☊ Louvor de Testemunho da Restauração
Vívian, como tudo isso começou?
Tudo começou depois da minha primeira restauração quando Deus moveu o coração do meu marido terreno (MT) de volta para casa, eu duvidei e cai na minha própria vontade acreditando que eu tinha trazido meu marido terreno de volta para casa, e eu me tornei a mulher mais amarga e cheia de auto justiça que uma pessoa possa ser, só olhava para mim e não deixava Deus agir, mesmo já sabendo e acreditando no que Deus tinha feito, fui tomada pelas minhas vontades e mais uma vez destruí minha casa, e Deus mais uma vez removeu meu marido.
Como Deus transformou você Vívian & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Eu tive que deixar minhas vontades e parar de querer fazer do meu jeito, eu tomava a frente para fazer do meu jeito e isso só me afundava cada vez mais, eu até procurei advogados e marquei o dia para dar entrada no divórcio mesmo já conhecendo o RMI e sabendo dos princípios que Deus odeia o divórcio (nunca façam isso). Depois que entreguei a papelada toda para o meu MT e deixei nas mãos dele, ele deu entrada no divórcio, mas pela misericórdia de Deus este processo de divórcio não foi a frente, e quando foi a última audiência para tratar do processo de pensão alimentícia, meu MT foi lá e cancelou tudo para honra e glória do nosso amado Marido Celestial (MC).
Vívian, quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Os recursos foram: ficar quieta, parar de querer ser Deus, ganhar sem palavras e penso que o principal foi deixar ir meu MT.
Vívian, quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
As horas mais difíceis foram quando meu MT pegava meu filho de dois anos e levava para a casa da OM (outra mulher), ele deixava meu filho com ela e saia para trabalhar, meu filho ficava lá por três dias com eles, aquilo me doía até a alma, mas Deus usou isso para me moldar e me capacitar.
Vívian, qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
O ponto de virada foi quando parei de fazer e falar as coisas com meu MT, falava e pedia somente ao meu MC. Parei de querer fazer as coisas para agradar ao meu MT e fui agradar a Ele, me entreguei a Ele.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu Vívian. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?
Há uns meses atrás meu marido vinha dando sinais que queria voltar. Conversou comigo, me pediu perdão, e o tempo foi passando, ele me perguntou se a gente ainda podia ficar juntos e eu disse que sim, que éramos casados, pois os papéis de divórcio não tinham saído ainda. Então na última audiência, ele cancelou o divórcio e falou comigo que estava pegando as coisas dele na casa da OM e que iria se mudar para casa da mãe dele e que dali uns dias ele iria voltar para casa. E ele voltou conforme havia dito.
Vívian, você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Recomendo sim o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, os Cursos, os Devocionais e tudo que o RMI oferece.
Vívian, você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim.
De qualquer forma Vívian, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Que deixem Deus ser Deus na vida de vocês, descansem e parem de falar ou agir por vocês, e deixem que Deus fale e aja, pois somente entreguem-se a Ele.
Leia MAIS testemunhos em: Pela Palavra do Seu Testemunho - série completa (disponível apenas em inglês).
Querida Vivian que lido o seu testemunho, obriga por abrir seu coração aqui conosco. Lendo seu testemunho eu me senti encorajada quando você disse que aprendeu a ficar quieta, parar de querer ser Deus, ganhar sem palavras. Quando terminei de ler seu testemunho cliquei no link desses cursos e passei a minha manhã renovando a minha mente com esses princípios tão importantes para sempre praticar em minha vida. Obrigada querida por me lembrar desses princípios. 💕
Obrigada Vívian pelo seu testemunho. Como você, ver o ex-mt levar a nossa filha para casa dele e da om me doía e me deixava um pouco desnorteada, até o momento em que eu realmente aprendi a “deixar ir” e confiar que o meu Marido e Pai Celestial dela estava cuidando dela, muito melhor do que eu, claro. E isso foi realmente o que trouxe paz ao meu coração, e o meu Amado usou essa situação para cooperar para o meu bem…
Nosso Amado é assim, Ele tem sempre o controle de tudo em Suas mãos.
Obrigada pelo seu testemunho.
Muito amor para você querida!❤️
Querida Vívian, muito obrigada pelo seu compartilhamento! O princípio de ficar quieta e ganhar sem palavras é, sem dúvidas, muito importante na nossa Jornada e precisamos colocá-lo em prática sempre, todos os dias, em um exercício diário, porque nossa boca quer sempre se justificar, explicar, falar alguma coisa! Mas quando nós deixamos nosso Amado tomar as rédeas da situação, controlar nossos impulsos, tudo flui bem. Sempre que tenho dificuldades para ficar quieta e sinto aquele desejo de falar, corro para Ele e peço Sua ajuda, imediatamente sinto uma calma maravilhosa me invadir, e nem tenho mais aquela vontade de falar, porque Ele me justifica!!
A maioria de nós também passa por esse dilema que é deixar ir nossos filhos, e confesso, se não fosse por Ele eu jamais conseguiria! A convivência deles com as OM é muito difícil, mas quando eu li a lição 12 do Curso Vida Abundante, Sua Melhor Proteção (https://ajudamatrimonial.com/amorfinalmente/encontrando-a-vida-abundante/capitulo-12-sua-melhor-protecao/), eu senti que eu não deveria lutar nem tentar controlar a vida do meu filho, mas deixar que Ele, o Pai Celestial dele cuidasse, porque Ele cuida muito melhor do que eu, eu não posso estar a todo momento com meu filho, mas Ele pode, e foi libertador! Sei que quando ele sai, está nos braços do seu Pai Perfeito, que o ama mais do que ninguém!! 💕