Um Cavaleiro que luta nossas batalhas por nós

5
(52)

♕ Promessa de hoje: “Permaneçam em Mim, e Eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em Mim.” João 15:4

 

Venha PARTICIPAR nesta SEMANA DE UM dos nossos Grupos Comunhão Mulher Sábia e  "Uma Igreja sem Paredes"  em diferentes horários para escolher! 💙 💚

 

Ariele no Brasil

☊ Louvor de Ariele 

Querida noiva, se você ainda luta com a entrega de determinadas áreas de sua vida ao nosso Amado, leia esta lição e deixe a Sua verdade entrar no seu coração.

“Permaneçam em Mim, e Eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em Mim.” João 15:4

“Pois o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve.” Mateus 11:30

“Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” Mateus 6:25-33

Como a autora relata, somente quando nossos fardos se tornam tão insuportavelmente pesados, que não conseguimos mais carregá-los ou fazer algo, é que entregamos tudo ao nosso Amado, mas não deveria ser sempre assim, não é? Quando nos tornamos Sua amada noiva e passamos a ter um relacionamento com nosso Príncipe, deveríamos estar com uma mentalidade de não carregarmos fardos desnecessários nem de tentar tomar controle da situação.

Mas, Ele sabe que somos fracas e, mesmo sem perceber, nos preocupamos sim, muitas vezes tentamos resolver as coisas do nosso jeito, esquecendo completamente que temos um Marido ao nosso lado que pode resolver qualquer situação para a gente.

Uma área da minha vida que confesso que me preocupa é a financeira pois moramos em um apartamento financiado e a parcela mensal é muito cara, então, tenho a tendência de querer economizar por medo de não ter recursos para pagar as contas do mês, mas não posso me esquecer que meu Marido é o dono de todo o ouro e toda a prata, e devo entregar esta carga, que está além das minhas forças, para Ele, com a certeza de que Ele vai suprir tudo e não deixar faltar nada para a nossa família.

Irei aplicar o que aprendi nesta lição do Capítulo 10: Entrega - Encontrando a Vida Abundante, confiando cada vez mais no meu Amado.

Se entreguei para Ele a minha salvação, a vida eterna, como posso me debater para entregar as minhas finanças? Todos os dias, assim como eu já entreguei outras áreas da minha vida para meu Amor, entregarei também a minha vida financeira, com a certeza, com a fé de que Ele cuidará de tudo.

Querido, me perdoe por sentir medo de não poder pagar todas as minhas contas e por, muitas vezes, passar esse medo para a nossa filha. Me perdoe por esta Mentalidade de Pobreza que ainda insiste em se agarrar em mim. Ao agir assim, eu O entristeço e não quero de modo algum deixar meu Amado triste.

Perdão, meu Príncipe, por não agir como a Sua noiva ao me deixar levar por esse medo, que com certeza não vem de Ti. Amado da minha alma, obrigada por estar sempre ao meu lado e, apesar de meus medos e dúvidas, nunca ter deixado faltar nada em nossa casa.

Você é Maravilhoso e mui Paciente. Com tanto amor, tem me ensinado, dia a dia, a confiar mais e mais em Você, Querido. A entregar tudo nos Teus braços, com a certeza de que Você sempre fará o que é melhor para mim e nossa família. Obrigada por carregar os meus fardos, os meus medos, as minhas dúvidas, a minha ansiedade. Não preciso ter medo de nada, desde que eu busque a Ti primeiro, e sempre, para tudo em minha vida. Porque Você, Amado, é tudo o que eu quero, é tudo o que eu preciso! Eu te amo!!!

Querida noiva, provavelmente, assim como eu, você luta com o medo em uma ou mais áreas de sua vida. Mas, não precisamos lutar. Nós temos um Lindo Cavalheiro que luta nossas batalhas por nós. A nossa entrega a Ele deve ser total e absoluta. Portanto, lutemos contra a vontade de nossa carne de fazermos tudo por conta própria, ficando assim cansadas e sobrecarregadas.

Entregue os seus fardos para o seu MC, querida noiva, e experimente a paz e alegria que somente Ele pode te dar.

Siga #Ariele

Eu sou parceira do RMISaiba mais

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 52

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.