♕ Promessa de hoje: "Como ribeiros de águas, assim é o coração do rei na mão do Senhor; a tudo quanto quer o inclina." Provérbios 21:1
☊ Louvor de Testemunho da Restauração
Karine, como tudo isso começou?
Olá mulheres de Deus! Quero primeiramente louvar ao meu Deus, a Quem eu sou eternamente grata, e quero agradecer a essa equipe maravilhosa do Ministério RMI, pois através do encorajamento de todas as manhãs e mais o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, eu me aproximei do Senhor, e recebi por grande misericórdia o meu milagre. Gloria a Deus! Meu casamento foi restaurado na tarde de hoje.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação, Karine, conforme você O buscou de todo o coração?
Sou cristã e sirvo a Deus por algum tempo, meu MT (marido terreno) é filho de pastor, nos casamos, mas eu violei os princípios bíblicos. Através do livro e da palavra de Deus, eu pude ver que eu fui tola, destruí minha casa com minhas mãos, e através disso eu encontrei o arrependimento e a graça do Senhor.
Eu sempre fui contenciosa, mandona, tomei o lugar de Deus em meu casamento, acusava, me achava melhor que meu marido, usava a palavra de Deus para me promover, para mostrar ao meu marido que eu era a super, e em todas as brigas eu dizia a palavra: divórcio! Eu vivia dizendo palavras ofensivas, mas a palavra da nossa boca tem poder de abençoar ou amaldiçoar, e eu só profetizei separação e colhi separação! Plantamos e colhemos!
Eu ao invés de orar pelo meu marido, o acusava de seus pecados e queria forçá-lo a se arrepender deles, não é por força nem por violência mas pelo Espirito de Deus que o homem se convence do pecado, foi aí então que ele quis buscar ''paz'' fora do casamento, fora da minha pressão. Em uma das discussões, eu como sempre, mandei ele ir embora. Ele foi! Pensei eu que não teria coragem, ele teve! Meu marido se foi, a partir daí meu sofrimento começou. Já era a segunda vez que ele se foi porque eu mandei ele ir embora.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), Karine, que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Da primeira vez ele voltou, mas eu não havia mudado, por isso, poucos meses depois aconteceu novamente. Desta vez, tudo estava diferente, navegando na internet Deus me levou até o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento. O livro estava disponível para baixar pela internet, eu comecei a ler, e a ler, e a ler, e a me envolver, fiquei encantada com a base bíblica do livro, e foi aí que Deus trabalhou em mim.
Karine, quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Foram dias de batalha, oração, jejum, leitura e choro, muito choro no colo do Pai Celestial. Enquanto eu orava, meu marido estava no ''mundão'', não teve uma OM (outra mulher) mas estava perdido, desviado e escravizado pelo inimigo. Eu orava para que Deus primeiramente salvasse ele, pois assim, ele teria a consciência do que é o casamento. Orei constantemente para Deus amassar o barro, e foi aí que eu tive a noticia pela minha sogra que o meu marido estava internado em um hospital com queda de potássio no organismo. Ele ficou na emergência porque estava com os batimentos do coração fracos. Quase morreu!
Karine, qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
No quarto dia que ele estava internado eu senti fortemente de ir visita-lo. Orei e pedi uma orientação e Deus falou em um versículo que dizia que Deus inclina até o coração dos reis. Eu glorifiquei e fui tranquila de que Deus iria inclinar o coração do meu marido.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu, Karine. Seu marido simplesmente apareceu? Karine, você suspeitou que isso estava perto de acontecer?
Deus me ouviu! Colocou meu marido em um leito de hospital para chamar a atenção dele. Na dor, meu marido sentiu de voltar para o Senhor e para mim.
Amadas, Deus é Deus, muitas vezes Ele nos atrai para o deserto para que lá nós nos tornemos dependentes Dele. Ele me levou para lá e levou meu marido também. Se for preciso Deus põe na cama! Oh, Aleluia!
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou, Karine?
Agradeço a Deus pelo ministério de vocês, por cada testemunho, cada palavra de incentivo. Vou continuar os Cursos e continuar nos pés do meu Amado.
De qualquer forma, Karine, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Não desistam do casamento! Deus odeia o divorcio!
Meu marido voltou para Deus e para mim...O tempo de cantar chegou! Vocês vão cantar também o cântico de agradecimento, como Ana cantou quando recebeu o seu milagre, seu filho Samuel. Gerem como Ana, gerem seus sonhos no altar do Senhor....
Através do livro reconheci meus erros, eu não sou o Espirito Santo do meu marido. Vou deixar agora Deus ser o Senhor do meu casamento. Amém!
Leia MAIS testemunhos em: Pela Palavra do Seu Testemunho - série completa (disponível apenas em inglês).