Transformada por Ele

Queridas amigas de jornada, aqui vai um RL escrito por uma mulher que pode-se dizer que nasceu de novo nesses últimos três meses.

Eu redescobri meu Amor por Deus e estou vivendo uma comunhão com Ele muito mais forte e completa, de um jeito que jamais imaginei.

Eu pensava ser uma mulher de fé, até ser provada e testada de todas as maneiras. O Senhor sabia que estava lidando com uma mulher de dura cerviz, então Ele foi a fundo em Seu trabalho de me trazer de volta para Ele.

Deus me tirou a saúde, o trabalho, os amigos, o marido. Quando eu estava a ponto de perder minha filha de 6 anos, foi que finalmente eu clamei por ELE. E imediatamente Ele me atendeu. Foi numa madrugada, depois de ter chorado muito que eu digitei ”restauração” em um site de buscas e eu nunca havia escutado essa palavra ou nada sabia sobre ela, mas lembrei de uma música gospel em que alguém dizia ”restaura-me Senhor” e o primeiro link foi o site do RMI.

Eu já estava divorciada há 7 meses, e depois de ter destruído minha casa por minhas próprias mãos eu começava esse caminho difícil de todas nós, do arrependimento, da solidão, do desespero.

Imediatamente após ler o site eu busquei os livros da Erin e já na primeira semana eu vi o Senhor agindo em mim! Voltei a dormir bem, e comecei a sentir uma inexplicável paz dentro de mim.

Aos poucos a vida foi ganhando sentido, eu voltei a cuidar de mim, da casa, a ser amorosa e atenciosa com minha filha. Minha jornada em busca da restauração do casamento teve altos e baixos, e ainda estou nela, porém é importante dar toda honra e glória a Deus, que é O responsável por me cuidar, me dar colo, acalmar minhas noites escuras e secar minhas lágrimas.

Deus me aceitou, me perdoou e todos os dias me demonstra o quanto cuida de mim. Agora eu penso Nele o tempo todo, nas mínimas coisas: enquanto lavo louça, enquanto estou na academia, quando tomo água, o tempo todo dou graças à Ele e  digo ”Senhor, Tu és tudo que eu preciso’.’

Quando me sinto fraquejar, eu clamo ”Senhor, não me deixe desistir, esteja comigo!” E tudo melhora.

Amigas, teremos muitas noites escuras, de medo, de ansiedade, de querer ver ao menos um sinal, mas devemos confiar que Deus está movendo obstáculos e trabalhando em silêncio por nós! Não vamos deixar nossa ansiedade colher o fruto antes da hora, não percamos a nossa fé!

O Senhor é o Deus de detalhes, Ele precisa primeiro trabalhar cada célula e pensamento nosso, e Ele faz isso enquanto nos acolhe em Seus braços. Ele é um Marido Celestial que nos cobre de cuidados, de atenção, de bênção e provê as necessidades, Ele está o tempo todo em comunhão, em nosso pensamento, basta pensar ou sussurrar e Ele está pronto nos esperando!

Minhas queridas… deixem a luz entrar, seque suas lágrimas e fale com o Senhor. Silencie. Ele vai cuidar de tudo.

Hoje eu sou uma mulher que consegue fazer o serviço da casa, cuidar da filha,  tudo cantando e louvando. Me perfumo e me visto para o Senhor. Me calo em Sua presença constante e calma, e isso me tornou quieta, serena e confiante.

É maravilhoso saber que sou do Senhor e Ele é Meu! Eu descanso no coração Dele e agora me sinto forte.

Lembrem-se que ”O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” Salmo 30:5

~  Uma Reconstrutora e São Paulo

Me deleito Nele

Hoje foi um dia especial! Venci a mim mesma com a ajuda do meu Marido Celestial, pois meu MT veio em minha casa para conversarmos sobre o divórcio que estava parado há um mês, e eu consegui aplicar os princípios do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.

Conversei calmamente, sem discussão ou agressão verbal como eu costumava fazer antes. Dessa vez eu consegui manter meu espírito manso e quieto, o que outrora era impossível, pois eu sempre chorava e ficava arrasada.

A cada dia meu MC tem me surpreendido com o Seu amor e o Seu cuidado por mim. Estou tão apaixonada pelo Amado da minh’alma. Não consigo mais viver um dia sequer sem buscá-Lo, pois Ele tem me dado provas da Sua bondade e da Sua fidelidade em todas as situações que enfrento.

É tão confortante saber que tenho Alguém em quem posso confiar de verdade, em Alguém que nunca irá me decepcionar e que ainda me presenteia com revelações através da Sua Palavra.

É incrível sentir a doce presença do Seu Espírito em mim, sentir o Seu abraço, o Seu carinho, a Sua atenção. Meu MC é maravilhoso, um perfeito Cavalheiro!! Nele encontro tudo o que preciso para ter uma vida abundante e cheia de graça. Obedecê-Lo e amá-Lo traz paz e alegria ao meu coração e me sinto tão plena fazendo isso, chega a ser um deleite para mim.

Não sei como consegui viver tanto tempo afastada do Seu amor e da Sua proteção. É tão gratificante tê-Lo comigo dessa forma, tão íntimo, que não tenho palavras para expressar a intensidade do que sinto.

Ao meu MC deixo aqui toda minha gratidão e todo meu louvor, e agora posso dizer que sei o que é tê-Lo como Senhor, Salvador e Amado da minha vida. Aleluias, por tê-Lo encontrado e ver minha vida sendo transformada a cada manhã.

“O justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele. Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor.” Salmos 112:6‭-‬7

Meu MC me ensinou a confiar n’Ele em todos os momentos da minha vida, pois Ele é o meu justo juiz e só devo temer a Ele.

“Eu clamo pelo Senhor na minha angústia, e ele me responde.” Salmos 120:1

Em Sua palavra meu MC diz que tudo o que eu pedir em oração crendo eu receberei, eu acredito em Suas promessas!!

~ Uma Renovadora em São Paulo