Tudo que precisamos é confiar Nele

♕ Promessa de hoje: "Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. 5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. 6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia." Salmos 37:4-6

Podcast de Frida

Estou tão feliz com o início deste novo ano em minha vida. O final do ano passado não foi muito bom, mas fiquei confiante de que tudo iria cooperar para o meu bem e fiquei empolgada em meio às provações, pois creio que o final das coisas são sempre melhores que o começo delas quando o nosso Marido Celestial (MC) está ao nosso lado.

O Senhor ouviu minha oração e atendeu aos desejos do meu coração. E olhando para trás agora e vendo como Ele resolveu tudo perfeitamente, eu só posso dançar de alegria com Ele. Esta é apenas mais uma das coisas que Ele usa, algo ruim para trazer coisas boas.

Meu  EM (ex-marido) tinha me mandado um e-mail e foi um pouco rude com as palavras, não senti afeto nenhum, mas confesso que já estava acostumada, pois ele não é de fazer ligação em áudio. Eu sempre respondo concordando com tudo e sou gentil com ele.

Como contei em outro Relatório de Louvor  (RL), o EM (ex-marido) não podia pagar a escola da nossa filha e deixou isso bem claro, pediu que eu resolvesse isso como eu achasse melhor. Depois de buscar a Deus e fazer tudo conforme Ele me guiou, eu já estava tranquila e louvando a Deus como Ele havia orquestrado tudo tão maravilhosamente (a nossa filha já estava matriculada e estudando), recebi uma ligação do ex-marido e confesso que fiquei surpresa, pois já fazia um longo tempo que ele não me ligava.

Dessa vez ele estava suave, contou que tinha ligado para a escola, e que conversou com a diretora, e que o desejo do coração dele era continuar pagando e honrando seu compromisso de pai, e que ficaria feliz em continuar provendo tudo como antes, ele estava tão diferente nem parecia a mesma pessoa que me enviou aquele e-mail anteriormente dizendo que não poderia mais prover para a nossa família e que estava pesado demais para ele. 

Dessa vez ele estava completamente diferente, até contou um pouco sobre seu trabalho e um problema de saúde com seu olho, pude ouvi-lo calmamente e ser gentil com ele novamente, mostrando interesse na conversa, mas nunca invasiva, deixei que ele conduzisse a conversa e foi uma conversa agradável, onde eu pude sentir o Senhor me trazendo honra como Sua noiva. Nada aconteceu como o ex-marido havia falado anteriormente, o Senhor mudou toda a situação. Glória a Deus!!!

Tudo isso me faz sorrir por quão absolutamente incrível Ele é! É tão maravilhoso como meu Marido Celestial (MC) mudou o coração do ex-marido!!! Eu saltei de alegria porque eu sei que Ele me ama tanto e que Ele transforma corações e suaviza para nos alegrar e conceder os desejos mais profundos dos nossos corações. Tenho certeza absoluta que tudo isso só pôde acontecer porque ganhei sem palavras, não contestei, não bati de frente, e obedeci o princípio da concordância, andando a milha extra, e agindo como aprendi no livro Uma Mulher Sábia. e nos Cursos.

Louvo a Deus por este Ministério que me ensinou princípios tão ricos e que funcionam. O mais interessante é que após aprendermos todas essas coisas fantásticas, Ele vem nos trazendo os testes para nos aprovar!!! Isso não é incrível!? Gratidão meu Senhor por me ajudar nessa Jornada da Restauração, pois o louvor e a honra é todo Teu. Nada disso seria possível sem Você.

Tudo que precisamos fazer é regozijar no Senhor e confiar Nele, então Ele nos dará os desejos dos nossos corações.

Querida noiva, entregue-se e saiba que Ele ama muito você. Ele te ama com um amor eterno que nunca perece. Confie Nele e aproveite cada momento da jornada. Se você está passando por um momento difícil como eu passei, coloque sua cabeça em Seu ombro e saiba que Ele está dando cada passo com você e jamais ficará sozinha.

"Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia." Salmos 37:4-6

~ Frida na Bahia

Siga #Frida

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais