Um semblante iluminado

♕ Promessa do dia: “Olharam para Ele e foram iluminados, e os seus rostos não ficaram confundidos” Salmos 34:5

Irmãs em Cristo quero compartilhar com vocês a forma como Deus tem cuidado do meu coração. Recentemente entrei em contato com uma mulher de outro estado que passa por uma separação. Pude direcioná-la ao RMI, encorajei-a da melhor maneira que pude mas como vocês podem imaginar ela estava desesperada e quase sem esperanças. Enquanto conversava com ela, pude me dar conta que eu poderia ainda estar na mesma situação que ela, desesperada, sem esperanças me martirizando. Percebi que minhas "feridas" eram tão recentes quanto as dela, mas Deus tem cuidado de mim com tamanho amor que hoje tenho paz, hoje apenas me lembro de como meus dias eram tristes no início da minha caminhada através dessa provação.

Amadas eu vivia com dor  no peito, triste, com o Semblante abatido (por favor leia essa Lição de Vida 🙂 )  que até mesmo no meu trabalho, me diziam: "você não está bem hoje né!?", mas eu clamei a Deus, implorei por uma direção e Ele me guiou até o RMI. Hoje passo os meus dias tranquilos e crendo que tudo absolutamente tudo coopera para o bem daqueles que amam ao Senhor, tenho paz tranquilidade, aquela paz que excede todo o entendimento e como eu clamei por isso ao meu Deus e olhem só, sim Ele me ouviu.

Aliás nunca mais ninguém me disse que eu "parecia não estar bem", mas oro a Deus para ter um semblante iluminado que outras irmãs em seus relatórios de louvor têm testemunhado que notaram nelas. Tenho hoje um entendimento e uma fé em Deus que se fosse a um mês atrás ninguém acreditaria. Deus tem me protegido, me guardado e atendido cada oração minha. Glórias a Ele, que não nos abandona.

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Isaías 41:10

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração". Jeremias 29:13

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:7

~ Uma Iniciante em Santa Catarina

Torne-se uma Evangelista

Gostaríamos muito que você descobrisse o quão fácil é se tornar uma Evangelista!

Você sabia que essa é um  dos aspectos mais importantes de ser uma de Suas seguidoras? 

Marcos 16: 15-16—E disse-lhes [Jesus] : “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.”

Acreditamos que Ele a chamou para a RMI por uma BOA Razão – não apenas para restaurar seu casamento, não apenas para encontrar seu MC – mas também para ajudar a incentivar outras mulheres.

Seu testemunho – exatamente onde está hoje – pode acender um fogo de esperança em mulheres que se sentem cheias de desespero e desesperança – mostrando a elas que segurar a mão Dele, da mesma forma que você a segura, é a maneira de escapar ou pelo menos conseguir passar por tudo e chegar do outro lado ???? Leia mais em nossa página de Time de Evangelista