Um Novo Nome

Olá queridas, uma nova estação do ano se inicia e eu sempre fico animada com novos começos e vocês? Em especial a primavera é um desses períodos do ano que me fazem abrir um sorriso pensando em toda a perfeição e beleza que nosso Deus fez a Sua criação ♥

Pensando sobre novidades, eu me lembrei de algo importante que já falamos em nossas lições, mas que ainda não havíamos colocado em prática em nosso Ministério que é a escolha de um Novo Nome. Hoje nosso Amado nos chama a semear as sementes que estamos colhendo! Por isso Ele lhe pergunta se você está pronta para que Ele lhe dê um NOVO NOME que te permitirá ministrar para outras pessoas de maneira mais transparente, e ainda assim discreta.

Você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará.—Isaías 62

E por que é importante que você seja discreta? Porque muitas vezes quando a OM sabe que você está interessada em restaurar seu casamento,  ela irá tentar segurar ainda mais forte esse homem que ela conseguiu agarrar (leia Provérbios 5:3-4) e os maridos continuarão a construir um muro de ódio ainda mais alto, se assegurando de lhe manter o mais longe possível!

Muitas de nós conhecemos mulheres que precisam encontrar esse caminho estreito que nós encontramos e estamos seguindo, mulheres que você já conhece ou que talvez ainda irá encontrar, e que se beneficiariam ao fazer o Curso 1 assim como aconteceu com você. Talvez você saiba que elas estão passando por dificuldades OU pode ser que você não esteja ciente disso, já que muitas de nós guardamos nossos problemas conjugais em segredo (como adultério ou o fato de nossos maridos terem nos deixado), não é verdade?

Há muitos lugares online onde há mulheres procurando ajuda. Uma situação ideal é quando elas postam em SITES DE ORAÇÃO. Você precisa apenas pesquisar no Google. Uma vez que Ele te guie a um Site de Orações, pode ser que você queira deixar apenas um breve comentário, e o link do Encorajamento Diário, com uma notinha curta contando como o ministério lhe ajudou.

E por favor lembre-se que Erin começou a ministrar quando sua situação estava no seu pior momento —não quando as coisas começaram a melhorar. E se ela não tivesse pensado nas outras mulheres, onde estaríamos agora? .

Então querida no dia de hoje vamos lembrar das palavras do Senhor para nós: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” Marcos 16:15.

O maravilhoso é que você pode IR como Ele pediu, sem nem precisar deixar a sua casa ou o seu escritório! Você pode ajudar pessoas ao redor do mundo apenas usando um computador—e pode também FACILMENTE encontrar mulheres que estejam desesperadas por ajuda ao visitar os sites de Pedidos de Oração.

Então queridas, hoje no início dessa nova estação do ano, a Primavera, tire um tempo para falar com o Senhor sobre o seu NOVO NOME preenchendo esse formulário – clique AQUI –  e prepare-se para o que Ele poderá fazer através de você!

Além disso, a partir de agora, quando Ele lhe revelar o seu Novo Nome, você poderá utilizá-lo em seus Relatórios de Louvor e formulários de lição dos cursos,  como nossa ministras já fazem 🙂

“Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós? ” E eu respondi: “Eis-me aqui. Envia-me!” Isaías 6:8

~ Paula A. no Espírito Santo é uma mulher encorajadora, que encontrou o amor de Jesus quando clamou por ajuda na crise em seu casamento. Ela descobriu que o mais importante é manter o seu relacionamento com o Senhor em primeiro lugar para encontrar a paz e a harmonia em sua vida e família. Clique Aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado