração para poder ver o seu marido terreno como Deus o vê, amá-lo como Deus o ama e trazer todas as expectativas sobre o seu casamento para a Palavra de Deus.

O perdão é essencial e o deixar Ir para que só Ele possa preencher o vazio.

Nunca duvide do amor de Deus e de que Suas misericórdias são novas a cada manhã. Uma filha de Deus nunca se envergonha!!!

Lembre-se que a luta é de Deus, Ele já tem a vitória, Ele quer nos ver como Suas valentes guerreiras utilizando as armas espirituais que Ele nos ensina em Sua palavra.

A oração, o jejum, o louvor e a leitura da Bíblia são essenciais nesse processo e para a vida!

E tenha fé!!! Nunca duvide, e acima de tudo lembre-se sempre que tudo que Deus permite em nossas vidas é para o bem!!!!


Leia MAIS testemunhos em: Pela Palavra do Seu Testemunho - série completa (disponível apenas em inglês).

SEU casamento foi RESTAURADO?

4 opiniões sobre “Testemunho de Casamento Restaurado: “NUNCA me senti sozinha!!” ❤️‍🩹”

  1. Querida Larissa obrigada por compartilhar conosco seu lindo testemunho!!! 😍🥳🥳🥳me alegro com vc!! O meu desejo é que Ele continue a obra na sua família!

  2. Obrigada querida Larissa por compartilhar seu testemunho, e renovar a nossa mente sobre a importância de entregarmos tudo em Suas mãos, para que assim Ele possa trabalhar em nós, por nós e através de nós.
    Que maravilha nosso Amado ter restaurado tantos relacionamentos seu, damos a honra e a glória a Ele.

  3. Bom dia! Adorei ler seu testemunho, espero que um dia eu escreva o meu. Que Deus continue abençoando sua família e te dando sabedoria para manter seu casamento debaixo da vontade do Senhor! Um grande abraço.

  4. Querida Larissa, louvado seja Nosso Amado por esta vitória.
    Que durante esta jornada venha mais e mais benções.
    Fico tão feliz de ver estes testemunhos.

    Obrigada meu Amado por estar presente na vida de cada uma.
    Por ajudar, direcionar, moldar para que possamos lhe agradar.

    🌻✨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *