Testemunho de Casamento Restaurado: “Um novo mundo”

5
(43)

♕ Promessa de hoje: "Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

 

Louvor de Testemunho da Restauração

Sandra, como tudo isso começou?

Tudo começou quando nos separamos e ele se envolveu com outra pessoa, a maior culpada desta separação foram as minhas atitudes e comportamento independente e nada submissa às opiniões dele e escolhas, faltava respeito e carinho entre nós, já éramos casados há dez anos e temos dois filhos. Morávamos em Londres e fui para o Brasil deixando ele lá, desta decisão ele se envolveu com uma pessoa que eu conhecia, isto foi muito difícil para mim.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação Sandra, conforme você O buscou de todo o coração?

Quando começamos a falar de divórcio, foi quando encontrei o site, e Deus começou a agir na minha vida. Entrei em depressão, fiquei um mês de cama, não conseguia atender meus filhos, tomava remédios e nada me ajudava, até o dia em que aceitei Deus de todo meu coração e entreguei a minha vida em Suas mãos, pedindo por mim, buscando Sua face, seguindo Seus ensinamentos para qualquer decisão, e comecei a conhecer um Deus que eu nunca tinha tido em minha vida antes. Ele transformou minha vontade e pensamentos e comecei a jornada pelo meu casamento com Ele, e fui melhorando ao ponto de curar-me sem precisar mais de ajuda exterior, esta jornada foi a coisa mais difícil pela qual passei em toda minha vida, mas fui transformada de dentro para fora, e isso é um presente do Senhor .

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), Sandra, que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Tudo para mim na palavra de Deus e nos livros era novo, não conhecia e não seguia nada, mas ler provérbios todos os dias, entender como Deus vê os casamentos e como Ele quer que sejamos me abriu para um mundo novo. Submissão e saber me calar são as coisas que mais preciso me concentrar. Mas o que tocou meu coração foi colocar o perdão em minha vida, para com o meu MT (marido terreno) e as pessoas à minha volta, isso é divino e transformador.

Sandra, quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

As horas mais difíceis foram quando via os meus filhos sofrendo com a falta do pai, e muito mais quando ela, a OM (outra mulher), passou a viver na minha casa com ele e os filhos dela. Não conseguia entender como ele era capaz de cuidar de filhos que não eram dele, todo esse tempo de separação foi marcado por muitas coisas ruins, mas me senti amparada em todo tempo, mesmo nas vezes em que caía e duvidei que isso poderia acontecer, tantos eram os ataques do inimigo, mas isso aumentou minha fé cada vez que levantava e prosseguia com meu amor pelo Senhor.

Sandra, qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

O ponto de virada foi quando voltei para Londres, para que ele ficasse perto dos filhos, já estava forte, e tinha realmente deixado ir em meu coração, e voltei porque ele achava que a vida para os filhos era melhor aqui, tive que ter coragem pois sabia que iria enfrentar pessoalmente toda essa destruição, mas estava tão confiante que Deus estava comigo e, independente do que acontecesse, seria a vontade Dele.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu Sandra. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Quando chegamos, ele nos recebeu bem, mas estava arredio. Na primeira semana vinha ver os filhos todos os dias, mas somente com ela, só que durante o dia, me ligava várias vezes, parecia que seríamos amigos. Mas de repente tudo piorou, ele começou a discutir comigo por pequenas coisas e foram dias realmente difíceis, até que ele apareceu em um horário estranho e disse para as crianças que iria dormir com elas naquela noite. Foi um retorno inesperado, mas quando tudo piorou, conversei com o Senhor que suportaria tudo, pois  esta era a forma ou o sinal que Ele, de alguma forma estava agindo.

Sandra, você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Recomendo todos os materiais que tive acesso, como o livro  e o Encorajamento Diário, que não fiquei um dia sequer sem ler e absorver o que Deus queria que eu aprendesse, os testemunhos são muito importantes pois alimentam nossa esperança.

Sandra, você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sempre que encontro alguém nesta situação, tento passar como busquei ajuda.

De qualquer forma Sandra, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Não importa como tudo está, qual a dificuldade que estamos enfrentando, quando entregamos nossos caminhos ao Senhor e confiamos Nele, tudo se resolve, para o bem dos retos e justos de coração. Sempre ame ao Senhor em primeiro lugar, e todas as coisas vos serão acrescentadas. Deus é misericordioso e fiel com aqueles que O buscam de todo coração. Mantenham sua fé firme e não desanimem, pois Ele sempre ouve o nosso clamor.


Leia MAIS testemunhos em: Pela Palavra do Seu Testemunho - série completa (disponível apenas em inglês).

SEU casamento foi RESTAURADO?

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 43

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.