Olá queridas.
Quero relatar a vocês, algo que meu Amado fez.
Eu sempre peço a Ele que me ajude a ensinar a Sua palavra ao nosso filho usando as situações do cotidiano ou algo que nos acontece. Assim, fica mais fácil tanto dele entender como dele ouvir, pois o nosso filho é meio impaciente e não consegue ficar prestando atenção por muito tempo, se eu ficar lendo os versículos para ele.
Bem, acontece que tem um membro da nossa família fazendo umas coisas erradas e prejudicando outras pessoas da família. Então, nosso filho me falou que sente muita raiva dessa pessoa. Eu disse a ele, que é normal sentirmos raiva quando ficamos sabendo do que ocorreu mas não podemos deixar que essa raiva nos domine. Temos que orar pela pessoa pedindo bênçãos sobre ela, não falar mal, mas falar bem dela, assim, essa raiva irá diminuir até passar. Falei que o Senhor não quer que falemos mal de ninguém, não importa quem seja, e que isso estava servindo para mim também. E assim, Deus pode transformar o coração dessa pessoa para que ela se arrependa de seus atos e mude as suas atitudes, se voltando para o Senhor.
O Senhor tirou um bem desse mal, pois com essa situação, pude ensinar o que é certo ao nosso filho e o que ele deve fazer em situações semelhantes. Ele também atendeu ao um pedido que fiz, pedindo que me mostrasse sobre o que dizer no relatório! Muito obrigada Amado!
Sejam encorajadas!
"Mas eu lhes digo: amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês" M5.44
"Destruirei aqueles que falam mal dos outros pelas costas e não suportarei os orgulhosos e os arrogantes" S101.5
"Eu vi tudo isso quando pensei nas coisas que acontecem neste mundo. Houve um tempo em que alguns tinham o poder, e outros sofriam, dominados por eles." E8.9
"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano." R8.28
Querida Nora, muito obrigada por lembrar como devo fazer diante de situações e pessoas que nos afetam negativamente. Você não ensinou apenas a seu filho, mas a todas nós! Um abraço!
Querida Nora, obrigada por se deixar ser usada pelo nosso Amado para instruir seu filho e para nos lembrar da importância que é ouvir do nosso Senhor o que Ele deseja que falemos ou reagimos diante de tantas situações que passamos diariamente.
Aqui aprendemos vários princípios que podemos aplicar em nossas vidas e um que me chamou atenção foi o “Bondade Em Sua Língua” https://ajudamatrimonial.com/cursos/c1/dia-9-capitulo-7-bondade-em-sua-lingua/
O versículo inicial deste capítulo já fala por si só sobre a situação que você vivenciou com seu filho, querida Nora.
“Abre a sua boca com sabedoria e a lei da beneficência (bondade) está na sua língua.” Pr31.26 https://www.biblegateway.com/passage/?search=Prov%C3%A9rbios+31%3A26&version=NVI-PT;NVT;ARC
Que Ele continue te guiando querida amiga.
Um super abraço e muito amor para você!🌷💕
Querida Nora concordo com a Mila “Você não ensinou apenas a seu filho, mas a todas nós!” e seu relatório falou muito ao meu coração, obrigada por me lembrar que sempre devemos “amar o não amável” assim como Ele nos ama sem merecermos. É lindo ver como nosso Amado está te dando sabedoria para educar seu menino para Deus.
Um bj querida Nora, tenha um lindo final de semana🤗❤️
Obrigada por escrever essas palavras que nos fazem meditar em como o convite Dele para nós e de uma mudança de vida completa – um chamado para nos tornarmos novas e noivas!
Que possamos aprender com Ele e que nosso coração se volte semrpe para mais e mais perto Dele!!
Gostaria de convidá-las a acompanhar a nossa série CSA (Como ser abençoada) que com certeza irá nos ajudar nesse caminho estreito e puro – a cada semana publicaremos uma lição e poderemos derramar nossos corações no diário, compartilhando o que Ele falar aos nossos corações ❤️❤️❤️ – vamos juntas?
Grande beijo a todas!